December 26, 200520 yr um emoticon bebado é fóda, tipo tomou todas no boteco da esquina, e veio barte cartão no fórum... :freak:
December 26, 200520 yr eu ja vim beba pra ca... volta umas paginas q tem um post meu beba aki!!! né ka?? :lol: :lol: :lol:
December 26, 200520 yr hauhuahuahuahauahuhua então quer dizer que você está sóbria agora? :rolleyes: :lol: :lol: :kiss:
December 26, 200520 yr ah tem sim!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não me lembro o conteudo do post mas que ela tava bebada tava!!!!
December 26, 200520 yr :lol: :lol: :lol: :lol: ´´e eu cantando: mariana conta ummmm... sobria? é obvio q sim!!! huahauhauahuahuahauhauhaa é q eu sou retardada e lesa mermo!!!
December 26, 200520 yr hein falando nisso Ka (posso te chamar assim ?:/ ) essa sua foto na sua assinatura ta bem estilo de "bebaço".... O Chris e o John já tomaram varias, o Will meio sem graça pelos dois e o Guy pensando.... que p*rra to fazendo aqui? :lol: :lol: :lol:
December 26, 200520 yr ahhh eh!!! foi isso mesmo! eu tb sou lesada sóbria mesmo nem preciso de alcool!
December 26, 200520 yr hauhauahuahauahuah pode crer danilo!!!! o Chris e o John jah tão rindo de tudo o will tah meio que com vergonha dos dois e o guy fingindo que nem conhece mas dando um risinho discreto!
December 26, 200520 yr "marianaaa conta ummmmm mariana conta um é um é ana... viva mariana, viva marianaaaaa mariana conta doooois mariana conta dois é dois é ana, viva mariana, viva marianaaaaa mariana pode ta meio bebaaaa, mariana ta meio beba é beba é ana viva mariana, viva marianaaaaaa " :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ainda fala em silêncio.....hauahuahuahuahuahuahuahauahua
December 26, 200520 yr gente to indo nessa!!! amanha a gente se fala mais!!! bjuss mari e danilo! :kiss: :kiss:
December 26, 200520 yr ai lindo cris! super fofo! eu ainda naum sei fazer esses efeitos legais no photoshop! um dia eu aprendo!