February 11, 200422 yr V češtině se dá psát spousta skvělejch věcí. He, he, czech isn't the most dificult language... So - rozumí mi tady někdo? Ich lerne Deutsch schon 8 Jahre - ich finde Deutsch nicht so compliziert, ;) aber English ist leichter :kiss: Tak ahooooooojky!
February 11, 200422 yr Still better and better :lol: miluju vás všechny! Ať žijou Coldplay!!!!!!!! ;) ;) ;) ;) Guten Tag für StupidIntel :)
February 11, 200422 yr Pois eh! o povo todo tem q ter um orgulho enorme de falar pt e ser brasileiro, eh oq eu acho... denise, c disse q vc naum aprende tudo na escola..., tipo, naum sei naum, ker dizer, claro q tem um monte de coisa q vc soh aprende na faculdade e tal, mas nos aprendemos MTO na escola, eu tenho 4 aulas de portugues(gramatica, ortografia, leitura e interpretacao e redacao) desde a setima serie na minha escola, e agora q estudo nos eua, eu sei oq eh naum aprender nada na escola. aki, na aula de ingles, a UNICA coisa q eles fazem eh ler livros, naum sabem nada de extrutura de frase, regras, nem nada!!!
February 11, 200422 yr Uhhhhh. So, I really don't understand :confused: Ch, che, ale vy zase nerozumíte mně, prckové! :idea2: