Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

isso é que não! Se vou fazer isto, tem k ser como deve ser! :D

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Ok :awesome:

:laugh4: este smile, mata-me

ahaha xD Como se faz esse?

PS: A ouvir Death Never Conquer - Mr William Champion :D

:dance: adoro a voz do will *baba* ups

Simples : awesome : sem espaço entre o dois pontos e o awesome

Eu a primeira vez que ouvi não tinha percebido o Chris Martin a dizer quem era, depois nem queria acreditar...qualquer dia vimos o Chris na bateria! :lol:

:awesome: yupi! aprendi uma coisa nova hoje!

:lol: ele é bem capaz disso

tens mais smiles aqui em baixo desta janela, á esquerda, e os atalhos :P

Inesita, gostei muito da tua companhia :D mas vou embora agora, ja estou a fazer horas a mais !!!

Volto mais logo :kiss:

:o :shocked2: :o ok...eu dos coldplay so tenho um poster(mas tenho montes de cenas recortadas nas paredes, um caos), tenho uma revista que tu não tens a blitz de julho de 2008 (muahahahah), o prospekts march, o parachutes, o viva la vida e o rush of blood to the head comprados no itunes, e ainda não comprei o X&Y,...comparado com a tua colecção a minha é uma miseria xD

Bem se a tua é uma miséria, a minha então não tenho palavras... as coisas que tenho são mesmo da net, imagens, fotos, algumas musicas que a Rush me passou e claro os albuns todos, originais... ups o Rush tenho e não tenho ofereci na altura ao meu sobrinho... como prenda de passagem da 4ª classe acho eu... era doido por Coldplay naquela altura, agora já descobriu outras bandas

Que miséria... não está cá ninguém... e eu que hoje que não tive pc... o servidor ia abaixo... e quando estava on line, não podia aceder ao forum.... que stress

PRECISO DE FALAR COM AS MENINAS.... ESTÁ A CHEGAR A HORA..... AI QUE ME DÁ UMA COISA!!!

Olá a todas/todos!

Estou cheia de saudades aqui do cantinho!

A minha vida tem andado uma confusão!

Como andam todas? A preparar tudo para wembley, claro!

Espero que estejam todas bem! Muitos beijinhosss!!

P.s: Já vi que anda por aqui uma nova tuguinha! OLÁ INÊS! Eu sou a Rita:P

Que miséria... não está cá ninguém... e eu que hoje que não tive pc... o servidor ia abaixo... e quando estava on line, não podia aceder ao forum.... que stress

PRECISO DE FALAR COM AS MENINAS.... ESTÁ A CHEGAR A HORA..... AI QUE ME DÁ UMA COISA!!!

AAaaaah olha eu a pensar que já nao te atrevias a entrar aqui :lol: por causa da ansiedade :lol::lol:

@ rita ora boas!! desaparecida :( tas boa? andas tratar papelada da fac né ? :)

AAaaaah olha eu a pensar que já nao te atrevias a entrar aqui :lol: por causa da ansiedade :lol::lol:

@ rita ora boas!! desaparecida :( tas boa? andas tratar papelada da fac né ? :)

Ai Claudia que saudades! Sim, bem papelada ainda não mas tenho ido conhecer a zona por assim dizer.. Ando a ver se me ambiento:)

E vcs claro estão todas em pulgas para a viagem, né?

Já te decidiste no tema "lembranças":P Olha que eu continuo a apoiar-te naquilo de trazer um bife! Eu tbm quero:P

Bjinhuuuusss!!

Há é verdade deixa-me elogiar a tua siggy! Sim senhora está uma assinatura com categoria! :D

Bom dia a todas! :D

Prazer em conhecer.te Rita :)

Oláaa :D

@ Rita : Muitas pulgas!! nem imaginas, acho que a proxima semana nao vou dormir :wacky: ja nao aguento esta ansiedade , ainda me dá uma coisa entretanto :laugh4: Obrigado :D

Olha eu queria mesmo trazer um bife cmg :lol: pode ser que arranje um com um irmao mais novo para ti :D , vou tratar disso :lol: 1a pergunta afazer : tens irmao? :laugh4:

@ Ines tudo bem?

wb rita :D

bom dia meninas :D

a ansiedade é muita, já entrei na fase dos suspiros :\ e tou sempre a pensar no mesmo :\

Tás como a mim :\ mas hoje em vez de sonhar que estava em Londres, fui parar a Estocolmo :wacky:

:hat:Boa Tarde!:jester:

Ana e Claudia: Ai como vocês estão.. Até já sonham, suspiram ... Acho que até eu já estou a ficar ansiosa( e fico em terra:P)(btw estava cheia de saudades vossas!:D)

Claudia: sim eu tenho um irmão mais velho, tem 31 anos mas já é casado:P

Inês: Bgada. De onde és?

Aw ritinha :nice: eu tambem :hug:

Nao perguntei a ti se tinhas 1 irmao ! :lol: estava a dizer que a 1a pergunta que vou fazer ao bife é se tem algum irmao :p

Aw ritinha :nice: eu tambem :hug:

Nao perguntei a ti se tinhas 1 irmao ! :lol: estava a dizer que a 1a pergunta que vou fazer ao bife é se tem algum irmao :p

:laugh3: há ok:P Percebi mal:D

Muito trabalho por esses lados hj?

SERÁ QUE HÁ ALGUÉM AQUI QUE ME ENTENDA?????????????????

eu acho que vou começar a fazer a mala hoje..... :lol:

Ei hoje :lol: nao me dês ideias

rita, o trabalho aqui está escasso , estou a fazer pela milésima vez a lista de coisas para fazer antes de partir :whistle: