Jump to content
🪐 MY UNIVERSE | COLDPLAY X BTS | OUT SEPTEMBER 14TH 🛰

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Oi meninas do meu Brasil!!!!

como estão vocês!

 

vou me apresentar para heineken : eu sou Alessandra, de Curitiba.

eu só posso acessar esse lindo foum nos finais de semana pois bloquearam o meu acesso lá no meu trabalho... (por que será, né....)

eu sinto tanta falta disse aqui. as pessas são tããããão legais.

:)

e, vc, heineken ? qual o seu nome? de onde vc é? seja bem-vinda (o). :D

Link to post
Share on other sites

Meu nome é Flávio :cool:

 

hum... eu costumo escutar muse, franz, u2, pearl jam, foo fighters, the who, the dresden dolls,aerosmith, jamiroquai, radiohead, queens of the stone age.. mais ou menos isso,.. mas eu tento ter um visão aberta.. escuto também musica latina, mpb e world music... só não consigo gostar de axé, pagode e forró.. :D eu ja tentei, mas não deu :lol:

Link to post
Share on other sites

hum... eu costumo escutar muse, franz, u2, pearl jam, foo fighters, the who, the dresden dolls,aerosmith, jamiroquai, radiohead, queens of the stone age..

 

Legal! :cool:

só não consigo gostar de axé, pagode e forró.. eu ja tentei, mas não deu

:o :o

Você ainda tentou?!

 

:lol: :lol:

Link to post
Share on other sites

estou eu São Paulo de férias. :cool:

a cidade é fantástica, totalmente o contrário do que pensava, pelo menos a pequena parte que conheci.

 

domingo vou para Curitiba. :cool:

Alessa, me indique lugares interessantes para conhecer.. tipo cervejarias, shoppings ou bares onde rolem bandas alternativas... me falaram que a cena independente de Curitiba é uma das melhores do país.

Link to post
Share on other sites

undefinedhello juliana!

 

sometimes i would love to speaking spanish poooooooooooor me

 

Hey levi!! How long we don´t meet! It´s so good to see you again! ;)

How are you?

 

domingo vou para Curitiba.

Alessa, me indique lugares interessantes para conhecer.. tipo cervejarias, shoppings ou bares onde rolem bandas alternativas... me falaram que a cena independente de Curitiba é uma das melhores do país.

Ahh d+!! Eu não moro em Curitiba, mas tenho 2 irmãos morando aí. Um deles tem uma banda, a Cassius Clay. Eles tocam muito num bar chamado Café Curaçao. Eu já fui pra lá 3 vezes, e acho tudo de bom. É um lugar maravilhoso!

Link to post
Share on other sites

CURITIBA????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sera que vc ainda está aqui? bom eu te indico um bar chamado JAMES. no final de semana, aos sábados, tem uma pistinha que rola um monte de banda legal para dançar tipo fraz, strokes, rapture etc e tal.....

 

Ju, conheço o Café Curaçao mas náo a banda do seu irmáo ... que tipo de som ele faz???

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...