Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

@ ari boa sorte :)

@ rita brigada pela explicaçao. ou eu vi mal ou n tenho essa barra de ferramentas com as cores e tamanhos, mas daki bocado kd o boss sair ja vou tentar outra vez :kiss:

@ beta sq = same question, tas a ver kd tas com preguiça de pensar ou keres responder aos jogos todos? metes sq e ta a andar :lol:

@ blue acho k n tenho nada pra te dizer :laugh4:

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

2966 posts ate ao 4º :o :lol:

está quase... vamos conseguir

Obrigadinha pela explicação, és a maior!!!

:D

hoje vou sair a uma e tenho montes de coisas pra fazer ate la mas tou a jogar :\ :lol:

onde anda a blue e a rita e a loversinjapan?

Pois e hoje vou dar exames, e ainda nem se quer preparei as coisas, hoje vou finalizar uma formação... e ainda não fiz nada... estou feita

que dê elas????

Já fiz um fax, já não é mau....

Já consegui ligar pro tribunal

Estou a fazer progressos

:lol: eu tou a passar a limpo as dividas a fornecedores, ja escrevi 4.7 (data de vencimento de uma factura :lol: :lol: tou com vontade de ir ao wc e nao vou pra n perder pitada :\ :lol:

Que nervos :bomb: tive 1 hora sem internet !!!! Liguei ao serviço, tive 30 min a falar com o rapaz n resolvemos nada, alias eel disse k tinha de ser reconfigurado o router, qd desliguei a chamada vim se continuava na mesma e PIMBA!! NET !! NAO ACHO NORMAL :bomb::lol: Eu já acho que sem internet não sobrevivo :wacky:

Olá :D faltam 3 meses para wembley !!!!!! :dance:

tb n me imagino sem net :\

:o 3 meses e 1 dia :dance:

Muahaha :dance:

Falta :

1 MÊS para ir de férias

3 MESES para aniv da Jo

3 MESES e 1 DIA para o nosso concerto

:D :dance::dance:

P.S- gostam da minha sig ?? :smug:

mais ou menos :lol: :P

gostei da tua contagem :dance:

Olha vai ver se chove :evil: a minha assinatura é mta booooniiita :smug:

Menina Ana e menina Beta ! tava a pensar em comprar as shirtes pra voces pra poupar nos custo de envio, se cada uma de nós encomendar a shirt, pagamos no minimo 4€ pelas despesas de envio, acho que se encomendar as 3 ao mesmo tempo não pago mais que isso, que acham? Só há problema,que tem de ser as 3 do mesmo tamnho :uhoh:

:thinking: tens a certeza sobre terem de ser todas do mm tamanho? ainda n vi as medidas mas acho k a minha é um M.

Pah a minha é S

acho eu.... eu sou elegante :D

Olhem.... vou almoçar!!!!

Voltei... e parece que o forum também

E eu L :\ olhem comprem voces entao a vossa :laugh4:

que horror está lentissimo

que horror está lentissimo

Olá meninas!!

:bomb: aii! k nervos!! hj de manha não conseguia entrar no forum... dizia qq do género:"The forum is in mainten...qualquer coisa,ahhhh!!

QUE BOM! 3 meses passam num instante.. daqui a pouco tão vcs lá e eu a morrer de saudades e mortinha que voltem para me contarem td:wink3:

Olhem hj com o calor que está não me apetece fazer nada!

Vcs tavam a falar de ficar sem net. Pois bem eu era daquelas que nem ligava muito a isto... mas depois fui-me habituando e agora tbm não quero outra coisa..:D