Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ja vi o link, abri mas n tive paciencia para ler :drunk:

acho que sim, kd chegarmos la logo se ve, aventura pura e dura :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:shifty::lol: tb li entrelinhas, mas tem lá boas sugestoes, eu vou escrever e depois estudamos no avião :awesome:

:lol: Acho que assim é que deve ser ás vezes os planos saem todos furados

:D ainda tou para ver o nosso avião da easyjet :lol: :medo:

:lol: desde que haja lugares sentados, é tranquilo::lol:

:lol: :lol: n me tinha lembrado desse pormenor :lol:

:thinking: a miudagem deve tar toda na escola, tamos aki sozinhas

ja me esqueci 50 vezes de te dizer k fui ver as temperaturas em madrid, mais ou menos como nos, 1 grauzito a mais :D

Pois, eu por acaso acabei por fazer muita coisa útil :smug: amanha faço o resto, agora vou para o sofá :lol: ( este tempo só dá preguiça :\ )

Ah ya tambem estive a ver, quase igual a nós :D

perai, vais para o sofa? e eu? fico aki sozinha? ou tens portatil? gente rica é outra coisa, realmente :( :lol:

LOL fui dormir :wacky: só me apetece dormir hoje, não estou bem lol

Alô alô!! :awesome: tudo bem por aqui? Falaram muito na minha ausencia, alguma novidade fixe? :)

Alôoo, tudo benzito..acho que não há novidades :( já disse que tenho unhas azuis?LOL

Edit: eei acabei de receber a newsletter do the messenger e vem escrito em português :| mas porque raio? e ainda por cima vem com a indicação que o album já está em pré-venda na fnac :| alguém sabe explicar isto?

Uhhh :awesome: eu a semana passada tinha as unhas roxas :lol:

Eu não recebi nada!! :bigcry:

Alôoo, tudo benzito..acho que não há novidades :( já disse que tenho unhas azuis?LOL

Edit: eei acabei de receber a newsletter do the messenger e vem escrito em português :| mas porque raio? e ainda por cima vem com a indicação que o album já está em pré-venda na fnac :| alguém sabe explicar isto?

:| pre-order na fnac? ja foste ao site da fnac?

btw buenos dias :D miu :thinking: spanol sta ficando cada dia meror :lol: :lol:

verdade, ja ta em pre-order mas so entregam a partir de 24 pff perfiro comprar o meu em madrid :D

onde será que a ines ira comprar o dela? :lol:

verdade, ja ta em pre-order mas so entregam a partir de 24 pff perfiro comprar o meu em madrid :D

onde será que a ines ira comprar o dela? :lol:

se só entregam dia 24, quais são as vantagens do pre-order? lol

não sei onde vou comprar o meu, é tudo um mistério ainda :lol: provavelmente nas caldas ou em lisboa se for à fnac, é capaz de ser mais barato :P

devem pensar que vai esgotar :lol:

aki n fnac pre-order é 16.qualquer coisa

eu toda orgulhosa por ter o meu etiaw :drunk: encomendado de proposito para mim e a claudia ah e tal a ines comprou o dela em miami :| :| :lol: :lol:

hahahahaha foi grande coincidencia!! os CD's são muito baratos lá, comprei um CD super recente por 9 dolares :awesome: e só havia um ETIAW na prateleira, ali sozinho e abandonado :lol: fiquei bue feliz, e foi tão barato :surprised:

LOL vais comprar em madrid onde??you better check that :lol:

Eu recebi o meu ETIAW sem saber :D :smug: isto sim, foi a maior surpresa da minha vida muhahaha ainda estou para saber se veio á borlix :D

Ines, a rush neste momento tem o cd dela a rodar no carro :lol: e são só duas faixas

AAAAAAAH tenho uma sugestão rush, em vez de visitarmos monumentos e ruas de interesse de madrid, vamos mas é procurar por lojas de discos :lol::lol:

no merchandise nao? *runs to check that out* :lol:

quanto custou o teu etiaw (dificil) ines? o meu foi 5.90 :awesome:

Eu recebi o meu ETIAW sem saber :D :smug: isto sim, foi a maior surpresa da minha vida muhahaha ainda estou para saber se veio á borlix :D

Ines, a rush neste momento tem o cd dela a rodar no carro :lol: e são só duas faixas

:awesome: á borla e que é bacano!! :lol:

LOL quando o comprei, eu e o meu pai pusemos também logo a tocar no carro alugado :awesome:

quanto custou o teu etiaw (dificil) ines? o meu foi 5.90 :awesome:

Não me lembro exactamente, mas foi entre 1 e 2 dólares! foi mesmo grande pechincha, nem queria acreditar :D

Lol e eu só tirei o plástico, olhei para aquilo tudo e voltei a guardar junto das outras coisas :awesome:

aceito a sugestao blue :D

vixi 1 ou 2 dolares é de borla ah o teu pai deve ter um colega casado com uma amiga de uma amiga minha :smug: :lol: ele tem filhos mais ou menos da tua idade, se chama paulo nuno mas n sei o ultimo nome :\

o meu cd toca viagens inteiras, entre 15 a 30 minutos, portanto ja tao a ver, ouço a mesma musica prai 5 ou 6 vezes por dia, se so andar de carro esses 30 minutos, quando ando mais até eu ja me enjoo :drunk:

p.s. hoje recomecei a jogar, o boss ta em casa aflito das costas (hernia) :D :lol:

Lol e eu só tirei o plástico, olhei para aquilo tudo e voltei a guardar junto das outras coisas :awesome:

HAHAHA só falta meteres num expositor, nem passaste as musicas para o itunes?

vixi 1 ou 2 dolares é de borla ah o teu pai deve ter um colega casado com uma amiga de uma amiga minha :smug: :lol: ele tem filhos mais ou menos da tua idade, se chama paulo nuno mas n sei o ultimo nome :\

o meu cd toca viagens inteiras, entre 15 a 30 minutos, portanto ja tao a ver, ouço a mesma musica prai 5 ou 6 vezes por dia, se so andar de carro esses 30 minutos, quando ando mais até eu ja me enjoo :drunk:

Opa não sei...ele não conhece metade do pessoal da tap, principalmente os mais novos :lol:

hahahaha foi tipo eu em miami, tinhamos que fazer uma viagem de 1 hora, o que vale é que tinhamos mais dois cd's, se não era bonito! o caminho todo a ouvir aquilo :| gosto muito de coldplay mas não consigo repetir as musicas muitas vezes :wacky:

HAHAHA só falta meteres num expositor, nem passaste as musicas para o itunes?

Opa não sei...ele não conhece metade do pessoal da tap, principalmente os mais novos :lol:

hahahaha foi tipo eu em miami, tinhamos que fazer uma viagem de 1 hora, o que vale é que tinhamos mais dois cd's, se não era bonito! o caminho todo a ouvir aquilo :| gosto muito de coldplay mas não consigo repetir as musicas muitas vezes :wacky:

Nem isso :| agora tambem estou com preguiça de o fazer lol

Fixe :D vou arranjar umas lojas para visitar mos :awesome:

Olá Pessoal!

Como costumam gerir as vossas colecções? O que é que já têm da era Mylo Xyloto?

Eu tenho a edição especial do ETIAW (single+vinyl+postal) que comprei no site oficial.

E já encomendei a edição Pop-up do MM.

Ainda não consegui apanhar uma cópias das promos que andam a circular na net do "Paradise"... mas ainda não desisti! :P

Cumprimentos a todos!