September 3, 200916 yr Tambem não gostei muito de ver o Código da Vinci, e foi por isso que foi mais dificil ter vontade de ver tambem o anjos e demónios, mas li o livro e achei o anjos e demonios tanto o filme como o livro muito melhor que o codigo da vinci, só não gostei do final do anjo e demonios...xD Se comprares o album depois diz se é porreiro ou não :D O tetris é mais facil no telemovel :lol:
September 3, 200916 yr Ok :smug: tenho a certeza que é lol basta ser Muse :D Eiih o tetris, faz doer a mao :lol::lol: consegues jogar com as duas maos?
September 3, 200916 yr ahahahahah claro mas é para prevenir, eu adoro franz ferdinand, e comprei o ultimo album e fiquei mesmo desiludida... Claro! Com uma não dá! xD
September 3, 200916 yr Eu nunca ouvi nada desses,só conheço a take me out?:thinking: será?lol fogo :lol: faz mesmo doer o tendao e ninguem me deixa jogar :lol: o raio do tlf ta smp a tocar
September 3, 200916 yr Sim essa é uma das melhores! ^^ Eu ja estou habituada, é que vicia, e quando empresto o meu telemovel a alguem para jogar tambem se queixam da mesma coisa :lol:
September 3, 200916 yr :lol::lol::lol: os jogos do meu tlm, sao uma seca :( alias, ha um giro lol mas ainda nao consegui chegar ao final, tipo super mario, mas é uma bolinha, tens de saltar plataformas e apanhar coisas
September 3, 200916 yr acho que já joguei esse no telemovel de uma colega minha, eu no meu tele so tenho demos, o unico que da é o tetris porque um comprei...
September 3, 200916 yr tetris é giro,de resto nao sei jogar mais nada, n tenho nenhuma ps nem nada do genero , nunca tive :wacky:
September 3, 200916 yr Não??? Nice! vou por num leilão de antiguidades! e ganhar dinheiro para comprar o livro, o dvd e o cd muahahahah
September 3, 200916 yr oi :awesome: people hoje tive um dia lixado :\ manha em casa, sai para ir ao super com a tee amarela, ninguem ligou, deviam pensar k era tshirt de promoção de alguma manteiga :lol: :lol: a seguir ao almoço vim trabalhar mas tem sido so converseta com as clientes :\ nem deu para ler a review da suiça :bigcry: amanha barça :dance: n acredito k os teus pais tenham pensado em dublin muito menos em NYC, foi isso k escreveste? :o :o gandas pais :D p.s. - despi tee, ta muito calor ou entao sou eu k ja tou com os afrontamentos da meia idade :drunk:
September 3, 200916 yr oi :awesome: people hoje tive um dia lixado :\ manha em casa, sai para ir ao super com a tee amarela, ninguem ligou, deviam pensar k era tshirt de promoção de alguma manteiga :lol: :lol: a seguir ao almoço vim trabalhar mas tem sido so converseta com as clientes :\ nem deu para ler a review da suiça :bigcry: amanha barça :dance: n acredito k os teus pais tenham pensado em dublin muito menos em NYC, foi isso k escreveste? :o :o gandas pais :D p.s. - despi tee, ta muito calor ou entao sou eu k ja tou com os afrontamentos da meia idade :drunk: :lol::lol: promoçao de manteiga, becel só pode :lol: Tás boa pah! olha eu do 42 so hj queme caiu a moeda, fique nakela epah 42 é grande numero :o :o mas depois, perai secalhar ela falou no 42 por ser da musica :thinking: a minha duvida mantem-se
September 3, 200916 yr Olá! :D Pensaram em NYC porque porque tenho facilidades...com o emprego do meu pai xD eu disse Dublin mas acho k eles viram os sitios todos possiveis e imaginarios, mas estavam todos esgotados! --' ahahahah uma manteiga dos coldplay, só pode! :lol:
September 3, 200916 yr :scared: ja dei teus dados pro seguro :dance:. amanha vou buscar jeans e pagar os seguros. sabado tmn. perai amanha tenho de ir ao banco :\ e nao tenho dinheiro pra trocar :\ tuga mm tudo pra ultima da hora :lol:
September 3, 200916 yr ah, é verdade, sobre o parede :lol: ainda estou à procura de mais coisas para recortar aquela parte branca está.me a irritar bastante --'
September 3, 200916 yr :awesome: E n é preciso assinar nada? Amanha tambem vou ao banco :dance: só massa :sneaky: Ines, isso nao tires pic a essa parte da parede :D