Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

olá Inês...

nao viste mal, ninguem ficou aqui ate às 3 da manha lol :D

• Replies 16.5k
  • Views 805.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

comigo ta sempre tudo bem :)

e contigo??

Tambem! :D tirando o facto de ir verificar o meu mail a cada 10 minutos :worried: lol

e ainda nada'? lol mas que ansiedade lol

Fogo quero saber se ganhei alguma coisa lol nunca ganho nada neste tipo de coisas :lol:

e é por isso tanta ansiedade lol

Claramente! lol já ganhaste alguma coisa em concursos? :P

hello people :awesome: whats up? lol

@crm - agora o meu elevador está sempre a empanar :snobby: e já emapnei o elevador do meu work hoje tb :lol: está me correr bem o dia!

@ ines - nunca tive esse azar hihi :D

Quando saem os resultados do concurso? Eu costumava a participar nos concursos que o Messenger dos coldplay enviava por mail.. mas tambem nunca calhou nada a mim :(

Blue, não é whats up! é "wazzup??..." lol

Chegaste a mandar-lhes um postal? durante aquela cena dos postais

Oops desculpa.. Wazzup?:smoking:

Oh yes, Postacards From Far Away :) participo sempre em tudo lol tambem participei no pai natal secreto daqui do forum, mas nunca cheguei a receber nenhum postal de volta :dozey:

E tambem já enviei fotografias antigas para o Guy lol

Fixe! :D o teu aparecia no video?

LOL eu não tenho cá fotos nenhumas para enviar :P

Não :disappointed: vê-se um muito parecido ao meu... mas não deve ser , nem nisso tenho sorte lol

Comprei as minhas numa loja de antiquidades e em feiras antigas tb :)

lol lamento...como era?

ah...só o trabalho :lol: se eles não se dão ao trabalho de vir cá tambem não vou procurar fotos para eles :angry: as se vierem cá ate era capaz de comprar um album inteiro de fotos antigas :awesome:

Já nao me lembro muito bem, tinha vários monumentos de Lisboa :thinking: sei que lhes pedi para virem a Portugal e tocarem a Trouble para mim :lol:

LOOOOL ás vezes ponho-me a pensar no que vou fazer quando eles vierem cá.. queria dar nas vistas :drunk:

banner blue maria banner :D

como devem calcular o frontier encravou, por isso tou aki :awesome: :lol:

espero que ganhes klkr coisa ines :) eu acho que nunca ganhei nada em nada, tirando 8 ou 9 euros no euromilhoes :dance: :lol:

voces n se lembram e ate alguns de voces ainda n eram nascidos :lol: mas aki ha coisa de 3 ou 4 anos, n sei, uma radio tuga fez um concurso sobre coldplay, era para responder a perguntas mas so se enviavam respostas a partir de uma certa hora. eu feita burra enviei mais cedo. na hora prevista eles postaram perguntas novas, n vi pk ja tava descansada, ja tinha respondido, kd dei por ela ja n fui a tempo de responder. entretanto verificando mail tinha um mail da radio a dizer para eu estar atenta as novas perguntas pk akelas n contavam :\ too late :( um dos administradores do chat na altura ajudou-me a responder a uma, acho k foi "qual a praia onde foi gravado o video do yellow" (é o yellow k foi gravado na praia, n foi? :thinking: )

ja acabaram as festas nas vossas terras? segunda feira ta tudo a alinhar para a escola :lol: :P

ate amanha :kiss:

o premio era ir a paris ve-los :o

o teu pai ficou preso no elevador? ja ficaste varias vezes, ines? *medo*

bem, agora k vou mesmo, divirtam-se :D

Obrigada rush! Se ganhar alguma coisa são os primeiros a saber :P vou gritar tão alto que se vai ouvir em portugal e arredores :lol: estou a dizer isto porque provavelmente não vou ganhar nada ahahaha mas uma viagem a paris para ir ver os coldplay é que era bem bom :D

E sim ja fiquei presa no elevador :shifty: é uma seca

E não me lembres de segunda feira :bigcry: fui hoje ver os horarios e comprar cadernos! O fim está proximo :(

" O fim está próximo" :lol: parece o Armageddon!

Epah :stunned: não me lembro nada desse passatempo, já participei em várias do género" seja o primeiro a enviar xxxxx e ganhe xxxxx" aí sim, ganhei qualquer coisa LOL

E não é?! :worried: sinto-me como se o mundo fosse acabar! lol

nessas nunca participei ahaha o meu pai não me deixa participar num sorteio da Lipton para conhecer o Hugh Jackman!!! ACHAS NORMAL??? LOL

É o fim do mundo, mas não te esqueças que se aparecer o Ben Affleck de me avisar :lol: vou te lá socorrer!!

:stunned: nao conheço essa promoção, mas acho mal da parte do teu pai :snobby: secalhar tem medo que vás com a tua mãe e não volte!!! :drunk:

Conheces o Mario Augusto? É o gajo que eu mais invejo á face do planeta :disappointed:

O ben affleck?! Ca nojo! :sick: :lol:

Deves pensar que a levava ahahaha eu queria-o todo para mim! :P

Quem é esse? LOL

EDIT: AHHHH!! Já sei quem é!!! :D Tambem o invejo... :(

:snobby: :angry: nao acredito que digas uma coisa dessas sobre o ben!!! :whip: um dos homens da minha vida! lool

LOL nao querias mais nada???

o mario augusto é aquele homem que só entrevista actores e actrizes de cinema :wideeyed:

Ele é medonho, e mesmo como actor :sick:

Opa querer ate queria :D Que o Ewan McGregor, os Muse e os Coldplay fossem :awesome: e depois ate podiam dar concertos privados *sonha*

Sim ja seei quem é, eu costumava ser o programa dele sobre cinema :wideeyed: deve ser o unico jornalista português que fala com bons artistas estrangeiros