December 26, 200520 yr oieeeeeeeee realmante o thread do Brasil foi bem visitado nessa madrugada! :lol:
December 27, 200520 yr nossa, ngm me chama pra essa conversenha em portugues né?? acho q to precisando pra ticar, so falo em ingles agora nessa porra!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
December 27, 200520 yr ahuahauhauahau vou dar uma saida agora mari mais tarde eu volto pras conversas da madrugada!! :kiss: :kiss: :kiss:
December 27, 200520 yr inté entao kari... boas possibilidades de posts bebados hj!!! (ra)issaaaaaaaaaaaaa!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
December 27, 200520 yr arrrrrrrhg!! olaaaaaaaaaaaaaaaa akela bebida... akela la... errrrm é... essa... skol spirit... nao... skol beats!!! (sabia q era uma das festas da skol) delicia... huuuuuuuuuuuuum eu achava q desmantelo só prestava grande, agora eu sei que só presta se for sem tamanhoooooooooooo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
December 27, 200520 yr :lol: :lol: :lol: :lol: menina... toma cuidado! lembra daquela ressaca que tu teve???
December 28, 200520 yr OXE OXE OXE olaaaaaaaaaaaaaaaaaa... (não, eu n estou bebada, da licença!!) :lol: :lol: :lol:
December 28, 200520 yr pois é, já eu estou bebado de sono :dozey: entre aqui só pra bater cartão mesmo... porém não quero fazer hora extra :smug: OXE (parece meu sobrinho) :lol:
Create an account or sign in to comment