Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Ok ok! eu acredito! :P

Shame on you! :whip: :lol: estou a brincar :P radios antigos são fixes a minha avo tem bues :P agora ando a ver se arranjo um daqueles robots vintage bue engraçados, vi um na fnac, ja pus na lista de natal :santa::dance:

Meu deus amanha ja tenho que me deitar cedo! :uhoh:

• Replies 16.5k
  • Views 805.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL eu tenho um :drunk: Sou uma doida maluca por robots!! :D

O meu quarto parece um museu de coisas antigas :lol:

Daqueles que só têm um botão?! :surprised: Eu tambem gosto de coisas antigas :P devias.me ver em casa dos meus bisavos... :shame: têm coisas bue fixes na oficina :D

Sim, de lata com uma rodinha para andar :)

ROBOT%20RESSORT%20MS%20294.jpg

Este mesmo , tambem comprei na fnac, peguei no mais barato que lá tinham lol

QUE MAXIMO!!! :heart: :lol: que é que faz? :awesome:

CLARO! Se pudesse ate ficava dentro duma caixinha ou de uma vitrine ahahaha

:stunned: Que robots!! *.* Que maximo! tenho mesmo que arranjar um :P

:blush:

E é assim ..cá estamos não é verdade?

estou sem assunto :wacky:

Eu tambem ahaha

Agora estou numa de deprimida/massoquista -.-' eu quero ir a Wembley agora ver os Muse!! :bigcry:

lool é melhor nem lembrar disso :drunk:

Amanha faz 2 anos que vi coldplay ao vivo :bigcry: foi a maior loucura que alguma vez fiz por uma banda!

LOL eu não posso morrer sem ver pelo menos um concerto em Wembley!! :bomb: Coldplay ou Muse não interessa, quero é ver pelo menos um um!! :P

A Wembley hei de ir na próxima vez que Coldplay lá voltar :) ( se Deus quiser )

Já te disse que estou afónica? sem voz ? :sick: estive assim antes de ir para o Avante e voltei a ficar assim ontem :\

Estou a ouvir musicas mesmo para fossa :wacky: musicas que não devia ouvir pfff

Eu PRECISO de ir la!! *.*

Tadita! :P eu estive assim montes de tempo em agosto :shifty: eu queria ter ficado afunica era no dia a seguir ao rock in rio, para depois mostrar aos meus colegas que tinha gritado mesmo :lol: mas no dia a seguir ao rock in rio ja estava mais ou menos :\

Como assim musicas para a fossa? lol

:lol: eu tambem quero ficar assim para a proxima semana! A ver se me mandam ficar em casa :lol: ou entao, faltar tipo 3a e assim ter uma desculpa por nao ter ido :drunk:

Para fossa lol que me fazem deprimir :shifty: musicas que fazem muiiiiiiiiiiiiito tempo que as deixei ouvir por me fazerem lembrar certas e determinadas coisas :braces:

Mas estou a conseguir aguentar lol deve ser bom sinal :o :P

boa noite :) (não por muito tempo, tenho q ir embora já daqui a pouco)

:lol: mas não queria faltar...só queria mostrar aaos meus colegas! LOL

Ainda bem! :) as unicas musicas que me fazem chorar são a Wonderful World do Louis Armstrong e a "Imagine" do John Lennon :nice:

:laugh4: tinhas de gritar bastante!

Eu tenho demasiadas musicas que me fazem chorar :wacky: sou demasiado lamechas lol

Olá Adriana :)

Eu tambem acho que vou dormir nao tarda muito..

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SABIA QUE NÃO ERA BOA IDEA OUVIR ESTAS MUSICAS!! :bigcry: parece bruxedo!!!! Cada vez que oiço esta musica , esta pessoa entra no msn :bigcry:

Desculpem-me :shame:

Edit : agora fiquei sem saber o que ouvir :wacky:

a Trouble fazia-me chorar.... e é pena porque é uma excelente música, ainda por cima dos meus meninos.... Queres um concelho? Às vezes ouvir essas musicas várias vezes ajuda-nos a ultrapassar certas coisas... :)

Já me puseram lamechas! :p

P.S.:... aquele cupcake de baunilha era bom como tudo!

Blue - LOL eu nem por isso, é mais em filmes :P

Lamento.. :(

Por falar em "não sei o que hei-de ouvir" :lol: vai ouvir o album dos vampire weekend :whip:

Adriana - As dos Coldplay quase todas me fazem uma lagriminha no olho quando estou mais vulneravel, a The Scientist e Trouble são bons exemplos :\

ok tenho mesmo que ir! :\ ultimamente nao tenho tido tempo nenhum para estar aqui.... blahh...

Besitos e até amanhã :nice:

@Adriana ..a Trouble para mim é a MINHA música :) faz-me chorar sempre que a oiço,seja por estar feliz ou triste.. nem te sei explicar :shy:

@Ines, true.. ainda não saquei nada

Que cena :\ inda por cima esta pessoa já nem lhe falo nem nunca mais o vi online :disappointed: e de repente ele entra no msn e apanha-me a ouvir uma das nossas musicas :bigcry:

Adrina xauxau :) se nao nos virmos antes 2a, boa sorte para o 1º dia de aulas! :)

a Trouble é...a Trouble, é sempre um Trouble ouvir :bomb:

shame on you :whip: mas olha o meu pai detesta o album dos Vampire Weekend ahahaha

tchau adriana :)

lool já me disseram que era um erro gigante se trocasse um concerto de interpol por vampire weekend :wacky: já não sei para que lado me vire

VAMPIRE WEEKEND!! Depois quero videos e fotos! ahaha

Neste momento estou a chorar com um video que mostraram no thread dos Muse :bigcry: postaram a Exogenesis Part 1 ao vivo

Eiii cum caraças fui lá cuscari, mas já me arrependi :| o thread está improprio para doentes cardiacos LOL

Mas a setlist do 1º dia :. não está nada de especial :\ nada do que já não tenha ouvido lol só invejo a butterflies and hurricanes