Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

HAHAHA só falta meteres num expositor, nem passaste as musicas para o itunes?

Opa não sei...ele não conhece metade do pessoal da tap, principalmente os mais novos :lol:

hahahaha foi tipo eu em miami, tinhamos que fazer uma viagem de 1 hora, o que vale é que tinhamos mais dois cd's, se não era bonito! o caminho todo a ouvir aquilo :| gosto muito de coldplay mas não consigo repetir as musicas muitas vezes :wacky:

:| :o mais novos? k idade tem o teu pai? :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Olá Pessoal!

Como costumam gerir as vossas colecções? O que é que já têm da era Mylo Xyloto?

Eu tenho a edição especial do ETIAW (single+vinyl+postal) que comprei no site oficial.

E já encomendei a edição Pop-up do MM.

Ainda não consegui apanhar uma cópias das promos que andam a circular na net do "Paradise"... mas ainda não desisti! :P

Cumprimentos a todos!

erm eu so compro mesmo o k a fnac tem e alguma coisa k comprei la fora, ainda n pensei em fazr coleçao, tenho mt coisa tirada da net mas raramente ouço, ok im a bad fan :bigcry:

Olá Pessoal!

Eu tenho a edição especial do ETIAW (single+vinyl+postal) que comprei no site oficial.

Ainda não consegui apanhar uma cópias das promos que andam a circular na net do "Paradise"... mas ainda não desisti! :P

Cumprimentos a todos!

Ora bem, da era MX tb tenho a edição especial do ETIAW e não vou encomendar a edição xpto porque simplesmente não me apetece lol eu até me considero uma coleccionadora de coldplay, modestia á parte mas tenho uma colecção bem jeitosa..mas já me deixei disso, é muito dispendioso e é preciso andar sempre á coca das raridades.. ainda bem que disseste que havia a promo da paradise, eu gosto desse tipo de items :D tenho as promos todas do X&Y e do viva la vida e algumas do parachutes e do rush of blood to the head :) vou querer as do MX tb, de resto só penso adquirir o album e o vinil ..

Podes ver aqui o que tenho, mas já falta muito mais aí lol tenho de tirar novas pics :thinking: My Coldplay collection

Olá Pessoal!

Cumprimentos a todos!

Eu não tenho praticamente nada dos Coldplay e desta era só tenho o single da ETIAW :P Sou uma pessima colccionadora

:| :o mais novos? k idade tem o teu pai? :lol:

:lol: 46, mas já está na tap há quase 20 anos

Ai jesus ines, tens pelo menos os albuns todos?

Ai jesus ines, tens pelo menos os albuns todos?

:|...falta-me o X&Y!!! :bigcry: e o ARoBttH e o VLV só tenho no pc!! :uhoh: A VIDA ESTÁ MAL, OK?!! :lol:

oh meu deus :freak: como ainda sobrevives com esse peso na consciência?? :lol:

aquele rapaz :lol: que eu conheço tb deve ter essa idade, que por acaso é quase a minha :drunk: mas pronto, vamos esquecer esse assunto :D :lol:

so tens entao o parachutes :| :| muito muito mau :lol: o meu arobtth ta todo partido, ando com a paranoia de comprar um novo, alias de compra-los todos e guardar sem tirar do plastico :lol:

bem pessoal, acho k este fds n vou vir aki por isso bom fim de semana para todos :kiss:

^" não vou vir aqui" :| :lol: rush rush andas a ler muito sobre o futre :lol:

aquele rapaz :lol: que eu conheço tb deve ter essa idade, que por acaso é quase a minha :drunk: mas pronto, vamos esquecer esse assunto :D :lol:

so tens entao o parachutes :| :| muito muito mau :lol: o meu arobtth ta todo partido, ando com a paranoia de comprar um novo, alias de compra-los todos e guardar sem tirar do plastico :lol:

bem pessoal, acho k este fds n vou vir aki por isso bom fim de semana para todos :kiss:

hahahaha então não sei :P

:bigcry: Eu sei!! sou uma pessoa horrivel!! :bomb: tenho mesmo que comprar os CD's deles...:| ah e tenho o Live 2003 :awesome:

Bom fim-de-semana! :nice:

oh meu deus :freak: como ainda sobrevives com esse peso na consciência?? :lol:

:bigcry::bigcry:

^" não vou vir aqui" :| :lol: rush rush andas a ler muito sobre o futre :lol:

:lol::lol:

Bem, ando a pensar mudar o meu nickname, que acham de Mrs.McFly? :D

Ora bem, da era MX tb tenho a edição especial do ETIAW e não vou encomendar a edição xpto porque simplesmente não me apetece lol eu até me considero uma coleccionadora de coldplay, modestia á parte mas tenho uma colecção bem jeitosa..mas já me deixei disso, é muito dispendioso e é preciso andar sempre á coca das raridades.. ainda bem que disseste que havia a promo da paradise, eu gosto desse tipo de items :D tenho as promos todas do X&Y e do viva la vida e algumas do parachutes e do rush of blood to the head :) vou querer as do MX tb, de resto só penso adquirir o album e o vinil ..

Podes ver aqui o que tenho, mas já falta muito mais aí lol tenho de tirar novas pics :thinking: My Coldplay collection

Quem me dera ter metade disso! :o

Onde é que arranjaste o "The Blue Room EP" e o "Brothers&Sisters"? Que raridades!

Quem me dera ter metade disso! :o

Onde é que arranjaste o "The Blue Room EP" e o "Brothers&Sisters"? Que raridades!

Tudo no ebay :) grnde parte da minha colecção vem do ebay, mas também de feiras de discos e lojas independentes de discos :)

^ Feiras de discos? :surprised: Where?

Já agora, questão de vida ou morte, vou mudar o meu nickname, que acham de Mrs.McFly? :lol:

Na gare do oriente costuma haver uma feira do disco, os senhores já me conhecem e já sabem que eu gosto de coldplay :blush: mandam sempre mail com as novidades hihi

Eu gosto! Eu ja tinha sugerido isso :P :D

Uhhhh :surprised: porreiro, e essas feirinhas são quando? :D

yay! \o/ então amanhã mudo :o vai ser um dia histórico

Nem sei lol sei que a ultima deste ano lá já foi, agora para janeiro :wacky:

:lol: Pode se mudar quando quiser o nick? Tinha ideia que se tinha de pedir ao administrador :thinking:

Uma pergunta rápida, gostas de Patrick Wolf?

ohh...:( pode ser que quando eu for estudar para lisboa haja alguma feirinha :dance:

sim, amanhã mando uma mensagem ao busybeeburns a pedir :P

non, porquoi?

LOL :awesome: see you there

ah bem me parecia lol fico á espera :D

ermm ( tenho de responder em francês? lol ) Curiosidade, vejo montes de gente a gostar dele,diz que va estar amanha na fnac do chiado, tava capaz de lá ir espreitar a figura ( se conseguir)

:awesome:

Não acho piada nenhuma ao moço :lol: já ouviste musicas dele?

EDIT: Olha, vou-me retirar, tenho soninho :snore: ate amanha! :hug:

Parece uma ave rara, ouvi algumas no youtube, não me arrepiararam nada lol mais do mesmo

Ok, eu tambem já me vou, até amanha :hug:

Tudo no ebay :) grnde parte da minha colecção vem do ebay, mas também de feiras de discos e lojas independentes de discos :)

Também já tinha visto à venda no ebay e no amazon mas nunca comprei nada por lá :\

E nessas feiras ainda há esse tipo de EP's mais antigos dos Coldplay?

Também já tinha visto à venda no ebay e no amazon mas nunca comprei nada por lá :\

E nessas feiras ainda há esse tipo de EP's mais antigos dos Coldplay?

Nestas feiras normalmente há os singles e algumas promos :)) a cena mais rara que encontrei na feira, foi a edição do Lost! capa vermelha, existem duas, a capa azul e a vermelha..a vermelha é dificil de arranjar e eu encontrei-a lá a um preço bastante generoso :D :heart:

Eu estou aceitar boleias para peniche lol se alguem lá for e quiser levar :disappointed: não etou a conseguir ver o Rip Curl sentada no meu sofá :bigcry:

Edit: curioso :| olhando agora para o ebay, existem montes de promos vermelhas e a azul é que é a mais cara :| na altura que andava á pesca disto, era o contrário :|

Nestas feiras normalmente há os singles e algumas promos :)) a cena mais rara que encontrei na feira, foi a edição do Lost! capa vermelha, existem duas, a capa azul e a vermelha..a vermelha é dificil de arranjar e eu encontrei-a lá a um preço bastante generoso :D :heart:

Eu estou aceitar boleias para peniche lol se alguem lá for e quiser levar :disappointed: não etou a conseguir ver o Rip Curl sentada no meu sofá :bigcry:

Edit: curioso :| olhando agora para o ebay, existem montes de promos vermelhas e a azul é que é a mais cara :| na altura que andava á pesca disto, era o contrário :|

Eu acho que me perdia numa feira dessas! :stunned: Onde é que eles arranjam essas raridades? :inquisitive:

Por acaso também estive a ver um bocadinho do Rip Curl. Não me importava de estar lá :D

Parece uma ave rara, ouvi algumas no youtube, não me arrepiararam nada lol mais do mesmo

É isso, não parece novo, não sei, é um bocado...chato lol

Eu acho que me perdia numa feira dessas! :stunned: Onde é que eles arranjam essas raridades? :inquisitive:

Por acaso também estive a ver um bocadinho do Rip Curl. Não me importava de estar lá :D

Pois tambem me pergunto o mesmo :\

É isso, não parece novo, não sei, é um bocado...chato lol

olhaaa temos um membro novo

OH WAIT

é a Ines bah

:lol: