January 11, 200521 yr bem... um espaço para trocar umas idéias em português... :cool: pelo que eu vi por aí.. tem duas brasileiras além de mim... apareçam :D
January 11, 200521 yr Oláaa! Bem-Vindo! Eu sou a Juliana, do Rio de Janeiro :D É muito legal encontra brasileiros aqui, espero que você goste! ;)
January 11, 200521 yr OI ! Bem vinda ! Sou a Denise :) Tem a Alessandra tbm. Mas ela não tá podendo entrar aqui :(
January 11, 200521 yr Não :) Moro em São Caetano - SP. Coloquei a bandeirinha da Austria porque meu noivo é filho de austríaco :)
January 13, 200521 yr eu vivo conversando com ela por e-mail quase não encontro com ela no msn...Talvez no e-mail seja mais fácil... :dozey:
January 15, 200521 yr Oi meninas do meu Brasil!!!! como estão vocês! vou me apresentar para heineken : eu sou Alessandra, de Curitiba. eu só posso acessar esse lindo foum nos finais de semana pois bloquearam o meu acesso lá no meu trabalho... (por que será, né....) eu sinto tanta falta disse aqui. as pessas são tããããão legais. :) e, vc, heineken ? qual o seu nome? de onde vc é? seja bem-vinda (o). :D
January 16, 200521 yr oi Fábio! seja bem-vindo! espero que vc goste desse forum. as pessoas, no geral, costumam ser bem legais! ;) :D
January 16, 200521 yr Oi Alessa!! Que bom ver você aqui!! Tudo bem? :) E você Fábio, diga...Além de Coldplay, o que gosta de ouvir? :cool:
January 17, 200521 yr Author Meu nome é Flávio :cool: hum... eu costumo escutar muse, franz, u2, pearl jam, foo fighters, the who, the dresden dolls,aerosmith, jamiroquai, radiohead, queens of the stone age.. mais ou menos isso,.. mas eu tento ter um visão aberta.. escuto também musica latina, mpb e world music... só não consigo gostar de axé, pagode e forró.. :D eu ja tentei, mas não deu :lol:
January 17, 200521 yr Oi Flávio :) Bom gosto, exceto por Radiohead e Pearl Jam :P Brincadeirinha :) Entra mais vezes aqui :)
January 17, 200521 yr hum... eu costumo escutar muse, franz, u2, pearl jam, foo fighters, the who, the dresden dolls,aerosmith, jamiroquai, radiohead, queens of the stone age.. Legal! :cool: só não consigo gostar de axé, pagode e forró.. eu ja tentei, mas não deu :o :o Você ainda tentou?! :lol: :lol:
January 21, 200521 yr undefinedhello juliana! sometimes i would love to speaking spanish :( poooooooooooor me :huh:
January 22, 200521 yr Author estou eu São Paulo de férias. :cool: a cidade é fantástica, totalmente o contrário do que pensava, pelo menos a pequena parte que conheci. domingo vou para Curitiba. :cool: Alessa, me indique lugares interessantes para conhecer.. tipo cervejarias, shoppings ou bares onde rolem bandas alternativas... me falaram que a cena independente de Curitiba é uma das melhores do país.
January 23, 200521 yr undefinedhello juliana! sometimes i would love to speaking spanish poooooooooooor me Hey levi!! How long we don´t meet! It´s so good to see you again! ;) How are you? domingo vou para Curitiba. Alessa, me indique lugares interessantes para conhecer.. tipo cervejarias, shoppings ou bares onde rolem bandas alternativas... me falaram que a cena independente de Curitiba é uma das melhores do país. Ahh d+!! Eu não moro em Curitiba, mas tenho 2 irmãos morando aí. Um deles tem uma banda, a Cassius Clay. Eles tocam muito num bar chamado Café Curaçao. Eu já fui pra lá 3 vezes, e acho tudo de bom. É um lugar maravilhoso!
January 23, 200521 yr CURITIBA????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sera que vc ainda está aqui? bom eu te indico um bar chamado JAMES. no final de semana, aos sábados, tem uma pistinha que rola um monte de banda legal para dançar tipo fraz, strokes, rapture etc e tal..... Ju, conheço o Café Curaçao mas náo a banda do seu irmáo ... que tipo de som ele faz???
January 24, 200521 yr ele toca covers de algumas bandas como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Foo Fighters...Mas acho que agora já tem algumas músicas de autoria própria... :D
Create an account or sign in to comment