September 1, 201015 yr veio para ficar?????? vou ja chamar os cumplices lol é um mau mes blue porque o melhor mes de todos é março lol
September 1, 201015 yr CRM é um jovem adolescente de 16 anos :D bom candidato para a tua Sofia :laugh4: Epah então pede ajuda á Sue :) ela diz-te o que se passa Leste o meu testamento sobre o Luisinho?!?! :snobby: li e respondi :o
September 1, 201015 yr nao sou nada convencido lol tava so a brincar outubro tambem é um bom mes, porque tenho uma colega minha que faz em outubro
September 1, 201015 yr PÁRA TUDO!!!!!!!!!!! fazes 18 em março??? a minha sofia tambem :o ola adriana :) aproveita bem o fim das ferias
September 1, 201015 yr Foste mais adiantado Crm :drunk: Entao é isso :) a sofia faz no mm dia que a dani e eu no dia da rita :D
September 1, 201015 yr LOl és mas é um rapaz muito apressado :cheesy: Olha tambem tens anuncio da Scientology.org, aqui em cima desta caixinha onde escreves ? :wacky:
September 2, 201015 yr o 12 soava-me a qualquer coisa, tipo o 12 de setembro k me soava a minha data de casamento mas afinal foi kd vimos coldplay em koln :wacky: dia 12 de março de mil ................... novecentos e ................................80 :scared: foi quando comecei oficialmente a namorar o boss :D :lol: :lol: pelos vistos ontem a noite n veio ca ninguem :\