Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:laugh4: na worten tem um poster deles, eu so nao comprei porque nao tenho lugar para o pôr :wacky: tens de mostrar á gente a parede :D :dance:

E oh rush ontem, quando vi o saco do walmarkt, virei assim de repente po meu pai :o esta loja e o maximo, tem uma mala de coldplay que ninguem tem :o :o :lol: ele só olhou para mim e abanou a cabeça :lol::lol:

Epa se é para mostrar a parede tenho que tapar uma parte que ainda está branca, tenho que ir procurar mais fotos deles xD

:lol: tens jeito para pintar ou algo assim do genero? podias pintar a parede, fazer assim uma obra de arte

lol tenho gente ca em casa que não ia achar muita piada a isso... :lol:

oh pois :wacky::lol: entao recortes com ela

:lol: :lol:

comprei mostruario novo aki para a loja, 2 deles sao estores k ficam atras do poster. boss :thinking: tens de tirar isso (isso??) dai! eu hm? :whistle:

familia sofre :lol:

:lol::lol: mesmo! eles já nos desprezam :disappointed: ás vezes quero dar uma novidade, ninguem me liga :disappointed:

vocês sabem quando sai aquele episodio dos Simpsons com os Coldplay? Estou mesmo ansiosa para ver! :D

Tambem nao sei, tambem tou com mta curiosidade :D

Bom dia! Tudo bem? :)

Ah...ver ali o Logo do Coldplaying com uma imagem de barcelona é MUITO frustrante EU devia estar nequele concerto --'

Comigo tudo bem, com sono,tenho uma tiaque ressona muito durante a noite, eu mal consigo dormir :\ :bigcry::lol: e ctg?

:o :o Tiveste para ir a este concerto?

Tambem tenho sono mas é mesmo só preguiça, mas deixa la que ja passei por isso...

Era! Ainda por cima calhava a um fim-de-semana, o que era perfeito para toda a familia, mas quando fomos comprar os bilhetes estavam esgotados... --'

Eiiiix :( eu acho que os bilhetes para esta tour esgotaram rapidamente :thinking:

Mesmo!! Os meus pais depois tentaram Wembley (e acho k também Dublin) mas estavam todos esgotados! Em NYC tambem era para ir mas ai o problema era os voos (ainda falam de crise...)

:laugh4: Faz-se sempre um esforcinho para estas coisas, nem que se passe fome :lol:

Mas olha, já os teus pais se esforçarem para irem ctg ver coldplay é muito bom :stunned::stunned:

Os meus pais tambem gostam! :) Sempre é uma vantagem...

Aaah loucura :dance: a minha mãe gosta muito da Fix You :D

A minha mãe gosta de todas principalmente do viva la vida (vicio...--'), e o meu pai é do Lost (ele não quer admitir que esta viciado na musica... xD)

:laugh4: o meu pai é mais andré sardet :\ e joao pedro pais, coisas assim do género

lol os meus pais gostam de todo o tipo de musica, a minha mãe só não gosta de metal, tenho um gosto em musica parecido com os meus pais, só não gosto de Rolling Stones e o meu pai gosta :confused:

:wacky: belhac rolling stones, tambem nao me dizem nada

Eu estou ansiosa pelo album dos Pearl Jam ,Muse e Editors :uhoh::dance:

MUSE!!! *-* *sonha* lol

Eu tenho que fazer uma decisão por causa do album deles, ou compro o novo livro do Dan Brown, ou o dvd do 'Anjos e Demónios' ou o cd dos Muse...tenho que pensar bem no que vou fazer xD

PS: Agora é que reparei que o Coldplaying tem jogos :lol:

:lol::lol: Olha eu tenho sorte nisso, só li metade do codigo da vinci, vi o filme , nao gostei nada :wacky: nem atrevi nem a ler nem a ver o resto desse senhor :D

Quanto a Muse, se quiseres depois posso te enviar as musicas :D ou entao, quando sair o album, tenho a certeza que alguem vai disponibilizar um link mágico para fazer download, ali na secção multimedia !

OMG cuidado com isso :lol::lol: isso é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito viciante!!! :lol: