Everything posted by Mrs.McFly
-
worst actor and actress now
^I HATE when that happens!! >.<
-
coldplay portugal
Ari - Farfalho é alface podre, segundo uns humoristas portugueses :) RUSH!!! :D 12 paginas e passamos o 10000 posts :dance: Eu só não crio um facebook porque os meus pais têm e depois andavam-me a seguir e assim...lol Ainda bem que a tua gata esta bem, mas desculpa, a imagem dela a bater em todo o lado com a cena branca é muito engraçada :lol: sou cruel :shame: Blue - Lamento...detesto quando essas coisas acontecem :( gosto bue de animais, ate quando os meus hamsters morrem eu choro e já vou no 3o...
-
coldplay portugal
Não é autografada pelos U2, é pelos Muse! :lol: E não quero saber da setlist, quero é o merchandising que mandam juntamente com a setlist ahahaha O gato era mais fixe!! :bigcry:
-
worst actor and actress now
This!! And that's terrible! :( actors should be chosen for their talent and not appearance :angry: Megan Fox is a great example of that!
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
I'm not going to win, my address is to long, to difficult to write and in portuguese :lol:
-
coldplay portugal
Cristovão - Não conheces aquela musica da RFM? :lol: "cri cri cri cri cristiano ronaldo" :dance: NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO..... o Farfalho era mais fixe! :surprised:
-
coldplay portugal
Pra quê? eu não preciso disso :P Vou ganhar uma setlist autografada :dance: (ou não...lol) eles nem se vão dar ao trabalho de escrever a minha morada é demasiado dificil e comprida ahaha :o ah...gatunos! lol claro...nós somos suficientemente cool para ter 3 conversas ahaha :cool: eu tambem vou indo, estou cheia de sonho :sleep: ate amanha! :)
-
coldplay portugal
lol na minha turma (provavelmente escola) toda a gente tem uma porcaria de um facebook, e só falam disso nas aulas, e de como eu devia criar um tambem -.-' ah não...por acaso o concurso tem a ver com os muse :P ahaha mas tens que pagar pelos jogos, não? :lol:
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
I just sent my answer to the contest about U2 :dance: I hope to win something :D
-
coldplay portugal
LOL já fui à Wiki, era só mesmo para confirmar :P já enviei, agora é só esperar por nada :dance: Serei eu a unica alma neste planeta sem facebook? :|
-
coldplay portugal
Fogo...conheces alguém viciado em U2? Oh espera eu conheço, o meu pai... ahaha preciso mesmo de saber, é uma questão de vida ou morte :| Prefiro o Tetris :P
-
coldplay portugal
Em que ano e mês foi lançado o single do "Where the streets have no name" do U2? Preciso de ter mesmo a certeza :D é mesmo Agosto de 1987?? :lol:
-
coldplay portugal
Continuo a odia-lo :| lol :lol: eu tenho copias de segurança em varias pastas :P o problema é se o pc dá o berro ahaha mas afinal as musicas continuam lá :nice: ate é girinho novo design...assim que descobrires as diferenças :awesome:
-
Toy Story 3
:lol: ok that's just weird! ahaha I don't know why that potato looks like Starship Enterprise :lol:
-
coldplay portugal
O homem do leme...*suspira* :awesome: adoro essa musica :) Pedro Abrunhosa é que não tenho paciencia... :sick: PS: O meu itunes desligou-se durante a actualização!!! :stunned: vou perder as musicas?? :uhoh::
-
coldplay portugal
xi...já estou a ver quem é a peça...não gosto! :| lol gosto muito mais do rui veloso e do tim! :D EDIT: Acabei de descobrir que a musica mais reproduzida do meu itunes é a undisclosed desires dos muse :lol: 100 vezes ahaha e pronto, decidi partilhar isto aqui :lol::lol:
-
coldplay portugal
LOL apareceu logo que abri o itunes :P Quem é o vitorino?... :| lol mas esta descansada que sei quem é o rui veloso ahaha
-
what is the best movie of all time
Back to the Future basically rocks! :D I watched it again, today with my younger cousins, and they loved it! :nice:
-
coldplay portugal
Coitadinha! :lol: Tambem gosto pouco desse tipo de musica... :\ Mas Tim é fixe!! :D Era o unico que era capaz de ir ver :P Como é que se instala o itunes 10? :thinking: É que eu ainda tenho a versão anterior lol
-
worst actor and actress now
I completely forgot Megan Fox, I think she is terrible actress, at least in Transformers, she was the worst :\
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
^^^LOL that would be dangerous to the security guards...I'm imagining a huge crowd of people crushing the security guards :|
-
coldplay portugal
Fogo, não me chames Maria sff!! :angry: Tenho uma relação horrivel com esse nome :whip: LOL desculpa lá...mas nos concertos bons não se ouve ninguém :lol: devias ter visto eu a falar com as minhas colegas no rock in rio ahahaha era de partir a rir, era uma conversa de surdos :D
-
coldplay portugal
Vocês sinceramente são todos uma vergonha!! Catano, ninguém sabe o que é farfalho :lol: Ari, farfalho singnifica alface podre, segundo uns humoristas portugueses chamados gato fedorento! :) Cristovão - Não me lembro de mais nome nenhum :P e agora é que reparei, tu admites que elas te chamem "cri cri"? gostas do ronaldo é? :lol: Blue - Esta juventude de hoje, realmente não há respeito....não vês que os senhores do norte queriam ver o concerto em paz e silencio? :lol: e tens muita sorte...olha que o Nilton levou um calduço de um portista :P mas agora a serio, em Maio fui ver os Deolinda e ao vivo são HORRIVEIS, são uma SECA lol
-
coldplay portugal
Vocês sinceramente são todos uma vergonha!! Catano, ninguém sabe o que é farfalho :lol: Ari, farfalho singnifica alface podre, segundo uns humoristas portugueses chamados gato fedorento! :) Cristovão - Não me lembro de mais nome nenhum :P e agora é que reparei, tu admites que elas te chamem "cri cri"? gostas do ronaldo é? :lol: Blue - Esta juventude de hoje, realmente não há respeito....não vês que os senhores do norte queriam ver o concerto em paz e silencio? :lol: e tens muita sorte...olha que o Nilton levou um calduço de um portista :P mas agora a serio, em Maio fui ver os Deolinda e ao vivo são HORRIVEIS, são uma SECA lol
-
what is the best movie of all time
Casablanca, Gone with the wind, Raiders of the lost ark, Back to the Future :D