March 10, 200620 yr it would have been worse if u hadnt called at all... id think u forgotten me!! :bigcry:
March 10, 200620 yr well, the point is that u called. it doesnt really matter in what state u were in...
March 10, 200620 yr :lol: im happy i didn't say stuff i didn't want to say ... like things that'd offend u :confused: :lol:
March 10, 200620 yr well... normally drunk ppl say what they WANT TO, but are too scared to say it when they r sober!
March 11, 200620 yr entra no msn que eu tenho uns babados pra te contar mulheeeeeer!!!! tu num vai acreditar!! :lol:
March 11, 200620 yr Ahhhhh Mariiii fofa!!!Também tava morrendo de saudades!!!!!!!!!! Eu to jóinha e vc??? Babados? :wideeyed: Isso é comigo mesmo! :lol: :lol: :lol: O negócio é o seguinte...Flávio (o irmão que vc nunca gostaria de ter) vai entrar agora aqui no pc...Eu to meio que há um bom tempo aqui e rodízio de pc é fogo viu..Mas Mari do céu, eu agora eu to curiosa! :wideeyed:
March 11, 200620 yr hahahahahahahahahahahaha... vamos dar uma dicazinha pra sra ou entender de vez ou ficar na curiosidade... Olhe pra minha sig... e pra do dito cujo citado nela... hahahahahahaha
March 11, 200620 yr :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: é o que eu estou pensando??? Jesuis!!! :wideeyed: Se for... QUE EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :nice: :nice: :nice mas não vou dar um pio antes de vc não me contar para não dar manota... :lol:
March 11, 200620 yr é isso mermoooooooooooooooooooooooooo fêlha!!! hahahahahahahahahaha exatamente what it seems!!! :lol::lol::lol::lol:
March 11, 200620 yr mas...........como assim??Detalhes, detalhes!!! :wideeyed: Eu não posso comentar nada antes de realmente saber que é isso! :lol: Começa com N e termina com s? :lol: A se não for...meu Deus... :lol: Mari, vou ter que morrer de curiosidade p/ saber de tudo até amanhã!!!Flávio tá me enchendo o saco aqui!!!Quero todos os detalhes de tudo tudo tudo!!!Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!1Eu ainda não posso comemorar minha alegria e emoção antes de realmente ouvir de vc isso... :lol: Bigggggggggggggggg beijossssssss, Mari!!!!! :kiss: :kiss: :kiss:
March 11, 200620 yr É O PRÓPRIO Li!!! hahahahahaha meu bebê!!! lindo demaaaaaaaaaaais mamain!!! manda esse teu irmão tomar tento e ir catar coquinho!! :lol:
March 11, 200620 yr omggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!I just read what you said yesterday!!!!!!Mari, that's me: :shocked: :shocked: :shocked: Ihaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!>>>that's a cowboy expression... Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Omggggggggggggggggggggggggggggg, that's sooooooooooooooooooooo great!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!omg, omg, omg, omg!!! :nice: :nice: :nice: That's so totally brilliant!!!!!omg, details, please! :wideeyed: :lol: