December 26, 200520 yr um emoticon bebado é fóda, tipo tomou todas no boteco da esquina, e veio barte cartão no fórum... :freak:
December 26, 200520 yr eu ja vim beba pra ca... volta umas paginas q tem um post meu beba aki!!! né ka?? :lol: :lol: :lol:
December 26, 200520 yr hauhuahuahuahauahuhua então quer dizer que você está sóbria agora? :rolleyes: :lol: :lol: :kiss:
December 26, 200520 yr ah tem sim!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não me lembro o conteudo do post mas que ela tava bebada tava!!!!
December 26, 200520 yr :lol: :lol: :lol: :lol: ´´e eu cantando: mariana conta ummmm... sobria? é obvio q sim!!! huahauhauahuahuahauhauhaa é q eu sou retardada e lesa mermo!!!
December 26, 200520 yr hein falando nisso Ka (posso te chamar assim ?:/ ) essa sua foto na sua assinatura ta bem estilo de "bebaço".... O Chris e o John já tomaram varias, o Will meio sem graça pelos dois e o Guy pensando.... que p*rra to fazendo aqui? :lol: :lol: :lol:
December 26, 200520 yr ahhh eh!!! foi isso mesmo! eu tb sou lesada sóbria mesmo nem preciso de alcool!
December 26, 200520 yr hauhauahuahauahuah pode crer danilo!!!! o Chris e o John jah tão rindo de tudo o will tah meio que com vergonha dos dois e o guy fingindo que nem conhece mas dando um risinho discreto!
December 26, 200520 yr "marianaaa conta ummmmm mariana conta um é um é ana... viva mariana, viva marianaaaaa mariana conta doooois mariana conta dois é dois é ana, viva mariana, viva marianaaaaa mariana pode ta meio bebaaaa, mariana ta meio beba é beba é ana viva mariana, viva marianaaaaaa " :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ainda fala em silêncio.....hauahuahuahuahuahuahuahauahua
December 26, 200520 yr gente to indo nessa!!! amanha a gente se fala mais!!! bjuss mari e danilo! :kiss: :kiss:
December 26, 200520 yr ai lindo cris! super fofo! eu ainda naum sei fazer esses efeitos legais no photoshop! um dia eu aprendo!
Create an account or sign in to comment