Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

How about a thread where u can't speak in English???

Featured Replies

j'ai rien compris a tout ce que tu as dis

je crois que je devrais faire stage en finlande :D

• Replies 957
  • Views 31.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

tuo on ilkeetä kun en tajua yhtään mitään paitsi kohdan "en finlande" ! :lol:

comprends rien a ce que tu marques :cry:

en vaan ymmärrä mitä siä oot sanonu :huh: :confused:

( really i have no idea what you've been talking about, sorry for misunderstandings :stunned: ;) )

fasciniating language :stunned:

je veux faire un stage en finlandais

pour la langue et les finlandais :sneaky:

ACH! c'est unfair to puhua minulle kielellä that jag can't understand :lol:

• 3 weeks later...

Alessa, tô quase mandando meu emprego pro inferno. Estou procurando outro e só não saio daqui pq não tenho pra onde ir. Não tem coisa pior que ser rebaixada no serviço. :angry:

voccé want to change your emprego

(sorry i understand portuguese but i can´t speak it well so it was portuenglish? so i hope you understand me denise (my co-portuguese teacher)). :/

change = mudar

Ari, I want to quit my job..

Alessa' date=' tô quase mandando meu emprego pro inferno. Estou procurando outro e só não saio daqui pq não tenho pra onde ir. Não tem coisa pior que ser rebaixada no serviço. :angry:[/quote']

oi denise!!

não fique chateada assim! nada como um dia apos os outros. tofo mundo, em todos os empregos passa por dia assim.

o meu novo emprego tbm está sendo dificil. a minha chefe é do tipo que não elogia, nem reconhece o trabalho dos funcionários.... infelizmente, tõ começando a me dar conta que emprego perfeito não existe. a gente sempre tará que passar por trancos e barrancos para conseguirmos ter nossa vida própria, carro, casa... essas coisa. .........

yeah ale :/

i want to find a job too, but isn´t easy i don´t know if i stop it before try it :(

Alessa' date=' tô quase mandando meu emprego pro inferno. Estou procurando outro e só não saio daqui pq não tenho pra onde ir. Não tem coisa pior que ser rebaixada no serviço. :angry:[/quote']

oi denise!!

não fique chateada assim! nada como um dia apos os outros. tofo mundo, em todos os empregos passa por dia assim.

o meu novo emprego tbm está sendo dificil. a minha chefe é do tipo que não elogia, nem reconhece o trabalho dos funcionários.... infelizmente, tõ começando a me dar conta que emprego perfeito não existe. a gente sempre tará que passar por trancos e barrancos para conseguirmos ter nossa vida própria, carro, casa... essas coisa. .........

É...o problema é que às vezes eles acham que eu sou office boy, sabe ? Banco. vai ali, vai aqui... Pow. tudo tem limite. E o meu já esgotou faz tempo !

logo, logo vai pintar um novo trabalho... don't worry.. vai segurando as pontas e respirando fundo.... afinal, temos contas para pagar... :/

sabe que essa semana eu cheguei a pensar que meu casamento não vai sair ? Por causa desses lances de grana e tal.

• 3 weeks later...