Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Bom dia :D

for the tugas - fui a companhia de seguros, seguro provisorio para os 7 dias fica em 18.53 euros. ela diz k convem fazer. depois começou a descrever o k estava incluido :o morte ou invalidez permanente :o, despesas de funeral omg :lol:, assistencia medica, no caso de eu apanhar a gripe A :scared: :lol: de repente a minha viagem a londres tornou-se negra :lol:

now for the none portuguese speakers :D i see u have a lot of new words to learn :lol:

how r the games?

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:stunned::stunned: provisorio? e depois temos de pagar á mesma durante um ano né? :\ nao percebo nada disso

so pagas uma vez, dah, é provisorio, é so para akele periodo de tempo :D

Olá, cristina :D

cristina = crests :lol:

:lol:

so now i know

ola cristina amigo para tudo adeus

:o :o epah sendo assim é melhor fazer :\ inda agora ouvi nas noticias, 110 mil casos de gripe na Inglaterra :scared::lol:

:lol: @ cristina :D

tava a pensar nisso. ate arriscamos a vida para os ver :\ :lol:

:lol::lol::lol: Nunca tinha pensado nessa perspectiva :lol: isso é que é amor á pátria !!!

:lol:

beta maria, o pessoal, acho k quase todo, ta a fazer prendinhas para levar para wembley e oferecer ao grupo k conhecemos, n sei se keres levar, mas pensando bem, tu n os conheces :thinking:

forgot to tell u, bought a tea to loose weight, started this morning :dance:. opened the fridge (frigorifico :lol: ) and i saw the french potatoes we bought yesterday, had some and put the others in a plastic bag to bring them to work :lol: :lol:

prendas

prendas

prendas

prendas

prendas

prendas

omg:lol::lol::lol: batota!!!

Eu fui lá aquela cena de tratamentos de rosto e tal :1 fiasco!! era uma vendedora da Mary Kay ( :wacky: nunca tinha ouvido falar nesta marca..acho que era unica) a demonstrar algumas bases e nada mais :bomb: mais valia ter ficado na cama!!!!!

prendas yes :lol: mean gifts or presents, i never know whats the correct word :\

:curtain:

hey! puedo??:lol: lo siento hablo solo espagnol, portoghese credo que es un poco diferente:P

:curtain:

hey! puedo??:lol: lo siento hablo solo espagnol, portoghese credo que es un poco diferente:P

Puedes si mas em portugues :lol:

Olá :D