August 26, 200916 yr Bem sor Daniel, a conversa vai muito bem, mas tenho ir dormir :( amanha quero saber das tuas superstiçoes !!! Xauxau :) :kiss:
August 27, 200916 yr Olá Olá bom dia alegria Vejo que isto por aqui anda muito animado... fixe... hoje vou tentar animar mais um pouco E vou já começar: Blue: Andas um pouco trocada nas datas... o concerto em Portugal foi a 23 de Novembro de 2005... ora vamos lá rectificar a tua assinatura sff
August 27, 200916 yr :stunned::stunned::stunned::stunned: como eu nunca dei por isso?!? :wacky::wacky: :lol: Eu realmente já tinha pensado que interessante era o facto de os ver só em Setembro :wacky:
August 27, 200916 yr ah assim está bem Recebeste um MMS da Rush? Aquela mulher está em extase!!! Agora com tlm novo não quer outra coisa....
August 27, 200916 yr :lol: com a bandeira? :lol: beta !!!! os nossos bilhetes vao ser assim :dance::dance: a pessoal que já tem para dia 18 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah http://img396.imageshack.us/i/img5959.jpg/
August 27, 200916 yr Boa tarde vcs estão a seguir o live blog? Bem eles estão a jogar futebol!ahhh :D:D Opá chamem-me que eu vou:escaping:
August 27, 200916 yr Qual live blog???? O bilhete é lindooooooooooooooooooooooooooooooo AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
August 27, 200916 yr OH NINA Eu ando meio ocupada aqui no bules... deixa-me só endireitar as coisas e já tenho mais tempo aqui no fórum... hihhihi
August 27, 200916 yr página 300 :dozey: Aaaaaah ! :dance: :juggle::dance::juggle: :p @Beta eles estao postar pics em 1a mão! do gig que tem hoje na Alemanha :D
August 27, 200916 yr :stunned::stunned::stunned::stunned: como eu nunca dei por isso?!? :wacky::wacky: :lol: Eu realmente já tinha pensado que interessante era o facto de os ver só em Setembro :wacky: :lol: :lol: :lol: n tinha reparado :drunk:
August 27, 200916 yr olha bules ta bem pensado :lol: :lol: o bilhete é lindo. ja viram k a entrada é a mm do video dos u2? :o b e c :thinking: acho k é isso :dance:
August 27, 200916 yr @ beta o meu telemovel é um mundo aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh mas eu pouco sei fazer nele :wacky: :lol:
August 27, 200916 yr conhecia a bulimento mas agora bules como substantivo :cool: :lol:. conhecia eu bulo, tu bules, ele bule :lol: ok vou dormir :shy: :lol: