Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

olá amigos :lol:

ja comprei mais um pijama e roupa interior. so me falta hoody (acho k ja escrevi isto algures) e meias :dance:. sweats vou levar as k tenho. voces nem imaginam a ansiedade e emoçao aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh btw tenho um bilhete a mais para o dia 19, alguem ker ir? :D

• Replies 16.5k
  • Views 801.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:laugh4: acho que agora que me estou a mentalizar que ta quase :stunned: :\ acho que nao me falta nada,mas mesmo sinto que precisva mais de coisas :lol: nao sei bem é o que :lol:

Verdade tirei a trolley para baixo e a minha mae : vais tirar trolley para baixo mas tens de por um saco se nao ganha pó :o :o :o ela preocupada com a trolley :\ :wacky: :escaping: está quaaaaaaase

Bem que eu queria se ao menos tivesse dinheiro:bigcry:

Mas quando voltarem vou-vos obrigar a contar tudinho:sneaky:

Olá ritinha :) essas férias?

Hehe a gente vai contar tudo :D levo 4 gb de cartao de memoria, espero que chegue :wacky::laugh4: :D

continuação bom fim-semana :nice:

voltei de férias. Que se tem passado?

Oii ben-vindo!! as ferias foram boas?:nice:

aqui nao se tem passado absolutamente nada :\ :(

sim foram boas, algarve :cool:

pois, no verão quando tenho tempo, nunca se passa nada :/

Ena Algarve :) eu nunca lá fui , normalmente passo sempre férias na Costa Caparica :D para mim é muito melhor

:laugh4: Há noticias do rock in rio que vem, estamos a torcer para que estes senhores possam cá vir

O quê? Nem pensar!!! Só os quero em 2011 (carta)

:lol::lol: Acho que vais ter uma escolha muito complicada, fazes um desvio das economias da carta :p nao vai custar vais ver

:lol::lol: Acho que vais ter uma escolha muito complicada, fazes um desvio das economias da carta :p nao vai custar vais ver

lol, é mais por precisar de carta para ir para aí. xD mas posso sempre ir de comboio, tenho é de arranjar companhia.

Aaaah entao vinde :dance: mesmo que nao arranjes companhia no comboio, mal chegues a lisboa agente faz-te companhia :D

agente? :what: da policia?? :cry:

:laugh4: não ligues é minha maneira de falar :wacky: tenho dias assim :\ dá-me para aparvalhar lol

não ligo. Ui vou ser acolhido por muitas meninas?

:thinking: Temo que sim, prepara-te para nos aturar :sneaky:

Eu não me importo ahahah

:laugh4: nem queiras saber com quem te vais meter :drunk:

Mas acho que és capaz de arranjar um aliado :D há um novo membro aqui :p

olha que eu também consigo ser chato...muitooo

bom dia :dance:

@ blue olha a tua mae tem razao, vai apanhar po :lol:

olá amigo novo :D

:laugh4: nah, acho que vou ter problemas de a pôr no sitio depois, ela já ocupou o espaço livre :\

:lol: :lol:

a rita era para levar a minha mas acho demasiado grande. disse k da mt nas vistas :\ :lol:

:lol: tb tou axar aquela grande demais e com demasiadas divisoes, eu desorganizada como sou n vou saber arrumar a mala como deve ser :\ :lol:

:lol: podes sempre levar as tuas carteirinhas :lol: e bolsinhas :lol: