Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:thinking: ja tas intima com o joao? :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

@ Beta codigo baudot se n estou enganada

É isso mesmo!!! :lol::shocked2:

:thinking: ja tas intima com o joao? :lol:

Intima???? Eh lá.... Blue desembucha

:lol:

:awesome:

Eeeeh calma aí :wacky: na verdade, nao sei nada para alem de que se chama Joao :drunk:

Beta deste-me uma excelente idea :stunned: fazer tattoo do meu nome nesse codigo :stunned:

:censored:

hoje não estou bem... estou stressada!!!

:o :o olha ate a minha net foi abaixo com essa :lol: :drunk:

:lol: beta, ficaste sem palavras

:lol: voces estao possuidas, só pode, eu já tou com medo de ir no mesmo avião convosco :wacky: aquilo ainda vai abaixo!!

Pois é :D po ano é que é !! vou fazer uma tattoo :D

LOL se vocês estão assim antes do concerto nem quero imaginar depois! :lol:

:laugh4: podes crer Inês, acho que não vai sobreviver ninguem para contar a história

:laugh3: acho que a ultima vez que estive euforica dessa maneira foi quando fui à Disney e já foi há algum tempo! xD

:laugh4: podes crer Inês, acho que não vai sobreviver ninguem para contar a história

Tás doida!!! Eu quero chegar cá inteirinha... tenho muito que fazer quando regressar.... ah poizé.... Vou mudar de casa!!!

:laugh3: acho que a ultima vez que estive euforica dessa maneira foi quando fui à Disney e já foi há algum tempo! xD

Sinceramente, não sei quando estive assim, tão histérica!!!

Por um lado quero que chegue depressa, por outra tenho aquele frizinho na barriga!!! É horrivel, não me gosto de sentir assim....

ainda por cima hoje decidi, aparecer aqui..... ESTOU QUE NEM POSSO!!!!

@ inês eh pa tu nem me lembres do depois. acho k vou deixar de vir aki com o desgosto :bigcry:

oh lala mudar de casa? :dance: ADORO MUDANÇAS DE CASA apesar de nunca me ter mudado, so quando casei, graças a deus :drunk: :awesome: :smug:

tenho que sai daqui do gabinete... estou sozinha... e tenho que me rir!!! Estou toda stressada!!! Ate já

inté :waves:

:lol: eu tambem quero chegar inteira!! tenho uma tour de concertos para fazer :dance:

Olha eu mudanças de casa, já fiz :thinking: umas 2, mas só me lembro de uma, o mais chato é mesmo arrumar as coisas :\ empacotar é fixe :D

Pois o que me assusta é mesmo empacotar.... :scared:

Ok... menos uma coisa a preocupar... roaming está activo e o voice mail desactivado!!!

Chamadas efectuadas para o pais ou Portugal:

51 cent/min

Chamadas recebidas

22 cent/min

SMS

13 cent/cada

Cambada de chulos!!!

oi desligar telemoveis :lol:

Oh beta, se precisares ajuda eu vou aí :smug: faço isso em segundos!! se partir alguma coisa olha :whistle: acontece