Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol: para mim limpar toiletes era o pior :wacky:

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Eh mas o cheiro de galinha depenada :sick: os toilets tb :sick: nao deve ser muito melhor :wacky:

:lol: Sim nao compres já casas, espera ate tares financeiramente mais confortavel

ola gente!!!! tudo bem? :kiss:

que tal esse weekend???

Oii sor miguel :D tudo bem?

Qualquer dia tenho de escrever os vossos nomes todos num papel , de repente esqueci-me do teu nome lol

O meu weekend foi :thumbsup: não fiz nada lol quer dizer, sábado fiz um pouco de esforço fisico, domingo passei quase o dia todo a dormir :braces:

ok, entretanto durmo nakela tenda k alguem me ofereceu :awesome:

o meu foi muito produtivo :D, fiz quase uma linha de montagem no engomanço :wacky:

:thinking: o fulano k abriu este thread nunca mais apareceu por ai, pois nao? so ele podia abrir o 1º post e por la o nome aka nick de cada um de nos.

descobri k fertilizar os terrenos dos amigos tambem da dinheiro :dance:

como e possivel esqueceres-te de um nome tao bonito como o meu (e o que tenho de melhor)!!?? :P

parece naoter sido muito diferete do meu... ;) cheguei agora do trabalho e daqui a pouco vou ao jantar de fim de estaçao no trabalho... espero que o tacho seja bom!!!! :smug:

Humm Siryan né? pois, nunca o vi por aqui,nem nunca falei com ele

boa rush :laugh4: estás no bom caminho!!

Tou cheia de sono :wacky:

olha ta bonito, jantar de fim de estação :D muitos tugas?

afinal os amigos servem para alguma coisa :lol:, hoje aceitei todos os pedidos k tinha, excepto os k n tem como amigo comum Coldplay :evil: :lol: e agora tou a trabalhar nas quintas deles e a juntar uns troquitos :awesome:

:lol::lol: nao tarda, passas-me a frente, já tas nisso desde que horas?

jantar fim de estação?que estação?

fim de estaçao porque para nos o verao acabou ontem e o inverno começa amanha ;)... teoricamente claro...

tugas somos 6 acho eu... entre uns 30 e tal... acho eu...

:lol: desde k falei contigo no msn :wacky: interrompi para ir comer uma sopita k se transformou de repente numa picanha :shame: :lol:

ja vendi os gifts :(

deve ser o verao, nao? :lol:

perai miguel, entao hoje é o dia sem estaçao :thinking:

:wacky: estou completamente trocada

Sem estação?!? Nao estamos no Outono?

humm de sopita para picanha :lol: jasus

atao se ontem acabou verao e amanha começa outono, hoje n pertence a estaçao nenhuma :smug:

ja virao os videos da bridge school coisa?

ya... hoje estivemos fechados :P... andamos em mudanças... ;)

e no trabalho (independentemente do tempo que faça) so temos verao e inverno... :smug:

pais estranho :thinking:

ok :wacky: eu desisto, a minha mente hoje não está nos seus dias lol

Ainda nao vi essa coisa não :thinking: actually, nao sei que faço neste forum, não sei nada :worried:

so tens de tar atenta a secçao live e multimedia (e a barra coldplaying of course).

podes-me oferecer alguma coisita, blue :D

ate logo ninas!!! :kiss:

ja agora faço um pouco de publicidade... ;) se tiverem curiosidade deem uma olhada aqui (barontavernier.com)... e onde trabalho...

Pois, eu só entro no World of Music lol e uma vez por outra no geral, gosto de ver aquele thread "show off" :o há aqui pessoal com umas ideas do camandro!!!

Eu comprei aquelas tintas acrilico, para fazer qq coisa.. e ainda não passou da idea :wacky:

Epah tambem tu, a G tambem me está pedir presentes :lol: eu tb quero !!!!

ok miguel, vou dar uma espreitadela :)

ok blue, vou-te oferecer klkr coisa :D

olha, voces n aparecem na lista :thinking: ha bocado ja enviei gifts, digo eu, pk no fim n fiquei certa k tinha enviado, se calhar enviei mm e agora n deixa enviar para as mm pessoas

:o eh pa, o baron é coisa fina. mt bonito. so por curiosidade fui ver os preços :wacky: o franco suiço ta a como? :lol:

A vista do Hotel :stunned:

Para proxima que formos a Suiça.. ja temos estadia :wacky::lol: