Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

é disso que eu tou à espera inês lol

eu nao levo a mal adriana, ate porque tava so a brincar tambem :D

• Replies 16.5k
  • Views 806k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Já levou um calduço do Porto...não deve faltar muito para levar porrada a serio :lol:

tou muito ansioso para isso...:P

o calduço soube a pouco lol

LOL a melhor parte foi "Queres ver a maquina a boar ao rio?! Bou contar até 3..." :awesome:

e aquela onde ele depois da as duas opçoes do que aconteceu a seguir :P

sem duvida que foi a 2ª lol

Sim sim...era mesmo o gajo que ia dizer aquilo ao homem do Porto :lol: ele estava ja todo cagadinho e cheio de miufa! :D

ah brincas :P

so nao se pos a correr porque era um programa de tv senao....lol

Ele no da mota teve que fugir ahahaha e partiu o iphone :lol:

ya tambem vi... aquele iphone coitado, podia te-lo dado a mim... estaria em melhores maos :lol:

Mesmo! eu pelo menos não ia chatear motards!! :lol:

sim... nao sao pessoas conhecidas pelo o seu bom humor... ou por terem um bom feitio lol

O quê? Achas? :lol:

Por acaso até conheço um motard bem simpatico e porreiro :D

Bem, vou-me embora...já acabei de ver o filme! :) Ate amanha!

claro que nao sao todos iguais lol

ate amanha :D

Bem, também vou. Boa noite, até amanhã :nice:

ate amanha adriana :D

Bom dia :uhoh: voces ás 2h da matina deviam dizer até logo:wacky: a essa hora já é de manha lool

Quanto a posts.. eu sou uma vergonha :snobby: estou aqui á 5 anos nem 7000posts fiz,mas tenho uma razão! Eu registei-me em 2005 mas só comecei a vir aqui com mais frequencia praí 2 anos depois .. ainda sou do tempo de um forum oficial que o site tinha e de um chat que o site dos coldplay tambem tinha :blush: isso sim ... era bem fixolas :D falar mano a mano no chat, conheci a Rush lá tambem :) tive a sorte de fazer grandes amizades nesse chat e já tive a sorte de os conhecer pessoalmente , hoje somos quase uma familia :awesome: LOL que romantico .. o engraçado ou não é que todo esse pessoal do chat nenhum quis vir para este forum :\

Continuo a falar com eles no facebook :) bons tempos

Quanto a motards..ODEIO , não suporto motas!

E pronto.. é tudo por agora :P

boa dia! :D

Porque é que o chat acabou? LOL Awww.... :lol:

Por acaso ate gosto...lol mas gosto mais de carros, havia uma altura que via o top gear todas as noites com o meu pai, hoje já não vejo com muita frequencia :P

Boa Tarde :P LOL

Tambem nao sei porque o chat fechou lol ainda fizemos uma petição para reabrirem e tudo :wacky: hoje em dia fazem-se petiçoes por tudo e por nada :lol:

Oh top gear é muito fixe :smug: tb vejo de vez em quando

Desculpa, é bom dia porque eu ainda não almocei :snobby: lol

Mesmo...devia fazer uma, mas não sei para quê... :lol:

Claramente! Top Gear rula! \m/ parto-me a rir a ver aquilo :lol:

:lol: Eu tb devia fazer uma petiçaõ, reclamar mais férias por exemplo!!!

Tambem gosto dos testes que eles fazem :D

Ines, já viste o Inception, Salt e O Prince Of Persia? Bati recordes no fim-semana :lol: no domingo vi o Salt e o Prince da Persia de rajada, agora só volto a ver filmes para o ano que vem :lol:

Tenho uma amiga que fez uma a reclamar das aulas de educação fisica :P

Mesmo, o das limusinas partiu tudo! ahahaha E o da bosta de vaca!

Vi o principe da persia, não gosto muito da angelina jolie nem do leonardo dicaprio... :lol:

Lol e deu resultado?

acho que não vi esses episodios

Olha mas o Inception é muito interessante :) um bocado longo o filme, mas vale a pena, eu já fui grande fan do Dicaprio lol na altura do Titanic LOL eramos todas malucas por ele

O Salt é giro mas é mais do mesmo, sempre aqueles espias que se infiltram bla bla bla pelo final do filme parece que devem fazer um Salt 2

Não...lol

ODEIO o Titanic!!! :angry: é tão lamechas que me irrita, a serio é daqueles filmes que me tira do serio!!! :P

Pois...é essa ideia que tenho do filme, mais do mesmo... :\ mas por acaso achei uma certa piada ao principe da persia ahahaha eu e as minhas colegas nem vimos o filme, ficamos hipnotizadas com o actor :lol::lol:

É verdade, afinal conta la conta la como descobriste aquilo sobre o fecho do forum :)

EPAH DESCULPEM O OFF TOPIC; MAS TENHO DE POSTAR ISTO!!! :|

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=hcgtTrMBMEU&feature=player_embedded]YouTube- Eddie Vedder Society with Johnny Depp[/ame]

Que LINDO :bigcry: o meu eddie eo johnny :bigcry: a tocarem musicas do Into The Wild :bigcry: