Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

lol comecei a pensar qual era a diferença entre ouvir hoje e daqui a uma semana :wacky: o sentimento de surpresa ia ser o mesmo lol

SSS a mais como assim? Ainda não ouvi o album todo seguido, ouvi as novas primeiro, mas não me tem soado mal

Oh yes :D já batemos o recorde mais vez

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

jejejejeje sisi tambien me gusta

:lol: tenho uma semana para treinar o meu espanhol

Oh yes :D Vera, nunca vens a lisboa?

Tens de começar a rir assim "jajajajaaja" :laugh3:

Este ano fui quando fui ao Alive e fui em Maio para ver o Benfica :D Não sei se este ano vou mais alguma vez :thinking:

Ah estava convencida que era jjejejeje loool

A okis, pergunto porque se viesses mais vezes eu mostrava-te algumas lojas de discos que costumo frequentar :) mas fica o convite aqui na mesma

Acabei de ouvir a Princess Of China...:| vou ouvir o resto do album...

EDIT: *A fazer dowload e com medo do que vai ouvir* :|

Estou a ouvir pela segunda vez...opa...tem algumas musicas fixes, mas por exemplo, acho a Princess Of China horrivel :| não quero soar a cliché, mas com ou sem Rihanna a musica não me entra no sistema lol e estou um bocado desiludida com a HLH, adoro a musica, mas acho que a versão de estudio está demasiado trabalhada e electronica :\ por outro lado a Charlie Brown está BRUTAL, juro!!! OMG!!! São estas musicas que me fazem manter a fé neles :lol: também gosto muito das musicas mais calminhas :) e estou a começar a gostar da Paradise :|

bem parece k hoje n é o dia do emanuel mas vou ouvir esta meia final para ver o tipo de perguntas :wacky:

vir a lisboa ver o benfica é coisa de mt mau gosto :lol: joking

1ª pergunta - em k ano nasceu jonny - 1977 :D easy

2ª pergunta - em k cidade nasceu chris - exeter :D not that easy

3ª pergunta - rio de madrid - mazanaris logica :lol:

4ª pergunta - posiçao de madrid em termos de população - oh merde - 3ª maior da europa bah

5ª pergunta - clocks ganhou grammy, a kem dedicou chris o premio? :thinking: cash e outro klkr (dificil caramba)

ultima pergunta - de kem era o casaco k o chris tinha vestido kd gravou in my place? n apanhei a resposta :drunk:

o emanuel ta lixado :lol:

2ª pergunta - em k cidade nasceu chris - exeter :D not that easy

NOT THAT EASY :| és doida LOL essa foi das mais fáceis, ouviste o Diogo Beja a dizer para ter cuidado que apesar da banda ser de inglaterra ele talvez fosse irlandes?? :lol: foi qualquer coisa assim do género, gostei da opção Lisboa :lol:

ultima pergunta - de kem era o casaco k o chris tinha vestido kd gravou in my place? n apanhei a resposta :drunk:

o emanuel ta lixado :lol:

LOL foi do Echo Bunnymen(?) tb era basica lol pela lógica, alguma vez o Chris falou em Ian Curtis ? :wacky: nunca, aquela sobre os grammys ainda tremi, mas safei-me lol

Conclusao, façam-me perguntas sobre coldplay e poucas sobre madrid :lol: essas não acertei em nenhuma :drunk:

eh pa a do rio de madrid tb foi facil, digo eu, pelas opçoes k deram mas as tantas começou a falar no tejo :| aiaiai

eu n apanhei mm as opçoes da ultima, o diogo perguntou quais as bandas fav do chris e o miudo responde haha (sp :lol: ) e dp falou desse echo and the bunnymen sp again :lol: ) fiquei mesmo a nora :\

bem vou bulir :drunk: brb

Nem percebi bem as perguntas sobre madrid :wacky: falavam sempre todos ao mesmo tempo :|

os Ah-Ha LOL ( que siginifica sp? :wacky: )

speling? :lol:

e eu a ouvir e a escrever aki ao mm tempo :drunk:

sera k o leonel ta a estudar? :lol: :lol:

emanuel :shame:

Ah estava convencida que era jjejejeje loool

A okis, pergunto porque se viesses mais vezes eu mostrava-te algumas lojas de discos que costumo frequentar :) mas fica o convite aqui na mesma

Então quando for a Lisboa, aviso-te e já me dizes isso :D Essas lojas tem coisas dos Coldplay? :wink3:

A primeira e a segunda perguntas sabia responder sem sequer ouvir as opções! :D As outras é que já eram mais difíceis mas com as opções talvez fosse lá...

Então quando for a Lisboa, aviso-te e já me dizes isso :D Essas lojas tem coisas dos Coldplay? :wink3:

Em principio sim :D é preciso só um pouco de paciencia para procurar em todos os cantos

Boas noites! :nice: é muito mau eu não saber a resposta a nenhuma das perguntas? :uhoh:

^ :lol: é ines, é caso para dedicares um dia ao estudo de coldplayism :lol:

Sinto-me uma fã horrivel :bigcry:

Já ouviste Noel Gallagher's High Flying Birds?

:lol: não é preciso tanto, vais aprendendo com o tempo :P

Olha era isso que ia sacar e esqueci :| tás ouvir?