Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

^Mas ainda aqui estas?! LOL o homem ser bom é um facto :wideeyed:

Eu tambem já não ouvia à montes de tempo, ocasionalmente ouvia a This Love ou a sunday Morning, mas tirando isso :\

• Replies 16.5k
  • Views 806.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Já vou a caminho :awesome:

LOL opaaah gosto mesmo desta musica do eminem com a rihanna, I love The Way You Lie, já viste o video?? Com o moço do Lost :nice:

Eu tambem gosto! E ODEIO o 2 musicos :uhoh: e sim tambem acho piada ao moço do Dominic Monaghan :wink3:

Lol eu já fui fã do Eminem :shame: mas só mesmo no tempo do Mashall Mathers, obriguei a minha mãe na altura a comprar-me o cd dele lol e confesso que ainda hoje a Stan é uma das minhas musicas favoritas ever

E Rihanna.. pronto lol já sabes a minha opinião sobre ela :P ela é uma querida

boa tarde :D

confesso, so li as 2 ultimas paginas da vossa conversa :shame: acho giro como voces ficam aki horas e horas a conversar :D :lol: e conseguem sp responder uns ao outros :drunk:

tava com ideia de ir ver algumas dessas bandas que vem ca ate ao fim do ano mas acho que vou ficar mesmo por ai, pela ideia :bigcry: sou uma desmazelada, sem objectivos, sem vida propria, sem nada enfim :( :lol:

alguem sabe se esse video do sudao esta para download em algum lado? adorei!!! e dp ta la o nosso willzito :love:

vou ate ao msn :o: :lol: :kiss:

ha um ano atras eu e a beta estavamos a almoçar pela ultima vez em londres, depois fomos dar um volta ali pelas redondezas do hostel, tudo nas calmas. que saudades :(

Rushy :D

Ainda bem que o pessoal gosta de conversar :D parece nós nos chat, havia sempre assunto!

Tambem adorei o video :| por acaso tive a ver com a minha mãe, ela tambem gostou bués da voz do pretinho do 1º video ( eu só vi mesmo o video com o Will lol ) e sabes.. veio-me á memoria aquela vez que o Will veio cá jogar á bola :bigcry: ainda nao recuperei do arrependimento de não termos ido

Olha para ano, bora a Londres?!? Eu vou :smug: não sei como, quero ir a Londres, a Barcelona, Berlim :lol: e mais não sei onde, ainda não me deu mais nenhuma vontade :drunk:

que estupidas k fomos, nem me lembres, so pk akilo acabava tarde ou sei la o k :bigcry:

eu tb tou com vontade de ir a londres para o ano, nas ferias da pascoa :D :dance:

Já nem sei porque :\ ás tantas os bilhetes eram quase de graça e nem assim fomos :bigcry: e nionguem o conhecia para o apoiar :bigcry:

Ooh mas vais com a famelga :disappointed: só se nos encontrassemos por acaso em Londres, era Lindo!!! :lol:

:lol: :lol:

depois das contas feitas lembrei-me que a sofia para o ano vai para a uni e pelo que ouvi falar n fica mt barato :\ la tera a viagem k ficar adiada para 2014 pk em 2013 entra a rita :bomb: :lol:

Enta o secalhar.. lamento desiludir-te.. mas acho que já não deves voltar a Londres, o mundo termina a 2012 :lol:

Boa tarde :)

quando é que o Will veio cá jogar, se é que percebi bem??

Oi Adriana :nice:

Sabes uns jogos que o Figo costuma organizar? não sei que "All stars" com várias personalidades sempre conhecidas , houve um ano qualquer, 2005 :thinking: um dos convidados foi o Will Champion, o jogo ainda por cima foi no estádio de alvalade :\ foi uma tristeza.. o jornalista não o conhecia, fartou-se de inventar cenas sobre ele .. eu e a rush, andámos naquela ir ou não ir ...acho que aí ainda não nos conheciamos pessoalmente... acabamos por não ir.. mas até hoje arrependemo-nos profudamente não ter ido :( o estádio estava praticamente vazio.. tinhamos de certeza conseguido ficar na frente e falado um pouco com ele.. mas pronto... c ´est la vie , há para aí pics dele :) já vou procurar

EDIT : Afinal foi em 2007 :|

All Stars 2007

Date 09-06-2007

Venue Estádio Alvalade XXI, Lisboa

Fixture Figo Team v World 11

Result 5-4

Goals -

Coaches Luís Felipe Scolari, Paulo Bento, Humberto Coelho

Players Luís Figo, Toldo, Abel Xavier, Nelson, Fernando Couto, Popescu, De Boer, Sakiri, Paulo Ferreira, Oceano, Pedro Mendes, Guardiola, Nakata, Rui Costa, Solari, Quaresma, Linz, Postiga, Will Champion, Chico Buarque, Eros Ramazzotti, Arveladze, Enke, Orlandoni, Daniel Fernandes, Geremi, Sérgio Conceição, Fernando Meira, Berthold, Tonel, Chivu, Pepe, Nuno Valente, Rogério Matias, Sá Pinto, Zinedine Zidane, Kazmierczak, Cocu, Saidou, Ricardo Esteves, Ibrahimovic, Mantorras, João Gil, Rui Veloso, Hagi, Bashar

obrigada blue... :)

mas porquê??? Porque é que as coisas super interessantes aconteceram quando eu era uma pita?! :bigcry:

deviam ter ido! :whip:

:lol: Adriana, tambem sinto mesmo!

O melhor aconteceu quando ainda era canita :bigcry:

Pois devia, devia!!! Ainda por cima na altura era doida pelo Will :bigcry:

610x.jpg

ahahah, obrigada! :lol: já tinha visto esta pic algures mas julgava que era no gozo, tipo montagem ou assim :laugh3: taa bem.......

era o teu grande idolo, tiveste a oportunidade unica de o conheceres e não foste???.... é melhor não dizer nada :drunk:

EDIT: ahh 2007 já era mais velhinha, faz a diferença... mas ainda faltava um ano para ser fã dos coldplay :bigcry:

Podes ralhar comigo á vontade :bigcry: :bigcry: eu mereço

:laugh4: Quando o vir, digo-lhe a ele que jogou muito bem futebol !! :drunk:

Boa noite!!! :D

CRICRI :D vieste atrás de mim?? Não te vi passar :drunk:

CRM _ boa noite! :)

blue _ tu nem sequer o viste (o Will, não o cricri) mas pronto, dá sempre jeito :drunk: :laugh3:

:lol: ele não sabe disso! A gente faz de conta :cheesy:

ya blue eu fui atras de ti nao-te consegui apanhar :P

mais vale veres o Will do que a mim blue :lol:

eeh desculpa,vinha aflitinha para vir ao toilet :lol:

Olha preferia ver-te a ti :snobby: o Will não me ia ligar puto, ele não fala português :snobby:

awww tao querida que a blue é :)

mas é mais agradavel à vista ver o will do que me ver a mim :lol: