Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

sisi ari nos tambem usamos os K :)

cruzes, blue, eu sou um bocado supersticiosa com essas cenas :S

• Replies 16.5k
  • Views 801.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Lol eu quando vejo um carro funerário digo sempre : " passa a morte "

eu digo "fosga-se" :lol:

tou a ouvir 0ne republic hm :lol: nem sei se é assim k se escreve :thinking:

:lol: coiso

Está estranho, de dia super quente.. á noite um gelo arf :dizzy:

doente com o k?

eu ando a ter sonhos tao estranhos, tipo sonhar com tudo o k se passa durante o dia, tudo o k penso :S.

:thinking: tás como eu rush.. mas eu é com os meus medos todos e inseguranças...

tenho hortela semeado na varanda mas ta fracote pk n apanha sol, outro dia no super tive nakela compro nao compro, n é k sonhei k tava no campo e no chao havia montes de hortela, n apanhei pk n sabia se era selvagem e bom pra comer :lol:

a sofia fala muito num amigo :thinking:, outro dia sonhei k ela me contou k namorava com ele, mas n se chamava valter, chamava-se jorge e tinha andado com ela no colégio. kd eu a vejo passar com ele, era baixito e gordito :lol:

hoje sonhei com as tais folhas A4 k estao escondidas no roupeiro onde o boss tem as camisas :o

fora as vezes k tou meio a dormir e vejo o laranja do msn a piscar constantemente :lol:

oh dear

tenho hortela semeado na varanda mas ta fracote pk n apanha sol, outro dia no super tive nakela compro nao compro, n é k sonhei k tava no campo e no chao havia montes de hortela, n apanhei pk n sabia se era selvagem e bom pra comer :lol:

a sofia fala muito num amigo :thinking:, outro dia sonhei k ela me contou k namorava com ele, mas n se chamava valter, chamava-se jorge e tinha andado com ela no colégio. kd eu a vejo passar com ele, era baixito e gordito :lol:

hoje sonhei com as tais folhas A4 k estao escondidas no roupeiro onde o boss tem as camisas :o

fora as vezes k tou meio a dormir e vejo o laranja do msn a piscar constantemente :lol:

oh dear

:lol::laugh3::lol::laugh3:

Só tu :lol:

E eu que no sábado quando cheguei a casa á noite, tava a dar South Park no Hollywood, Sadam Hussein a bombardear lá a cidade, eu fui sonhar que tb tavam bombardear Lisboa e dps mataram-me a mim :lol:

olá! mais uma portuguesa :D

Tenho 16 anos feitos a 2 de Abril, devo ser das mais novinhas (x e sou dos Açores.

Invejo muitos de vocês por já os terem visto ao vivo, quem me dera. enfim, bjs *

Oláaaaa Alice!! Olá Açores !! ( agora parecia aqueles do festival da canção :lol:)

Bem vinda a esta hulmide casa :D Acho que ainda nao tinha conhecido ninguem das ilhas neste forum, tirando ali a rush e a Live4coldplay que moram no deserto :lol:

Meninas, alguém sabe da Lyz ?

Rush : Hoje sonhei com os Editors a tocarem no Parlamento :lol::lol:

benvinda Alice :)

:lol: blue gostaste de andar no meu camelo? :lol:

:thinking: essa dos editors era boa

a sofia deu-me uma ideia ontem a noite :o, desenhar no boletim de voto a cara do homer, quadrado a frente e fazer cruz la dentro po voto n ser considerado branco ou nulo bla bla n percebi :lol: . ja tas a imaginar o k eu pensei fazer :D escrever Coldplay e votar :lol::lol::lol:

:lol::lol::lol: Olha boa !!! Vota coldplay em Portugal :lol:::lol:

obrigada a todos. :}

acham que há hipóteses dos Coldplay virem em Portugal este ano ou para o próximo?

Bom Alice.. lamento informar.. mas não me cheira que eles venham cá este ano :sad:

Eu acho que o povo tuga não está muito interessado em ver Coldplay em Portugal..pelo menos é o que me apercebo quando vou ao site da Blitz, e só vejo pessoas a reclamar com Chris Martin e bla bla, tudo farto dele :x e agora até lá está uma poll quais bandas que gostarias ver em Portugal, Coldplay é uma das opções e neste momento é das que menos votos... por isso :( num sei...

pff a blitz :lol:

sinceramente tb acho k eles n vem ca :(

que m*rda! com a notícia que eles vão acabar, my time is running out ._. eu tenho o dinheiro para os ir ver, mas precisava que eles viessem cá porque a minha mãe nao me deixa ir vê-los a espanha, que é o local mais perto.

isso de votar nas bandas que queriam ver em Portugal é do rir? eu votei nos Coldplay para isso.

Li isso no site da mtv, num fórum e uma amiga de Luxemburgo disse que tinha saído num jornal lá. Alguém ouviu falar nisso?