February 24, 200620 yr Author sweeeeeeeeeeeet Líviaaaaaaaaaaaa, some kisses for you too :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: I wish you've a great weekend, talk to you pretty soon!!!! :nice: :nice: :freak:
March 6, 200620 yr Author hello and good night sweet Lívia, 'cause now I'm gonna sleep!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :nice: I hope you're great, lovely girl, and I really wish to talk to you pretty soon, I'll reply you your email tomorrow (I did it yesterday but then, my server didn't work! :( ) and today my internet conexion doesn't work good either... I can't wait to hear your news... I've to tell you a lot of things, sweetheart but now I must leave, so goood night, big kisses and big hugs for you!!!!!!!!! Love you very much lovely Lívia!!!!!!!!!!!! :love: :heart: :love:
March 9, 200620 yr Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sweeeeeeet Iris!!!!!!!!!!!!!Sweeeeet Rick!!!!!!!!Miguel, meu coisinho mais fofo!!!! :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: I missed you all so much!!!!I can't believe you're here now, doce Miguel!!!!!Iupi!!!!!!!!!!!*dancing* :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
March 9, 200620 yr @Sweet Iris: Ohhhh, sweet Iris, I received it!!!!! :nice: :nice: :nice: And replied!!! :thumbsup: Can't wait to talk to you! :kiss: :kiss: :kiss: :angel: :daisy::angel: :daisy: Can't wait to talk to you as well, Rick!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
March 9, 200620 yr Ahhhhh, obrigada, doce Miguel!!! :nice: :nice: :nice: Tudo bem comigo, e contigo? Fora os infinitos deveres e matérias para serem estudadas, está tudo beleza... :P :thumbsup:
March 9, 200620 yr Comigo esta tudo optimo!!!!!!! estou muito feliz hoje!!!! a minha euipa (Benfica), venceu o Liverpool esta noite para a champions league!!!! estou felicissimo!!!!!! e claro, porque no proximo domingo vou a portugal... ;) e tu... que tens feito?
March 9, 200620 yr Ah, eu fiquei sabendo da vitória do Benfica!!!Parabéns por seu time, doce Miguel!hihihi...você super ama futebol! :nice: Eba!!!Já está chegando a hora então!!!Você já tem tudo pronto?Te desejo uma viagem maravilhosa! :kiss: Bom, eu tenho estudado bastante...Hoje mesmo estudei mais ou menos umas 8 horas seguidas em casa! :stunned: Estou tendo muuuuita matéria por dia para nos preparar para o vestibular, doce Miguel... :) Mas eu não posso me queixar...afinal, quanto mais conhecimento, melhor! :P
March 9, 200620 yr eheheh!!! soi doidao por futebol!!!! estou louco por assistir a copa do mundo porque e mesmo aqui ao lado... mas os preços dos bilhetes sao assustadores... :( estou preparando as coisas para a viagem... mas penso que a cabeça ja esta la... ;) ena!!! isso e muito estudo!!! 8 horas!!?? eu nao conseguia... mas e claro que adquirir conhecimento compensa...
March 9, 200620 yr :lol: :lol: :lol: Eu já tinha percebido há tempos essa sua paixão por futebol! Vc poderia ser um legítimo brasileiro! :D Nossa, até eu gostaria de ir a copa!Deve ser tããão emocionante, né?! :nice: Mas sei lá, tem tanta gente falando no possível ''não acontecimento'' da copa por causa da gripe do grando... Nossa, eu to até começando a ficar com medo! :anxious: Ah, sim sim!Poucos dias e já é domingo! ;) Doce Miguel, nem eu sabia que eu conseguiria...Mas eu tive que estudar...Vou ter as provas mais difíceis na sexta e era muita coisa! :\
March 9, 200620 yr eheheh!!!! medo!!?? essa gripe ja chegou aqui na suiça mas nao estou com muito medo nao... talvez devesse ter medo mas de certa forma nao vejo razao para alarme... como e visto o assunto no Brasil?
March 9, 200620 yr Algumas pessoas tão falando sobre a migração das aves que deve chegar por aqui mais ou menos em Junho....Aí, muitos falam sobre a possibilidade de mutação do vírus que poderá ser transmitido de homem p/ homem..Por isso há a possibilidade de uma pandemia que acarretaria na morte de aproxidamente 50 milhões de pessoas...é o que dizem... :anxious: :bigcry: Está tendo muitos casos da gripo por aí, doce Miguel? :stunned:
March 9, 200620 yr ahhhhh!!! nao!!!!! 7 ou 8 casos em aves... com humanos nao tem nada ainda...ufff...
March 9, 200620 yr Doce Miguel, eu tenho que ir...Já está um pouco tarde e amanhã tenho que acordar mais cedo que o normal... :\ Espero conversar com você de novo logo, logo!!!Beijinhos fofinhos para vc!!!Boa noite, coisinho mais fofo! :nice: :kiss: :kiss: :kiss:
March 9, 200620 yr Ahhhhhhh bom!!!!Nossa, quando vc falou dos casos na sua região eu fiquei bem assustada p/ te falar verdade...Nossa, ainda bem que não com humanos!!! :stunned: Já vou indo...Big beijos, doce Miguel!!! :kiss: :kiss: :kiss:
March 9, 200620 yr hola, mi nombre es eric. :lol: como estas? (sorry, I think it's funny cuz I know no spanish :disappointed:)
March 9, 200620 yr HELLO HELLO HELLO HELLO HELLO HELLO HELLO HELLO HELLO HELLO LIVIA!!!!! HOW ARE YOU??? :daisy:
March 10, 200620 yr Author now I've found it!!!!!! wohoooooooooooooo sweet Líviaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :heart:
March 10, 200620 yr wohoooooooooooooooooo!!!!Sweeeeeeet Irissss!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :daisy: :nice: :heart: :love: @Eric: I just can't believe that you did that... :stunned: I'll believe that that it was posted by another person, not you... :bigcry: :bigcry: :huh: :freak: :huh: :daisy: :kiss: