Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A thread for you, sweet Lívia!!!!!!!

Featured Replies

• Replies 3.1k
  • Views 80.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ohhhhhhhhhhh my!!!!!!!!!!!!!! :freak: :freak: :freak:

And you're my freak girl forever... (you know that's a super, hyper, utra, mega, master, blaster complimment) :kiss:

Awwwwww, and I can hear your lovely voice even here! :nice: Is this a angel voice? :wideyed:

I have to go now

nice too see you girls

bye li :nice:

bye Crystal :nice:

:kiss::kiss::kiss:

:laugh4:

Livia ...I er... I got you ...a gift :blush:

its a ...

its a ....

IT IS A

:freak: A KITTTTYYYYYY ! ! ! ! IIIIIUUUPPPIIIIII ! !! !! :freak: !

normal_gm1.jpg

And you're my freak girl forever... (you know that's a super, hyper, utra, mega, master, blaster complimment) :kiss:

Awwwwww, and I can hear your lovely voice even here! :nice: Is this a angel voice? :wideyed:

and you're the sweetest girl... my friend :D :kiss:

is not an angel's voice.. it's a devil's voice :lol:

see ya!

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

the Kittyyyyy

so sweet!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

i always love your super, hyper, ultra, mega master, blaster compliments!!!!

they make me feel like....like....

jello! :nice:

jello_s.jpg

Ohhhhhhhhh myyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! What a suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper gift!!!!Thank you sooooooooo much, my sweet girl!!!! :freak: I even want to cry...What a pure and adorable kitty...oh my, I have to hide him from Zeric eyes!!! :bigcry: He can't see him, or he'll kill the poor little kitty!!! Oh noooooooooooooo!!!!!!!!

Loooooooooooooooooooooooore, offffffff course it's no a devil's voice!!!!!I'm sure it's a voice from an angel from the sky... :angel:

Awwwwwww!!!And your compliments make me feel so, so... freak! :nice: :kiss:

Sweeeeeeeeet and amazing girls, I have to go now... :bigcry: My brother needs to use the pc...I love you girls sooooooooo much that you don't even imagine! :kiss: Bigggggggggggggggggg kisses and bigggggggggg hugs!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss:

Awe! I wish you didn't have to leave so sooon :bigcry:

But I gezzz if you have to go, then you have to go :cry2:

HUGE hugs and SUPER kisses! :kiss:

• Author

Líviaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

are you here?

minha coisinha fofa!!!!!!!!!! :kiss:

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh my!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sweet Iris, can't believe you're here!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Wohoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!Super long time we don't talk in real time!!!!!!!! :nice: :kiss: :kiss: :kiss: Sweet Iris, I've looked for your thread so many times and I didn't find it yet!I never find anything! :bigcry:

Doce Miguel!!!Meu coisinho mais fofo! :kiss: :kiss: :kiss: Tudo jóinha? Como é que foi o seu aniversário o outro dia? :nice:

• Author

no problem sweet Lívia!!!!!!!!!!!!!!

omg... I'm soo sorry, but I've to go to sleep, it's really late here!!!

gooooood night sweetie, I hope to talk to you soon!!!!!

byebye, kisses and hugs for you!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

:heart:

That's ok, sweet Iris, I know it must be really late bu there... :nice:

Have a wonderful night, full of lovely dreams!!

Biggggggggggggg kisses and biggggggggg hugs! :kiss: :kiss: :heart:

comigo tudo bem, obrigado... e contigo?

Bem, o meu aniversario foi o mais chato de sempre... nao aconteceu nada... nao tive vontade de festejar, nem falei para ninguem que dia era...

Mas doce Miguel! :stunned: Ninguém sabia de seu aniversário? É uma data tão importante!Tenho certeza que seus amigos gostariam de saber! Mas você recebeu ligações dos seus irmãos, não recebeu? Ternho certeza que isso deve ter te animado! :nice:

Eu também, vou bem, obrigada!Estou feliz por estar aqui... :nice:

sim claro... e mensagens de amigos tambem!!!! mas aos meus colegas de trabalho nao falei nada... os meus melhores amigos estao todos um pouco longe...

que bom!!! de ferias ainda?

Tão ruim ter nossos amigos e pessoas queridas longe... :bigcry: Vou ficar sem ver minha irmã por um bom tempo e tenho certeza que vai ser muito, muito difícil...Mas temos que erguer nossas cabeçar, isso sim...As vezes se você falasse para seus colegas de trabalho você se sentiria melhor, doce Miguel...Vocês podiam ter se divertido juntos e você passaria um aniversário legal e alegre!

hahaha, de férias?Não, não, doce Miguel! :nice: Tem milhões de anos que não esytou de férias!Bom pelo menos 3 meses tem... :D

ohhh... claro que e!!!! e espero que tua irma volte logo!!!! ;)... eu divirto-me muito com os meus colegas no trabalho, mas fora e outra coisa... por exemplo e impossivel conversar com eles como estou conversando contigo agora... :D

serio!!?? pensei que tinhas ferias agora na pascoa...

Obrigada, doce Miguel!Ela vai trabalhar durante 6 meses em uma cidade longe da que minha família e eu moramos...Tudo bem que 6 meses não é lá muito, mas mesmo assim, é muito para mim que já estou acostumado com ela todos os dias de minha vida... :sad:

Mas por que você não pode falar com eles que nem estamos falando agora?Você já tentou conversar com eles assim?

E quem me dera se eu tivesse férias agora!Só em julho agora!Eu tive apenas 2 dias de feriado por causa da páscoa... ;)

eheh... e so mais uma experiencia... vais ver que 6 meses acabam logo...

claro que tentei, no inicio ate saia com eles... mas a gente nao gosta das mesmas coisas e eles so falam de assuntos idiotas que nao me interessam...

ahhh... Julho tabem esta ja ai... ;)

é verdade, é mais uma experiência mesmo... :nice: E espero que realmente pase logo...

Ahhh sim, entendo...Ixi, assim é ruim...É realmente ruim sair com pessoas que não tenham os mesmo interesses que você...Mas pelo menos eles devem sr divertido no trabalho e voc\ê deve ter dias de trabalho menos exaustivos ao lado deles... ;)

Sim, sim, mal posso esperar por Julho!Você tem planos de novas férias?

pois, no trabalho tem altos e baixos... nada de mais...

ferias!? provavelmente so no natal... espero eu... no verao e complicado!!!

bom, minha coisinha fofa... adorava continuar conversando contigo aqui, mas estou muito cansado e ja e tarde... vou-me deitar...

espero te encontrar aqui de novo em breve... desejo-te uma boa semana e diverte-te muito!!! beijos doces!!! :kiss: