Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

We're kinda spamming up this thread :uhoh:

Yes :laugh3:

lets portuguese the language thread then.

Hi everyone/ Olá pessoal!!!

@Crests: You are a fast learner girl!:o

@Talor: Hi! I am good and you?

@Blue:Quando fôr tenho mesmo de vos encontrar a todas:D

@Rush:O seguro cobre isso tudo?:shocked3: Não fazia ideia...Não se preocupem que a gripe A não vos há-de apanhar..cá para mim ela não gosta muito dos tugas:P a única doença que vocês vão ver agravada é O.C.D.(obessive Coldplay disorde):P:mad:

E depois sempre têm a Beta convosco qq coisa a BETA socorre-vos:p

@Beta: e por falar em ti Betinha..Que é feito de ti? Muito trabalho? :kiss:Estamos sempre contigo! Força! Tens o meu apoio moral!!:p

@Giulls: Hi there! Welcome! Its ok we understand you!;)

@Gilda: Hola!:)

@crests, blue, rush, talor: great thread ideia girls!:clap:

:kiss: and :hug: everyone!

Olá Rita :D eu pergunto-me quanto tempo levaste tu para te por a par de todas as novidades daqui :lol: este thread está onfire, toda gente nos visita :laugh4:

E tu? novidades??:sneaky:

Olá Crests!

Olá Gilda!

Olá Claudinha!Olha eu tive para aí uns 15 minutos para ler tudo:P ainda para mais a net vai abaixo sem mais nem menos...

Fui ontem ver a notas exames da 2ª fase e acho que se calhar vou conseguir ficar a estudar por aqui pelo porto ou pelo menos coimbra...vou na terça feira á escola buscar a ficha ENES pra me candidatar por via online. dedos crossados ok?:P

E tu que contas? Essas férias? que tens feito?

Aw verdade, eu fico contente por ti :) mas confesso que gostava mais que viesses estudar para Lisboa :lol: não é por mal hein! mas era giro :P *crossing fingers*

Olha o meu ultimo de ferias foi hoje :( segunda -feira lá volto eu para aquele consultorio feioso :bigcry: mas conto os dias para Setembro :D

what is how aare you? :

Como estas or Tudo bem :D

Espero que os coldplay não venham a portugal dentro de um ano. Quero tirar a carta e arranjar carro primeiro xDD

Eeeeeeh!! eu nao tenho nada com isso :lol::lol: mas olha que cheira-me que no proximo Rock in Rio eles vem :D toma toma!!

O quê? Fogo, vou de comboio. ahaha, mas não queria ir sozinho, tenho de arranjar alguém :)

No worries,chegando a Lisboa tens a nossa companhia ( eu,rush,betix, e a rita, no minimo :P) nao tens familia em lisboa?

Posso perguntar o teu nome?:nice:

No worries,chegando a Lisboa tens a nossa companhia ( eu,rush,betix, e a rita, no minimo :P) nao tens familia em lisboa?

Posso perguntar o teu nome?:nice:

É normal ter família em Lisboa? xD

Daniel

Se é normal? nao sei :laugh4: podias ter um primo qualquer por aqui

Prazer eu sou Cláudia :)

Se é normal? nao sei :laugh4: podias ter um primo qualquer por aqui

Prazer eu sou Cláudia :)

Não tenho família aí xD mas conheço gente daí mas é só pela net.

Olá Cláudia, tudo bem?

Ah ok :p

eu estou bem , estou ficar com sono lol e tu? ja gostas de coldplay ha mto tempo?

Ah ok :p

eu estou bem , estou ficar com sono lol e tu? ja gostas de coldplay ha mto tempo?

eu nas féria fico meio vampiro, deito-me tarde.

gosto desde que vi isto

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=TongJJMgBeY]YouTube - Peter Pan Trailer[/ame]