May 26, 200917 yr :o serviço nas mangueiras? :lol: btw divertiram-se imenso na minha ausencia :D ontem fui ser testemunha num casamento civil :D, e depois fomos almoçar (melhor parte :laugh4:) e agora tou a espera k a cabeleireira aki do lado me venha chamar para irmos almoçar :lol: :lol: so penso em comida :( :laugh:
May 26, 200917 yr :lol::lol: Tambem estou aqui a pensar no que vou comer.. não me apetece ir á sopa :\ quero um bitoque !!!
May 26, 200917 yr :lol::lol: E tu mesmo starving :lol::lol: não sabia que existia essa mood btw : faltam 3 meses! 3 semanas ! e 3 dias para wembley :dance:
May 26, 200917 yr AAAAHHHH 3 meses, 3 semanas, 3 dias AAAAHHHH Eu já papei... dois hambugueres vegetarianos com saladinha de alface... hum ca bommm!!!
May 26, 200917 yr Olha ela armada em saudável :shrug: com tanto verde :lol: Olha eu ia para comer um bitoque ia... acabei por passar ali por uma loja e gastei guito do almoço numa camisola :bigcry::lol: mas inda fui comer um bacalhau espiritual ! :D
May 26, 200917 yr uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bacalhau espiritual...... deves andar muito espirituosa deves!!!!
May 26, 200917 yr sanques beta, senti muito a vossa falta :lol::lol: :o gastaste o dinheiro do almoço numa camisola :laugh4: tinha posto de parte os 60 euros k a sas me deu pra pagar o bilhete mas ja precisei deles porque a desgraçada da minha conta ta sempre negativa :bigcry:
May 26, 200917 yr Não é uma camisola qualquer :whistle: é chique baby :lol: daquela loja onde vi as sabrinas da Levi´s , a boneca de fora já nao as tinha.. eu pensei boa já alguem as comprou.. atrevi-me a entrar pk nao haveria nada para mim.. qul que pus-me a ver :bigcry:e nao resisti
May 26, 200917 yr :thinking: a k é k tu resistes? hoje ainda n fiz nada :lol: é so forum, msn, myspace, facebook.
May 26, 200917 yr Pela primeira vez que entro e o theard francês na está no top... porra.. até que enfim
May 26, 200917 yr Por isso é que este pais não anda para a frente..... ninguém trabalha Até deixam de comer para comprar camisolas, gastam os dinheiros dos outros Chegamos ao fim do mundo só pode
May 26, 200917 yr :thinking: o dinheiro era meu :lol: trazes a pulseira das butters blue? boss ja embirrou com ela, a pulseira é meio pirosa, temos de reconhecer, mas tem as butters :D
May 26, 200917 yr que pulseira é essa? vocês são más... não me informam de nada... e eu ando sempre anhar
May 26, 200917 yr :lol: pulseira de mérito, foi aquela amiga que veio cá a Saskia que nos ofereceu uma pulseira com borboletas :) vais conhece-la em Londres :D
May 26, 200917 yr ai a porca que não me deixou nada para mim Afinal quando é que ela cá esteve???? Podia ter ido ter com vocês :( Vocês não gostam de mim :cry:
May 26, 200917 yr olha pensamos nisso mas as coisas foram um bocado complicadas e stressantes, de almada so ficaram a conhecer o cristo rei e de lisboa os pasteis de belem :lol: eu tiro a minha quando chego a casa mas ok eu sou mae de familia, faço comer e lavo a louça :lol: tu n fazes népia em casa, so esconder vinis pra tua mae na ver :laugh4: tugas ao poder :D :lol: