Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mariana´s thread!!!!

Featured Replies

ooh, Mariana...

see you soon, then!

have a great time... working! :kiss: :kiss:

• Replies 8.7k
  • Views 216.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

they moved away, not me.

i'm in uni, so i cant drop everything to go live at the beach (nor i want to).

:P

:rolleyes: life near beach can be super

i already live near the bech, i can see it from my room. but it's a big city with a beach, like barcelona, not a small beach town... those are boring.

i already live near the bech' date=' i can see it from my room. but it's a big city with a beach, like barcelona, not a small beach town... those are boring.[/quote']

hm,i dont know,i go to beach once per year,so i always love it:)

how are you?

duuuuuuuuuude :stunned: that beach up there looks so pretty and cosy :blush:

my parents live there!!

i was there this weekend!

it's awsome for a few days, but after that gets kinda boring...

living near the sea is not boring. i never said that.

living in a beach town, like the one my parents live, is boring.

i dont even think it's an actual town... it's like... a district of a town... really tiny.

so not many ppl or guys to hang out/perv at then minnie?:P:P

:lol: you know what I mean!!

actually i dont... but im too sleepy now to think!!!

:sleep:

Oh okay..never mind then hun..:kiss:

living near the sea is not boring. i never said that.

living in a beach town, like the one my parents live, is boring.

i dont even think it's an actual town... it's like... a district of a town... really tiny.

thats what i meant lol

but its cool to live without parents,i mean in the same house

Mari, sentiu que é feriado e vou poder vir aqui todos esses dias?Wohoooooooo!!!To toda feliz porque tava com mega saudades do fórum!!!

Beijocas na ponta do nariz e super saudades de vc!!!! :kiss: :kiss: :kiss:

E lendo os trem aqui que vcs tava conversando...onde seus pais moram?Meu sonho é morar numa cidade praiana, nó deve ser mto sem noção de maravilhoso...hihihih...

meus pais moram em Pipa - RN, Li!!

é lindo, mas microscopico... tipo uma mini-búzios!!!

Ai, Mari, deve ser tão bom!!!Mó paz e tudo o mais...mó beleza!Pipa...eu já ouvi falar sim...Se não me engano foi lá que meus tios foram passar férias no ano passado...

Livia!!!!!!!!!!!! coisinha mais fofa!!!!! :kiss: :kiss: :kiss:

que saudades!!!! obrigado pela PM tao querida... ia responder agora!!!

tudo bem contigo?

Miguelzinho e Li!!!

:kiss::kiss:

adôuro!! :nice:

Doce Miguel, doce Miguel!!!!!!Acabei de escrever uma coisa para você no thread da Julia! :nice: Ahhh, como é bom te ver online depois de tanto tempo!!!!Que saudades imensas que eu estava de você!!! :kiss: :kiss: :kiss:

Eu estou jóinha!Hoje é feriado e eu vou poder entrar no coldplaying até domingo!Ebaaa!!!Você vai vir aqui esses dias?Espero muito que sim!

E como é que anda o meu coisinho fofo? :daisy:

Maaari!!! :kiss: :kiss: Hahahaha, eu consigo até te imaginar falando adôuro... :P Como é que a pré-viajante anda? Muito animada? :nice:

eu vi!!! :kiss:

sim, vou poder estar por aqui nos proximos dias porque tenho folga ate domingo tambem...:D

comigo tudo optimo (sei que adoras esta palavra)!!! estou adorando o meu novo trabalho... e em dezembro vou finalmente mudar-me para um apartamento so meu!!! estou dividindo um com um colega por agora!!!

tambem em dezembro vou ter ferias e vou passar o natal com a minha familia que adoro!!! :D

e contigo? novidades?

Ahhhh, que bom ouvir tudo isso, doce Miguel!!! :kiss:

Iupiiii, vou poder conversar com você um tantão então!Vamos colocar a conversa em dia! Eba! :D

Gente, eu nem sabia que você estava em um outro trabalho!Me conte tudo! :nice: Como foi que mudou? Tem muito tempo? É por isso que é tão ruim ficar longe daqui por muito tmepo...As coisas sempre mudam e eu fico sabendo só anos depois!Agora você está trabalhando com o que?Deve ser tão bom trabalhar com o que a gente gosta!Você parece estar bem animado com o novo trabalho, o que é maravilhoso!Te desejo toda a sorte do mundo nele! :kiss:

E que maravilhoso ouvir que já está tudo quase certo para você mudar, doce Miguel!Pensei que você pudesse até ter mudado nesse tempo que não estava aqui...Que você seja muito feliz nessa nova casa!Aqui as pessoas costumam dizer: apartamento novo, vida nova! :P

Ahhh, o Natal está chegando e fico tão feliz por isso!Amo o Natal! :santa: Seus irmãos devem estar animadíssimos com a sua visita!Também mal posso esperar para ver toda a família reunida no Natal!

Bom, como tem muito tempo que não conversamos você não deve ter sabida que eu participei de um evento chamado mini-onu...É como se fosse ua simulação em que representamos diplomatas dos países e é como se fossemos diplomatas de verdade discutindo os assuntos da ONU...E representei a Hungria e o meu comitê foi a Assembléia Geral da ONU....O nosso assunto foi refugiados ambientais e nós discutimos durante 4 dias os problemas dos mesmos e soluções além de definir um conceito geral p/ o termo...Eu adorei muito, muito mesmo!Pretendo participar ano que vem também...Mas o problema é que você tem que estudar muuuuito o seu país porque você vai se pronunciar de acordo com os interesses reais e a política externa do país...é muito legal!

No mais, é só isso mesmo...Para variar tenho estudado muito e não tenho tido muito tempo... :P

Uau, eu escrevi tanta coisa! :stunned:

bom... quando eu falei que estava procurando apartamento, a razao era porque ia mudar de trabalho... e de cidade e ate mesmo de regiao!!! estava na parte alema da suiça e agora estou na parte francesa!!! aqui:

http://www.barontavernier.com/

e estou gostando muito!!! e um local maravilhoso e tenho colegas muito simpaticos!!!

ena!!! parece uma cena muito interessante e divertida... e que suponho, deve ter servido para aprender muito!!! deve ter valido o esforço!!!

Gente, eu podia jurar que era para ficar mais perto dos seus irmãos!Meu deus, estou ficando doida!

Nossa, que engraçado!Eu não sei nada de francês mas eu entendi bastante coisa no site...Bom, não faço a mínima idéia se traduzi para o português de modo certo mas eu captei grande parte do que dizia! :stunned: Agora você trabalha naquele restaurante hotel, doce Miguel? Nossa, lá parece ser tão chique!!!E é à beira mar!Deve ser um lugar encantador!Fico muito feliz por você!

O esforço valeu a pena sim! :nice: Fiquei sabendo de muita coisa sobre o assunto e as discussões foram muito produtivas!Ano que vem vou ver se participo de outro comitê para dar uma variada! ;)