December 26, 200520 yr Ixeeee vou ter q procurar outro avatar agora :stunned: Hmmm q vcs acham do Chris com uma taça de champagne??
December 26, 200520 yr ta vendo, ta vendo!! una pra vcs tudinhu!! :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ei cris, tu mora onde?
December 26, 200520 yr então em vésperas de natal/ano novo, o melhor que você faz mari, é não entrar na net... pois receberá "feliz natal/feliz ano novo" e depois dará com uma hora de atrasado as mesmas palavras...
December 26, 200520 yr huahauhauahuahuahuha CM+Alcool... combinação qse orgásmica!! hauhauhauahuahuaha
December 26, 200520 yr emoticon de ressaca é foda!!! hauhauahuahauhauahuha foi ele q tomou o alcool do chris entao!!
Create an account or sign in to comment