Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Sim so mudamos, parede,chao e armarios , ficou muito diferente, está a fazer um ano que estavamos em obras...

Aaaah ok beta :) nao tinha visto o 42 :facepalm:

A beta tem razao!! Ha uma associaçao a Humana, que aceita roupas :)

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

eu dou a pessoas conhecidas ou entao a igreja.

entao a cozinha ta igual, o sitio das coisas. e a tua mae manteve biblots ou comprou novos a condizer? tipo fruteira :awesome:, lata do pao, etc :D

p.s. ta a começar o bronco do dr. phil \

:lol:

Nao tudo po lixo!! entao a minha sister fez o favor de deitar canecas antigas fora :lol: ficámos sem canecas,eu nunca dei por nada até partir a minha, a minha mae tambem nao, ha poucas semans atras, andei eu mais ela á procura de canecas novas,sabes que já não há canecas como antigamente ? :\ agora são muito grandes e pesadas e cheias de bonecadas :wacky:

Epaaaaaaaah a sério!! Há jornalistas muito broncos!!!! olha lá que postaram no site do rip curl

"Sorry, I have to go, I've got no time to talk - I'm recording a bulletin for the national news! Wait, where am I going and what's going on?" - An unidentified Portuguese journalist."

:facepalm::facepalm: mandaram o gajo de certeza fazer reportagem ao campeonato de surf, deve ter falado com alguem e nao sabia que passava!! :facepalm:

ah deitou tudo fora :awesome: kd renovar minha é tudo novo tb. li no teu blog k te partiram a tua caneca :hug: :lol: :idea: ja sei k te oferecer nos anos mas é segredo :D

tou na secçao das saias :wacky: tenho giras k n se usam e nem me servem e tenho feias k tb n se usam mas me servem :bigcry: o k eu gostava de ser loura e com madeixas :lol:

:lol: ya, foi a minha tia detestavel que a partiu :wacky: mas ela agora mudou :\.. desde que a minha avó faleceu..ficou mais simpática.. enfim..

Tambem gostava de usar saias :disappointed: já tive madeixas loiras :wacky:

ja reparaste que escrevo :wacky: em todos os meus posts?

:lol: ya, foi a minha tia detestavel que a partiu :wacky: mas ela agora mudou :\.. desde que a minha avó faleceu..ficou mais simpática.. enfim..

Tambem gostava de usar saias :disappointed: já tive madeixas loiras :wacky:

ja reparaste que escrevo :wacky: em todos os meus posts?

a tua tia era tipo bruxa :o

n é a questao de usar saias, é k as louras com madeixas tem sp roupa gira e k lhes fica bem :\ :lol: tiveste madeixas loiras mas n eras loira. elas usam montes de base, batons, unhas grandes, etc, :veryangry: :lol:

n tava a perceber essa do :wacky: :drunk:

Pff roupa gira isso eu tambem!! :smug: mas são burras :drunk: desculpem lá, se houver alguma loira por aí.. :drunk:

Acho que vou visitar a minha quinta :awesome:

agora sobre coldplay lol mesmo

Já viste a ediçao de selos que vao lançar em Inglaterra?:stunned: lindos

já :o temos de arranjar alguem no uk k nos escreva.

:thinking: acho k é tudo no conjunto, melhor esquecer assunto mm n haja aki alguma dessas louras OMG tu keres ver k a beta é uma delas :lol:

vou sair, ate amanha :kiss: a todos :) esse chocolate ta demorado, miguel :P

:laugh4: vou ver se dá para comprar online :awesome: vivam as compras online!

Até amanha :) :kiss:

A minha teoria :

O miguel adormceu com chocolate quente

A beta está negociar com chinês

A Inês está estudar polaco :lol: ( btw ines, inda nao me esqueci do coldurso :P olha que o natal está a chegar )

E eu :uhoh: a fazer tempo até a minha hora de saida :wacky:

Voltei, mas o que queria comprar no chinês não comprei mas comprei umas coisas para a casa nova.... aliás são coisas para a cozinha por sinal... pois é...

Comprei um suporte para o papel de cozinha e outro para guardanapos, são daqueles metálicos, que são sempre giros e dão com tudo....

O mIguel é o lolas?

Yup yup!

Eu tambem uma coisa dessas para guardanapos :D nunca se aguenta em pé lol já tou avisar :wacky:

mau queres ver que comprei uma coisa que vou dar para a quermesse

:lol::lol: secalhar!!!

Vou para casa!!! :D até logo ou amanha!!! :hug::kiss: as melhoras beta :nice:

acho que vou ate ao lounge... es servida duma tosta caseira com pao alentejo e chazinho de limao?

Espeeeraaa caia to bem essa tosta :wacky: estou com uma fome, nem vejo bem

Bem vou sonhar agora pra casa com a tosta :laugh4: xauxau!!

xau xau beijinhos

o chocolate estava uma delicia!!!! :nice:

nao adormeci mas perdi-me com a minha serie favorita... 6 episodios seguidos!!!! eheh

bem acabei por voltar... mas não sei se apanharei aqui alguem

estou eu.... ;)

ola Beta!!!

Olá :uhoh:

Está chover torrencialmente

nada melhor do que estar deitado, a relaxar, ao som da chuva... :)