Everything posted by Mrs.McFly
-
coldplay portugal
O do "TOMA! Já te estraguei a festa!" não sei se é comico se é "ai jasus o que é que o gajo vai fazer??? :stunned:" lol Há membros bem mais novos que eu com muito mais posts...este é thread a que venho mais :P
-
coldplay portugal
LOL ok, isso é uma boa desculpa! :lol:
-
coldplay portugal
Cristovão!!! :lol: Adriana- Tens mesmo que ver o "Bela M****"! :D é lindo... e o "TOMA! Estraguei-te a festa!" ahahaha EDIT: E eu tenho mais posts que vocês os dois juntos! :P
-
coldplay portugal
LOL boa solução é pena é ser com Pearl Jam... :snobby: Ate amanha! :D Eu ainda estou a ver o Ghostbusters :P
-
coldplay portugal
BEP \m/ :lol: Ah ok...és mais de Marijuana... :lol: Quando fui ao Rock in Rio fui pelos muse e pelos snow patrol, mas as minhas colegas foram só para dizer que foram e para se divertirem ahahaha
-
coldplay portugal
BEP é fixe :whip: Vamos la a ver se não chove... :\ LOL pareces aqueles que vão para o Sudoeste para a erva :lol:
-
coldplay portugal
D'zrt???! ACHAS?? lol acho deveras repugnante! :snobby: :lol: mas tenho uma colega que gosta :P Não vou para as peras muahahaha Vi o cartaz deste ano...aquilo era so bandas portuguesas...lol
-
coldplay portugal
Não vale a pena...és uma causa perdida... :whip: não gostas de Mika? lol Mesmo! Foi tão lindo que me emocionei a rir :bigcry: Ah poisé...na quarta, quinta e sexta vou trabalhar :dance: em principio vou ganhar 75 euritos! :awesome:
-
coldplay portugal
Não é nada :whip: é fixe! :dance: XIII!! Eu vi esse!!!! AHAHAHAHA AMEI!!! o gajo com uma luz super potente :lol:
-
coldplay portugal
Mesmo :cool: ela adora o Nilton e o Boinas :lol: às vezes telefona cá para casa e quando sou eu a atender começa "Eu amo você, eu amo você,..." ahahaha Eu tambem não acreditei lol mas tambem ja gostava deles, sempre achei as musicas super engraçadas "Do you feel like dancin', dancin'!" :dance::awesome: EDIT: Olhem lá...é normal na minha idade raparigas gostarem de D'zrt?... lol
-
coldplay portugal
É verdade...quinta-feira fui a Lisboa e comprei o Origin of Symetry \m/ e o DVD do "The Frighteners" não tinham os filmes do Regresso ao Futuro!! :bigcry: fiquei mesmo chateada... :( tipo, são classicos, não devia ser muito dificil encontrar...
-
coldplay portugal
A minha avó tem 67 anos e vê o 5pm!! :whip: Eu vi esse filme, mas não estou a ver que banda é :thinking: Scissors Sisters é brutal! :awesome: Já ouviste a Fire with Fire? de certeza que sim, da em todo o lado agora :cool: e David Guetta é um espectaculo! \m/ É o unico DJ que ouço! vá...tambem gosto de algumas do Fatboy Slim :lol:
-
coldplay portugal
Blue - Pela conversa acho que sim, se não achou simplesmente que ele era um maluquinho qualquer ahahaha Opa, não faço a minima de que sejam esses :lol: Adriana - ADRIANAAAAAA! :awesome: Estou agora a ver Kid Rock na MTV :sick: ODEIO.O!!! só estou a ver porque estou à espera do David Guetta \m/ e antes deu Scissors Sisters :cool:
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
I would work all day and all night to make a great design and meet the band *starts dreaming* :lol:
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
Muse are making a contest in the US to design t-shirts for them!! And the prizes are meetings with the band and concert tickets :stunned: I would participate but it's only in the US :(
-
coldplay portugal
Ari - LOL comecei a ouvir à pouco tempo, não sabia que tinham acabado :lol: mas têm musicas bem giras :awesome: Estou agora a ouvir Deluxe, é bem giro :D Blue - Mesmo! Mas a mulher sabia quem ele era ahahaha
-
coldplay portugal
Ari - Eles acabaram? :bigcry: tinham musicas giras! :) Estamos a falar do 5 para a meia-noite :lol: Blue - Eu morri a rir!!! AHAHAHA o gajo é grande maluco "Trabalhar é uma m****!" "Pois é!"
-
coldplay portugal
Ari, estou agora a ouvir Delorean (achei o nome engraçado :P parece o carro do regresso ao futuro :lol:) Gostas de Macaco? Acho que são espanhois... Blue, eu gozo com o que eu quiser :evil: Não vi... :shame: e tambem não vou puder ver o proximo...quarta, quinta e sexta vou trabalhar ahaha
-
coldplay portugal
BLUEEEE! (e o seu boneco esquisito da sig... muahahahaha) EU NÃO VI!!! :bigcry: que aconteceu?? *-* EDIT: Ari, vou dar uma vista de olhos (e ouvidos) nessas bandas ;)
-
coldplay portugal
Mas que bandas sugeres "mais"? é que a lista tem tantas bandas que não sei por onde comçar :uhoh:
-
Rate the latest movie you've seen
Scoop - 8/10
-
coldplay portugal
LOL eu sei...mas as bandas fixes têm sempre nomes esquisitos :lol:
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
^^When I saw the pic I was like "Awww" :lol:
-
coldplay portugal
Estava a reparar agora...esta um bocado lento :\ mas pelo menos funciona :) Olha dos Azeitonas sugiro "Quem és tu miuda" :awesome: São muitas bandas, qual é a que sugeres "mais"? :lol:
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
Hi everyone! ^^ Have anyone seen their latest pic on twitter? With Dom really tired... :lol: