Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

que exagero, adriana.... como se fosse dificil aturar-te :)

• Replies 16.5k
  • Views 805.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

as vezes.

edit: bem vou mesmo dormir lol. Desculpa lá se te deixo sozinho :embarrassed: mas já são quase 3. Também devias ir depois amanha é até as tantas :p

entao ate agora comigo, nunca foste dificil de aturar :D

bem ate amanha cristóvão. Vou só acabar de ouvir Apparatjik e vou dormir. Dorme bem!

ate amanha adriana... Dorme bem!!! :)

é por isso que ainda mantemos o honroso (sp :\) 4º lugar aqui no international coiso :lol: é so conversa da treta :lol: :lol: no bom sentido, claro. gostei de ler as 3 ultimas paginas :D

bom dia :D os meninos de ontem a noite ainda devem estar a dormir, pois, aki no paleio ate as tantas :drunk:

onde anda a blue? e a ines?

Olá pessoal :) desculpem, ontem não vim trabalhar nem consegui vir aqui durante a noite

Ainda não li nada para trás, mas tambem não me está apetecer :P

Sinto que na 2a - f vai haver bronca aqui no work :D e é desta que mando estes fdp todos po c***** :D que é o queme apetecia fazer! Desculpem as asneiras, mas neste momento só me apetece sei lá o quê ARGH

b'dia meninas

blue: entao o que é que se vai passar no teu work??

Nada Adriana .. nada do que já não tenha ouvido aqui :shifty: maldita a hora que aceitei este trabalho :disappointed: só me deixa deprimida.. enfim.. que seja o que Deus quiser :)

Tudo bem ctg? Gostei do verbo Coldplayar :laugh4:

Tudo :nice: lol é, saíu-me o verbo ontem :p

tenho que ir, não posso passar mais um dia inteiro no coldplayanço outra vez :whip: volto mais logo! até :lol:

ps: desejo-te sorte ai com o trabalho. ;) Nobody said it was easy!

LOL ok :nice: logo não vou aparecer, agora só volto a coldplayar na 2a-feira hehe

Bom Fim-semana :)

E obrigado :)

ok blue, não tá fácil saír daqui.... :\ isto é tipo facebook 2 é viciante :bomb:

:lol: Olha eu estou mesmo a coldplayar agora!! descobri esta secção nova do site dos coldplay, onde fans podem enviar videos e pics que tiraram durante a viva la vida tour :wacky: um amigo nosso pelo qual nós depois tivemos a trocar fotos no final... postou uma das fotografias que eu tirei :dozey: se tu fores a Alemanha - Koln,essa pic do fraetes é minha

para mim o forum ja n é tao viciante como era :proud: :lol: mas facebook é uma desgraça :bigcry:

ja vi akilo no site, se calhar ele ja n se lembra que é tua :\ mas tal mal :\ foi impressao minha ou tavas quase a :bigcry: kd estavamos a falar sobre isso? :(

continuas a comer palavras :lol:

Lol ya um bocado .. mas hoje tambem tudo me faz chorar e estou mesmo aborrecida

Logo que puder vou postar as minhas :) tenho lá pics muito boas para postar!

ora entao boa tarde :)

hoje nao consegui vir mais cedo :lol:

bem boa noite lol

desculpa ter deixado de responder mas tive que ir embora adriana :)

ah não tem problema :nice:

não posso continuar a passar os dias inteiros aqui :uhoh:

lá vens tu às tantas :lol:

vou para a festa depois é o que da :lol:

podes continuar podes... sou eu que mando :D

vais prá rambóia é o que é :lol::lol: fazes bem... eu passo o dia em casa tou pior :sad:

lol a sério só que eu passo literalmente os dias aqui :embarrassed: o que não quer dizer que deixe de cá vir todos os dias, durante as ferias pelo menos

vou so dar uma voltinha à festa mais nada lol

à tarde sais e vais dar uma volta tu :)