Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ahahahahahhahahaha então sempre é verdade! x'D sabes se eles comem bolotas, ou comem bolotas voadoras? preciso de isco para apanhar um! (esta conversa está a tornar.se um bocado estranha... :lol: )

• Replies 16.5k
  • Views 805.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

estranha e favor!!! :wacko:

eles devem ter algu,ma especie de dieta rigorosa que sinceramente ainda estou a tentar perceber... :confused:

é assim tão bizarra a alimentação deles? :lol:

:lol::lol: @ ines e miguel

Alice :nice: oláaa , tudo bem?

Já não dá para ver o video :\

:laugh4: isso é muita lingua para a minha cabecinha de alho xoxo :drunk:

Dá para ver o video sim, carrega lá e depois vai a "Ver no Youtube":cool:

MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo

Estive a ler os post anteriores........

Porcos voadores????

Bolotas voadoras????

Vocês por acaso não são duma localidade chamada Forte da Casa que por sinal nos chamamos a terra da Sardinha Voadora??????

bom dia :D

tou com pressa, so para o miguel - e la tava o tal filho da mae a provocar no thread dos porcos voadores.

ate logo :kiss:

Dá para ver o video sim, carrega lá e depois vai a "Ver no Youtube":cool:

Aaah :facepalm::lol: sou mta tótó ás vezes

Olá meus amores :D tudo bem disposto?Eu estou muitisimo chateada , era para sair hoje ás 15h para ir a uma consulta de oftalmologia e não é que me desmarcaram a porcaria da consulta?:bigcry: queria ir mais cedo de fim semana!

sardinhas voadoras?! :lol: tá tudo doido

Fui à feira semanal e comprei cuecas novas coldplay e também comprei boxer novos, chris martin, e vi lá uma casaco lindo de morrer will champion, mas Guy e o Jonny acho que iriam gostar muito de me ver com este casaco que tenho que comprar para a semana que hoje não havia guito!!!

Já venho... beijusssss

:o :o :o eu quero umas botas lindas que vi na seaside, o lado negativo é que são logo das mais caras da loja :wacky:

E voces ja ouviram falar no livro novo do astérix e obélix? da comemoração dos 50 anos?Dei uma vista de olhas e amei :lol: tudo porque tem varios quadros, um deles é de Delacroix igual ao album viva la vida :lol: mas com as personagens do Asterix :D muita giro!!!

Fui à feira semanal e comprei cuecas novas coldplay e também comprei boxer novos, chris martin, e vi lá uma casaco lindo de morrer will champion, mas Guy e o Jonny acho que iriam gostar muito de me ver com este casaco que tenho que comprar para a semana que hoje não havia guito!!!

olha eu com o meu cerebro do tamanho de uma ervilha :awesome: PARA TUDO, CUECAS NOVAS DE COLDPLAY??? na feira? :lol: so dp de ler o resto é k percebi :wacky: :lol:

:o :o tb kero ver isso blue :o

bem, cheguei ao "trabalho" :braces: , fumei um cigarrito, dei 2 dentadas numa empada de chaves :shame: on me :awesome: deito-me e acordo cheia de planos, chego aki é a desgraça completa :( soforum soforum :bigcry: ja nem entro no msn :o :lol:

Para tudo!!:lol::lol: afinal não fui a unica a pensar que as cuecas eram coldplay!!:lol::lol:pfewww , só nao tive coragem de falar nisso :lol:

O meu almoço foi um bife com... mais nada :wacky: e ice tea

Aaaaaaaaaaaaaaaah novo livro do Nicholas Sparks :dance::lock::dance: :D :nice: :blush: :braces: :awesome:

bom dia :D

tou com pressa, so para o miguel - e la tava o tal filho da mae a provocar no thread dos porcos voadores.

ate logo :kiss:

entre outros...

ola meninas!!! :kiss: tudo bem?

n percebo nada mm do facebook :\ recebi uma mensagem a dizer k tinham comentado num video onde eu aparecia :. primeiro pra ver o video tive de instalar o ultimo flash n sei das quantas, pc lento, tudo bloquedo. dp de instalado reiniciar pc :\ meia hora dp consigo ver o video e n tou la :\ :lol:

tudo bem :)

ai blue, nos e a nossa rapidez de raciocinio :braces:

Tudo :wacko: e contigo?

Só o titulo do livro me faz chorar :bigcry: " A Melodia do Adeus" :bigcry:

hhmmm... voces usam mesmo roupa interior dos coldplay!!???? :thinking:

:wacky:

:laugh4:isso é uma pergunta que não se faz!!:awesome::lol:

bem :uhoh:... nao estou a pedir para mostrar!!! :blush:

Oh diabo :sneaky:olha que há aqui menores, se formos por aí é melhor pôr uma 0 no topo do thread :wacky::lol:

acho que ainda nao e caso para isso!!!! :laugh3:

:lol: :lol:

n usamos mas gostavamos de usar :wacky:

blue blue ja ganhei mais dinheiro na quinta :awesome: e ja posso comprar uma casa (assombrada :thinking: ) mas tenho medo de comprar, n por ser assombrada :smug: mas pk n sei o k fazer com ela :lol:

Gostávamos?:wacky: :awesome:

:o :o :boa :clap: podes comprar, mas nao podes fazer nada com ela :lol: é só mesmo para enfeitar, acho que se a venderes agora e depois a voltares comprar o teu numero de pontos cresce :thinking: