Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Tambem não gostei muito de ver o Código da Vinci, e foi por isso que foi mais dificil ter vontade de ver tambem o anjos e demónios, mas li o livro e achei o anjos e demonios tanto o filme como o livro muito melhor que o codigo da vinci, só não gostei do final do anjo e demonios...xD

Se comprares o album depois diz se é porreiro ou não :D

O tetris é mais facil no telemovel :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 802.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Ok :smug: tenho a certeza que é lol basta ser Muse :D

Eiih o tetris, faz doer a mao :lol::lol: consegues jogar com as duas maos?

ahahahahah claro mas é para prevenir, eu adoro franz ferdinand, e comprei o ultimo album e fiquei mesmo desiludida...

Claro! Com uma não dá! xD

Eu nunca ouvi nada desses,só conheço a take me out?:thinking: será?lol

fogo :lol: faz mesmo doer o tendao e ninguem me deixa jogar :lol: o raio do tlf ta smp a tocar

Sim essa é uma das melhores! ^^

Eu ja estou habituada, é que vicia, e quando empresto o meu telemovel a alguem para jogar tambem se queixam da mesma coisa :lol:

:lol::lol::lol: os jogos do meu tlm, sao uma seca :( alias, ha um giro lol mas ainda nao consegui chegar ao final, tipo super mario, mas é uma bolinha, tens de saltar plataformas e apanhar coisas

acho que já joguei esse no telemovel de uma colega minha, eu no meu tele so tenho demos, o unico que da é o tetris porque um comprei...

tetris é giro,de resto nao sei jogar mais nada, n tenho nenhuma ps nem nada do genero , nunca tive :wacky:

eu tenho uma PS2 e tinha um game boy muito velho k não sei onde pára...xD

Aww gameboy :nice: ja nao existem pois nao?

Não??? Nice! vou por num leilão de antiguidades! e ganhar dinheiro para comprar o livro, o dvd e o cd muahahahah

:lol: nao sei, so tou a perguntar :lol::lol::lol:

vamos fingir que ja não existe... :sneaky:

oi :awesome: people

hoje tive um dia lixado :\ manha em casa, sai para ir ao super com a tee amarela, ninguem ligou, deviam pensar k era tshirt de promoção de alguma manteiga :lol: :lol:

a seguir ao almoço vim trabalhar mas tem sido so converseta com as clientes :\ nem deu para ler a review da suiça :bigcry:

amanha barça :dance: n acredito k os teus pais tenham pensado em dublin muito menos em NYC, foi isso k escreveste? :o :o gandas pais :D

p.s. - despi tee, ta muito calor ou entao sou eu k ja tou com os afrontamentos da meia idade :drunk:

oi :awesome: people

hoje tive um dia lixado :\ manha em casa, sai para ir ao super com a tee amarela, ninguem ligou, deviam pensar k era tshirt de promoção de alguma manteiga :lol: :lol:

a seguir ao almoço vim trabalhar mas tem sido so converseta com as clientes :\ nem deu para ler a review da suiça :bigcry:

amanha barça :dance: n acredito k os teus pais tenham pensado em dublin muito menos em NYC, foi isso k escreveste? :o :o gandas pais :D

p.s. - despi tee, ta muito calor ou entao sou eu k ja tou com os afrontamentos da meia idade :drunk:

:lol::lol: promoçao de manteiga, becel só pode :lol:

Tás boa pah! olha eu do 42 so hj queme caiu a moeda, fique nakela epah 42 é grande numero :o :o mas depois, perai secalhar ela falou no 42 por ser da musica :thinking: a minha duvida mantem-se

Olá! :D

Pensaram em NYC porque porque tenho facilidades...com o emprego do meu pai xD

eu disse Dublin mas acho k eles viram os sitios todos possiveis e imaginarios, mas estavam todos esgotados! --'

ahahahah uma manteiga dos coldplay, só pode! :lol:

:thinking: a musica, claro :p

:scared:

ja dei teus dados pro seguro :dance:. amanha vou buscar jeans e pagar os seguros.

sabado tmn. perai amanha tenho de ir ao banco :\ e nao tenho dinheiro pra trocar :\ tuga mm tudo pra ultima da hora :lol:

ah, é verdade, sobre o parede :lol: ainda estou à procura de mais coisas para recortar aquela parte branca está.me a irritar bastante --'

n tires pic a essa parte da parede :) :lol:

incrivel, hoje ainda n fui ao msn :awesome: :worried: :lol:

:awesome:

E n é preciso assinar nada?

Amanha tambem vou ao banco :dance: só massa :sneaky:

Ines, isso nao tires pic a essa parte da parede :D