Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A thread for you, sweet Lívia!!!!!!!

Featured Replies

great, just finished my 4 hour nap, i feel alive!! :P

• Replies 3.1k
  • Views 80.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Author

oommg, I couldn't sleep so hours!!!! :o :o My naps last 2h as maximum!

haha, i have no trouble sleeping in the afternoon

i learnt to do that last year when i went to school and had the afternoon off :)

• Author

ohh, great, I think I'm gonna sleep!!!!

good night Maiu!!! :kiss: :kiss: :kiss:

awwwwwwwwww, sweet Iris just left!!!! :bigcry: :bigcry: :bigcry:

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaia!!!!!!!!!!!! :nice: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

Livia!!!!!!!!! minha coisa fofa!!!!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

Doce Miguel!!!Meu coisinho fofo!!! :nice:

Tudo jóinha??? :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

comigo tudo joia!!!! :lol: :lol: :lol:

e contigo?

qual o porquê das risadas? :lol: :lol: :lol: tudo jóinha? :lol: :P

Comigo vai tudo bem também!!!Só com um pouco de sono... :snore:

tudo joinha... achei divertido... ;)

cansaço por causa das aulas?

divertido? hahaha, ok então!!! :lol: :P

Hmmmm, sim sim...Ainda não me acostumei com as aulas...Preciso de um mês inteiro para voltar ao normal... :lol: Mas já já está tudo certo!Pelo menos eu terei mais um feriado daqui há alguns dias!!! :D

Um mes!!!??? :stunned: ... ;)

que sorte a tua... e o carnaval tambem... gostas de carnaval?

Sim sim, um mês... :anxious: Você deve estar énsando que eu sou ''a irresponsável''!!! :stunned: :lol: Mas é só que eu estava acostumada com vida boa... :P :lol:

Então, o feriado é de carnaval!!! :lol: Hmmmmm, para faalr a verdade eu não gosto muito não...Eu só gosto de samba, mas geralmente o carnaval está sendo tomando pelo ritmo axé, que eu odeio! :bigcry: O antigo carnaval era muito mais legal e divertido!Eu gostava das ''marchinhas'' hihihi...Você gosta de carnaval? :)

Axe!!!??? :/ nunca ouvi falar...

nao gosto muito nao, tambem aqui na suiça e diferente e um pouco estranho tambem...

sempre tive a ideia de que todo o brasileiro vive para o carnaval... ;)

Nossa, todo brasileiro vive para o carnaval? :stunned: :stunned: :stunned: De jeito nenhum!!!! :P Conheço muitas pessoas que não gostam nem um pouco!E eu não gosto nem um pouco desse axé...As letras das músicas desse ritmo são tããão péssimas! :P Particularmente, preferia muito mais outro tipo de comemoração...O Brasil é tão conhecido pelo ''país do carnaval'' assim??? :P

em Portugal a gente sempre dizia que bom brasileiro tem que gostar de carnaval, futebol e cachaça... o que e bom... quer dizer povo alegre!!! :smug:

Hi crystal!!!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss:

i'm good thanks, what about you?

Li, hun.. are you there??

Eu gosto bastante de futebol mas cachaça nunca experimentei... :lol: E eu gosto do carnaval, mas o carnaval com as marchinhas de antigamente!!! :smug:

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sweeeeet Crystal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ohhhhhhhhhh nooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Now that you're here I've gotta go!!!My sis needs to use the pc... :bigcry: :bigcry: :bigcry: But I really wanna know something, lovely girl, is everything ok?Because if it's not I can ask my sis for a few more minutes!!! :idea2:

:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

Loooooooooore!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: Yeah, I am!!!But just waiting for crystal's answear to go...About to leave... :/

Boa noite minha coisa fofa!!!!!!!!! dorme com os anjos... :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

Hi lore!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss:

oh.. I see li...

Ola miguel.... it's ola?? am I right??

como va voçe

ahahahhaa

well.. I can't speak portuguese.. yet

hehehe

Ohhhhhhhhhhhhhhhh, doce Miguel!!!!!Durma com os anjinhos tambpem!!!Tenha uma ótima noite cheia de doces sonhos!!!! Bigggggggggg beijos!!!!!!Espero conversar com você super logo! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

Lore, já que você também está super sabendo portugueês acho que você está me entendendo!!! :P ;) Biggggggggggg beijos!!!!!!Espero conversar com você antes da viagem ainda!!! ;) :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: