Everything posted by Mrs.McFly
-
The Snow Patrol Thread
it was! :awesome: One of the best parts of the night was when Gary asked us to turn the lights of our cellphones :) it was a beautiful effect, I have a pic but I don't know how to ut it here :\ EDIT: The pic is the one in my sig :nice:
-
coldplay portugal
E agora?? :o se calhar são os melhores gelados de sempre ahaha LOL enganei-me...EU é que vou comprar a guitarra, quero é que financiem no amplificador :P
-
coldplay portugal
Nem se tiver diamantes? :stunned: Atenção, estou quase a convencer os meus pais a comprarem-me uma guitarra! :o
-
The Snow Patrol Thread
haha it was great! :nice: Snow Patrol and then Muse, I was freaking out! :lol:
-
coldplay portugal
LOL mais variado é impossivel! :lol:
-
coldplay portugal
ahahaha para isso ate eu ia la :P os clientes são mais homens ou mulheres? :lol: Bruno Aleixo é o máióre! pah! LOL Era só por curiosidade, para ver se encontro uma :P
-
coldplay portugal
LOL tambem nunca provei Não sabes o que é o café do Aires??? :stunned: ah...pois é, tu não gostas do bruno aleixo não é? :P ahaha se calhar metem ervas alegres la dentro :P EDIT: Blue, qual é a marca da tua agenda dos coldplay?
-
The James McAvoy fan thread
^:D I love that movie!
-
coldplay portugal
Eu tambem não percebo nada, mas quero aprender! :lol: Sei lá se toca bem, mas é gira! ahahaha O sabor não interessa, desde que não seja do café do Aires...lol
-
The Snow Patrol Thread
^^OMG! Thanks so much for does videos :nice: I almost started to cry when I saw "Just Say Yes" video :bigcry: mine are horrible, and I was very far from the stage :\ During their concert I remember looking to my friends and say "Awwwww..." :nice: They were so adorable :awesome:
-
coldplay portugal
Não estão sozinhos não!! ahaha estava só a pesquisar guitarras electricas :P http://www.omaestro.pt/produto-2469-guitarra-electrica-ashton-cl-152-bk-classic-hss-preto.html digam lá que não é uma beleza? :lol: é é das mais baratas nesta loja EDIT: Por falar em gelados, acabei de comer um tipo cornetto de limão ahaha nom nom era bom! :lol:
-
coldplay portugal
Provavelmente, mas connosco aqui vais demorar menos :P
-
coldplay portugal
YEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! PARABENS!!!! :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance: :vuvuzela: :D
-
coldplay portugal
Eu da primaria tambem só mantenho o contacto com a minha melhor amiga, de resto já não falo com ninguem preticamente, sem ser alguns que andam na mesma escola que eu e vejo-os às vezes :P
-
coldplay portugal
fogo eu já tive umas turmas...fogo, a serio lol
-
The James McAvoy fan thread
^^aww...that's adorable :nice: he didn't want to miss he's baby birth :)
-
coldplay portugal
Porra, a minha turma de 9o ano era uma...sinceramente nem sei o que aquilo era!! Eu basicamente detestava-os, tudo miudas filhas de profs e os gajos jogavam todos na equipa local, eram todos mimados e convencidos, o meu 8o e 9o foram provavelmente os meus piores anos de escola de sempre, eu andava sempre a um canto -.- quando me deparei com a turma do 10o nem queria acreditar :lol: não sabia que era possivel uma turma assim :D
-
The Snow Patrol Thread
Ok, I found two videos of their concert in rock in rio, do you mind if the videos have a terrible quality? :\ Well, the sound is quite good, but they are quite short and the image is bad
-
coldplay portugal
Fogo a minha turma é espectacular mesmo, das melhores turmas que ja tive, passamos os intervalos a jogar às cartas é um espectaculo :lol: Eu acho que apartir do 10º as turmas são melhores porque estamos em areas mais especificas e o pessoal gosta todo praticamente das mesmas coisas :) Mas fogo...cada vez que me lembro das aulas de historia :sleep:
-
coldplay portugal
isso foi no 5o e no 7o :P foram os unicos anos em que mudei de escola :) mas sinceramente adoro a minha escola e os meus colegas são um maximo, só não quero é ir para as aulas!!! :bigcry: lol
-
The Snow Patrol Thread
Hi, sorry for the late reply :shame: yes, I have one foto and one video, I think I don't have more...but I don't know if I should show that video to you all :lol: 'cause, I scream and sing a lot :facepalm:
-
coldplay portugal
Um bocado, mas tambem nunca começam para ai a 20...acho eu...estou sempre mais preocupada com o ultimo dia de aulas do que com o primeiro :P
-
coldplay portugal
Yah, na segunda-feira :bigcry::bigcry: NÃO QUERO IR!!! *faz birra monumental* :bigcry:
-
coldplay portugal
:lol: Aposto que os vossos animais não são tão fixes como o meu hamster! :P Não se chamam Bono :cool: NÃO!!! SABADO é que não!! Blue, esta semana tem que passar muito devagarinho :(
-
coldplay portugal
cri cri :lol: - AMEN!! morte às redes sociais! :whip: Que festa? :P blue - A quem o dizes...odeio encontrar os meus hamsters mortos, os primeiro morreu-me mas maos e o segundo tinha uma infecção qualquer :\ mas este agora tem-se andado a aguentar bem :D por isso é que se chama Bono \m/