Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol::lol:not smart!

Ultimos dias?!! :stunned: qual quê eu já estou a pensar nisso :wacky::lol: tenho ir ver que vou levar, para nao usar nas proximas semanas :laugh4:

esqueci de te dizer :dance: já falei com a minha mae sobre ter de pedir uma coisa á tia :lol: vou deixar mensagem no facebook da namorada do meu primo :smug: atal que ficou uma vez á minha espera para ir ver cp no canada :\ :shy:

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:lol: esperemos que ela n se vingue :smug:

pijamas ja posso por na mala porque nao os uso. sweats tb, btw, tenho de experimenta-las pra ver se ainda me servem :bigcry: OMG TENHO DE ENCOMENDAR O HOODY. boss vai sair e vou tratar disso. achas k ainda chega a tempo? :scared:

Aaaaaaah o hoooooooodie aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :lol: chega, se encomendares hoje chega daqui a 15 dias max :D podes dar a minha morada :sneaky::whistle:

:whip: vingança é uma coisa muito feia

:lol: kerias

acho k tenho de dar morada daki, pelo menos com os tics foi assim mas n sei se isso é politica da ticketline :thinking:

:thinking:

podes dar a morada que quiseres, eu uma vez no ebay dei a morada daqui :wacky:

amanha n tas a pensar vir para estes lados? :thinking:

:thinking: tava com vontade ir á praia.. mas sozinha, nao cheira :\ :wacky:

pois, eu praia este ano nao :\

temos as nossas contas em dia?

:thinking: acho que sim

nao faço ideia :lol: ja nem sei que dinheiro devo a quem

:lol: eu devo ao fred 60 e a gret 12.50 acho k é so

iiiiiiih verdade, sou capaz de chegar ao aeroporto ás 5h da manha :\ :wacky: o meu pai é que me vai levar, ele em setembro entra ás4h30 no serviço :confused::confused:

falta o f :p

pois o f também

5 da matina? :o vou pedir taxi para as 5.30 da bem tempo. chego la 6, ficas entretida a ver e a imaginar para onde vao as pessoas k chegam :D como eu ano passado :lol: e podes fumar um cigarrito :D :lol:

:dozey::lol:

adoro ir ao aeroporto :dance: só camones engraçados e cheios de estilo :laugh4:

:lol:

ora vamos ver aki a bandeira tuga ali na frentex (thanks blue por teres mostrado este maravilhoso video :dance: )

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=B1nX__D9_-U]YouTube - U2 London 2009-08-14 GA queue gate B/C at 9:08am[/ame]

bom fds todos :D

:dance::lock::dance: tugas sempre na frente da corrida :D

:dance: :thinking: ora se sao 9 horas e ja ta ali akela gente toda ker dizer k alguns dormiram la :o :o *metendo saco cama dentro da trolley* :D :lol:

Oh tás aqui :D

Pojé e o meu vai ocupar espaço na mala, ja estou a pensar em reduzir roupa para poder levar o saco cmg :thinking:

no video ha comments de pessoas k estiveram la, sera k conseguimos perguntar-lhes o que fizeram a tralha??

O Nuno Markl é o maior :) eu gosto muito dele, confesso que ás vezes o acho um bocado convencido, mas no fundo tem grande sentido de humor

um pouco convencido? o qué quer dizer isso? :huh: (acho ja tinha perguntado sobre ista palavra :embarassed: )

anyways, o assunto da pergunta é porque aparece no meu fb, nas recomendaçoes de pessoal, porque dois dos meus amigos do meu erasmus o tem no seu. :uhoh: entao adiciono-lhe ou nao? (i'm sure my portuguse was total crap at some point in the sentence :confused: )

:laugh4: convencido = convinced

:thinking: eu acho que tambem o tenho adicionado, ja nao me lembro lol podes adicionar, assim ficas a conhecer melhor o trabalho dele :) ele trabalha na radio, faz comedia, televisao e coisas assim

:laugh4: convencido = convinced

:thinking: eu acho que tambem o tenho adicionado, ja nao me lembro lol podes adicionar, assim ficas a conhecer melhor o trabalho dele :) ele trabalha na radio, faz comedia, televisao e coisas assim

ahh e que tem de mau ser ou estar convencido?

ah sim, você nao aparece acho eu :(

sim sei dele pelo Fonseca :wacky: vi uma entrevista muito engraçada, acho sao amigos, um día vi o seu twitter, e pensei adiciona-lo mais....