May 28, 200917 yr olha comparas os postes :thinking: nunca mais sao 18horas !!!!!!!!!! :dance: rush ele vem ter cmg :D
May 28, 200917 yr olha comparas os postes :thinking: nunca mais sao 18horas !!!!!!!!!! :dance: rush ele vem ter cmg :D :dance: aperta cu gajo :lol:
May 28, 200917 yr :dance: aperta cu gajo :lol: :lol::lol::lol aperto aperto mas o c..u ao gajo :lol::lol: Beta o meu gajo xD
May 28, 200917 yr hummmmmmmmmmmm, então mas o mans anda a portar-se mal???? eu vou-me a ele já carago!!!
May 28, 200917 yr oi vais te a ele calma aí :angry::lol::P ai maezinha está mta calor :lol: n digo nada de jeito
May 28, 200917 yr Não faço ideia :wacky: mas é matemático, mesmo que ela entre offline, caiu sempre lol mas tb acontece quando o meu boss está aa chegar ao consultório :whaaat:
May 29, 200917 yr PÁRA TUDO!! tou a ouvir a minha colega ao telefone e parece que teve um problema com o terminal A :stunned: os gajos não confirmaram a reserva dela:shocked3: aliás, estou a ouvir cancelaram a reserva :stunned: omg, mais pormenores em breve :laugh4:
May 29, 200917 yr cheguei e n trouxe o biquini :( btw este ano vou voltar ao fato de banho :wacky: ker dizer :bigcry: :laugh4: onde é que nos compramos os nossos tics? n foi na tap? e como foi a rita aka v? :lol: em k lugar é k estamos? :thinking2: :lol: