Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mariana´s thread!!!!

Featured Replies

sim, e isso mesmo... e bastante chique sim mas nao e a beira-mar Li... e a beira-lago... o lago de Geneve!!! na Suiça nao tem mar... :P

que bom!!! :D pode ser que no ano que vem representes Portugal... ;)

• Replies 8.7k
  • Views 216.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Hahahahahaha, desculpe-me pela lerde,za doce Miguel!É que eu estou tão acostumada em falar beira-mar aqui no Brasil que nem pensei em nada e já joguei beira-mar... :laugh3: :laugh3:

Nossa, à bera do Lago de Geneve?Que legal!!!Uau, todo mundo diz que a paisagem é linda!

Ahhh, se eu pudesse escolher o país, doce Miguel!É tudo sorteado por colégios do Brasil...Eu queria sim representar Portugal mas esse ano saiu p/ o colégio Hungria, República Tcheca, Guatemala, Federação Russa e Coréia do Sul...Vamos ver se ano que vem dou sorte e pego Portugal! ;)

Ahhh, muito obrigada pelo link!Vou dar uma olhadinha agorinha mesmo!

E muito obrigada pela disposição, doce Miguel!Tenho certeza que você iria me ajudar! :nice: :kiss: Acho que se não fosse pelo Nik que me respondeu umas perguntas que eu fiz, eu não ia achar nada...eu precisava de coisas muuuito específicas sabe...se tipo a Hungria é a favor da contrução de um campo de refugiados, se ela possui algum acordo de migração externa com outros países no âmbito dos refugiados, se ela realizava a repatriação deles e por aí vai...

:D

wwoowww... parece bem serio isso ai... e repito interessante!!! acredito que tenhas aprendido um monte de coisas!!!

Voltei! :nice: Você viu que eu tinha te dito no thread da Julia que eu tinha ido comer uma coisinha?

Doce Miguel, que lugar mais maravilhoso!!!Meu Deus, aquele céu azul!!!Parece ser tão sereno!Eu queria muito morar em um lugar daqueles!Deve ser tão relaxante acordar com uma paisagem daquleals!Um sonho!

Doce Miguel, enquanto eu estava procurando pelas fotos, vi uma foto do seu irmão Cadu. Como ele é parecido com você!!!Nossa, muito, muito mesmo!!!Parecem até gêmeos!

E a mini-onu foi bem séria mesmo...É realmente uma simulação...tive que ir de terninho e tudo! :D Fiquei até parecendo uma executiva mirim! :P Mas ocnheci muita gente super legal!

Doce Miguel, vou tomar um banho agora e já já volto!Espero muito que você ainda esteja online!Até super logo então! :kiss: :kiss: :kiss:

sim vi... ;)

e lindo mesmo!!! estou muito feliz por estar aqui... mas agora começou a fazer frio... :D

aahhh... o Cadu!!! :D o nome dele e Carlos... era ele que morava comigo aqui na suiça mas ele voltou para Portugal no mes passado...

que optimo!!! deve ser um daqueles momentos para recordar!!! :D

[y'know, one day...this'll all go back to english]

[y'know' date= one day...this'll all go back to english]

you know... one day americans will realize that there are other languages then english!!! :laugh4:

Voltei de novo, doce Miguel!!! :nice: E desculpa a demora!

Eu também tenho um primo chamado Carlos e apelidado de Cadu...É Cadu para lá, Cadu para cá... :P Ah, então era ele!As pessoas não te confundiam com ele não?

Hmmm, mas o friozinho faz parte, não faz?! ;) Você não gosta nem um pouquinho de frio? Mas o frio daí deve ser beeeeem diferente do frio daqui... :D

Nossa, com certeza foi um grande momento para ser recordado!Tirei fotos com o povo inteiro tenho recordações para todo o sempre! :daisy:

que giro!!!

nao, nao somos assim tao parecidos!!! :P

sim, e claro que faz parte... a Suiça e um pais frio, toda a gente sabe... nao sei como e o frio no Brasil... mas o frio em Portugal e horrivel, porque e humido...

:D

Ahn?O que que é ''que giro''? É tipo que legal? hahaha, se for, adorei a expressão! :P Vou passar a falar isso agora... :D

Mas em fotos vocês se parecem muito!Se eu não visse que era Cadu pensaria que era você sem nenhuma sombra de dúvida...

Ah, para te falar verdade, o frio aquí é muito fraquinho...O dia mais frio que já vi na vida aqui foi quando a temperatura estava em 13ºC...Acho que isso nem é frio em determinados países...mas eu quase morri de tanto frio aqui!Mas no sul, é bem friozinho no inverno...Temperaturas até por volta dos 0ºC...Frio úmido?Nossa, deve ser horrível mesmo!É mais ou menos parecido com qual país?

e isso mesmo!!! ;) as vezes esqueço as diferenças...

talvez... nao sei bem... :D

bem... aqui neste momento penso que estao 3 graus... pode ir ate 10 negativos!!! mas e um frio seco... porque de Inverno quase nao chove, so neva... em Portugal no Inverno tem entre 5 e 12 graus mais ou menos... mas chove muito!!!

nao sei comparar com outro pais... principalmente da America do Sul...

hahaha, eu também esqueço as diferenças as vezes...mas aí você manda um ''que giro'' e assim eu me lembro... :P Agora vou usar só que giro quando quiser falar que legal! Espero que você não se importe, doce Miguel! :D

10 graus negativos??? :stunned: :stunned: Uau!!!Você está preparado para esse frio todo?Eu acho que eu não aguentaria...A região alemã que você estava morando também era tçao fria quando a que você está agora?Não tem nenhuma diferença de região para região?

Os invernos chuvosos devem ser os mais difíceis...Como se não bastasse o frio ainda vem a chuva junto!Deve ser muito ruim para sair de casa, ainda mais que no inverno as pessoas ficam mais preguiçosas... :P Pelo menos isso acontece com os brasileiros...

claro que nao... :kiss:

e uma questao de habito e de usar muita roupa!!! :D mas as casas estao bem preparadas claro... ;)

onde estava ainda e mais frio que aqui... e neva mais tambem... no Inverno passado tivemos -15!!!!

e verdade... chuva e boa mas e muito chato!!!

Eba eba!Muito obrigada, doce Miguel! :kiss:

Não sei, mas eu acho que eu nunca acostumara a morar num lugar desses...Eu sou muito, muito friorenta!Qualquer ventinho é motivo para mim de sair de blusa de frio...Eu amo o verão porque há sol o dia inteiro.... :cool: Mas então você já é pelo menos um pouco acostumado com essas temperaturas bem baixas, né?

Pois é, hoje eu e minha irmã fomos para o supermercado e não levamos guarda-chuva...Quando estávamos saindo começou uma chuva bem forte, chuva de verão...Aí tivemos que esperar um tempão...Chuva é muito bom quando a gente está em casa, isso sim... :P

sim, estou... tambem nao tenho remedio ne? ;)

ena... que engraçado!! mas passa logo ne? quer dizer, nao chove o dia todo...

É, pior que é verdade...Ah, mas logo logo você se acostuma, igual você disse! ;)

Pois é, que bom que passa logo mesmo!Ou estaríamos lá até agora, do jeito que a chuva estava forte...Mas é tçao bom dormir com chuva! :nice: Não sei o porquê mas me deixa tão feliz...Parece que tudo fica mais quentinho, não sei... :P

Doce Miguel, o que vem a ser ena? Hoje você está soltando umas muito engraçadas! :laugh3:

ainda bem... ahhh... tambem adoro dormir ao som da chuva!!! e mesmo muito bom!!1 ;)

:laugh4: ena quer dizer... eu penso que os brasileiros utilizam "oba"... mas nao tenho a certeza... estou distraido hoje, e converso como se fosse com portugues... :D

minha coisinha fofa... aqui ja sao 2:30 da manha!!! vou dormir agora, mas amanha estou de volta!!!

foi um prazer enorme encontrar-te aqui de novo e voltar a falar contigo... fica bem, ate amanha... :kiss: :kiss: :kiss:

Ahhhhh sim!!!Agora entendi o ena!Hahahaha, gostei muito dessa também!Doce Miguel, não tem nenhum problema de conversar como vocês está conversando hoje!É bom que eu aprendo umas expressões bem giras!!! :laugh3:

Doce Miguel, que menino levado!Acordado até as 2:30 da mãnhã?Se soubesse teria te mandado ir dormir mais cedo!Que menino danadinho esse doce Miguel! :nice: Tenha uma boa noite e durma com os anjos!!!Te encontro amanhã aqui então!Adorei te ver hoje!Beijinhos fofos para você! :kiss: :kiss: :kiss:

criaturas do céu vocês falam mais do que eu!!!

hahahahahahahahahaha

jesus amado!!!

Li, muito massa essa história de mini-onu, super interessante a proposta.

Rayooooo... Sorry for the portuguese, but i agree that people talk here in any language (as long as i understand it! :laugh4: so english, portuguese and spanish are ok :nice: )

hahahaha, falar mais do que vc é definitivamente impossível, Mari! :laugh3: Brincandeirinha, flor pipoca! :nice: :kiss:

ai q malvadagem lilicaaaaa!!

eu nem falo tanto assim... :rolleyes:

tá, tá bom, eu admito, eu falo pra caralho!!!

hahahahahahaha

Li, tu num tem orkut não florzinha?? tu devia me adicionar laaaaaa

:kiss:

ok, so my 7600 post... ill make it in english!!!

:nice: