Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Epah :\ isso está me preocupar, aquilo para Londres está mau

• Replies 16.5k
  • Views 804.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

estive a ver o blog do concerto, fotos espectaculares, muito boas mesmo, e claro que já saquei algumas... lol

é uma facto Blue, não estamos livre de regressar com o virus, a unica coisa que desejo é que não adoeça lá... senão, nem passeio, nem concertos, nem nada... eh pah sinceramente se tiver que apanhar que só se revele cá, assim estou no meu pais e sou cá tratada....

Não te esqueças que vamos estar no meio da multidão... mas estou com fé... que nada nos vai acontecer... caramba... tantos turistas que vão para lá, nem todos vem doentes, então seria uma desgraça total em todo o mundo

Pois, o meu medo é esse :confused: que azar que era, cruzes!!!! usamos mascara olha , nao ha de ser nada

e quero ver que levo máscaras, pelos menos para nós as 3

bem querida vou indo, vou ter agora uma reunião de trabalho... fantástico né... auma sexta-feira... quando deveria estar a sair!!!

Beijos a todas

Ya eu tambem vou ver se desvio algumas daqui :drunk:

Bom Fim Semana!!! :D

olha atao n é k me esqueci k a beta trabalha nos bombeiros dah dah :drunk: tens de levar mascaras, pelo menos para nos, sim.

vou imbora, agora ando mt cumpridora, pelo menos aki em casa, no trabalho é o relaxo total, hoje estive o dia todo a fazer arquivo k demorava uma hora :wacky:

beijos a todos :D

omg quase que perdia de vista o nosso thread :disappointed:

pois, ninguem liga a isto :(

eh pa ja tenho um saco cheio de coisas k vou levar :dance: . ja comprei toalhetes :o :lol:

:o :o :lol:

Olha eu tenho visitas este fim-semana, minha tia do canada vem na 2a :\ e fica por 2 semanas... nao vou poder fazer as malas em paz :bigcry: ainda vou esquecer de alguma coisa

:o:o:o fica as tuas ultimas semanas ca :o:o tens de aproveitar todos os bocadinhos

Pooois! ultimo fim-semana já estás a ver nós as duas a fazer as malas juntas :wacky: eu que queria espalhar a tralha toda na outra cama :\ já nao sei por onde me virar

pois k chatice. ha coisas k eu tb gosto de fazer sozinha e a vontade :\

vou indo :kiss:

Okidoki tambem vou indo, tenho uma cozinha para arrumar :wacky: :( :laugh4:

fazer as malas 1 mês antes?:inquisitive:

Sabes como é :lol: uma mulher precsa de tempo para fazer uma mala

Olá :nice:

Inês viva !!! :D :dance: tenho te a dizer que adoro o teu avatar :p ADORO papoilas hehe

aro people :D

pois é, daniel, coisas de mulher :lol:

ahahah não sei se são papoilas, sempre pensei que eram morangos silvestres, mas agora que olho com mais atenção...fiquei um bocado na duvida...

:lol: temos de ver essa pic com mais atençao :D

Já mudei! xD estas tennho a certeza que são cranberries... :D