Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mrs.McFly

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mrs.McFly

  1. O do "TOMA! Já te estraguei a festa!" não sei se é comico se é "ai jasus o que é que o gajo vai fazer??? :stunned:" lol Há membros bem mais novos que eu com muito mais posts...este é thread a que venho mais :P
  2. LOL ok, isso é uma boa desculpa! :lol:
  3. Cristovão!!! :lol: Adriana- Tens mesmo que ver o "Bela M****"! :D é lindo... e o "TOMA! Estraguei-te a festa!" ahahaha EDIT: E eu tenho mais posts que vocês os dois juntos! :P
  4. LOL boa solução é pena é ser com Pearl Jam... :snobby: Ate amanha! :D Eu ainda estou a ver o Ghostbusters :P
  5. BEP \m/ :lol: Ah ok...és mais de Marijuana... :lol: Quando fui ao Rock in Rio fui pelos muse e pelos snow patrol, mas as minhas colegas foram só para dizer que foram e para se divertirem ahahaha
  6. BEP é fixe :whip: Vamos la a ver se não chove... :\ LOL pareces aqueles que vão para o Sudoeste para a erva :lol:
  7. D'zrt???! ACHAS?? lol acho deveras repugnante! :snobby: :lol: mas tenho uma colega que gosta :P Não vou para as peras muahahaha Vi o cartaz deste ano...aquilo era so bandas portuguesas...lol
  8. Não vale a pena...és uma causa perdida... :whip: não gostas de Mika? lol Mesmo! Foi tão lindo que me emocionei a rir :bigcry: Ah poisé...na quarta, quinta e sexta vou trabalhar :dance: em principio vou ganhar 75 euritos! :awesome:
  9. Não é nada :whip: é fixe! :dance: XIII!! Eu vi esse!!!! AHAHAHAHA AMEI!!! o gajo com uma luz super potente :lol:
  10. Mesmo :cool: ela adora o Nilton e o Boinas :lol: às vezes telefona cá para casa e quando sou eu a atender começa "Eu amo você, eu amo você,..." ahahaha Eu tambem não acreditei lol mas tambem ja gostava deles, sempre achei as musicas super engraçadas "Do you feel like dancin', dancin'!" :dance::awesome: EDIT: Olhem lá...é normal na minha idade raparigas gostarem de D'zrt?... lol
  11. É verdade...quinta-feira fui a Lisboa e comprei o Origin of Symetry \m/ e o DVD do "The Frighteners" não tinham os filmes do Regresso ao Futuro!! :bigcry: fiquei mesmo chateada... :( tipo, são classicos, não devia ser muito dificil encontrar...
  12. A minha avó tem 67 anos e vê o 5pm!! :whip: Eu vi esse filme, mas não estou a ver que banda é :thinking: Scissors Sisters é brutal! :awesome: Já ouviste a Fire with Fire? de certeza que sim, da em todo o lado agora :cool: e David Guetta é um espectaculo! \m/ É o unico DJ que ouço! vá...tambem gosto de algumas do Fatboy Slim :lol:
  13. Blue - Pela conversa acho que sim, se não achou simplesmente que ele era um maluquinho qualquer ahahaha Opa, não faço a minima de que sejam esses :lol: Adriana - ADRIANAAAAAA! :awesome: Estou agora a ver Kid Rock na MTV :sick: ODEIO.O!!! só estou a ver porque estou à espera do David Guetta \m/ e antes deu Scissors Sisters :cool:
  14. I would work all day and all night to make a great design and meet the band *starts dreaming* :lol:
  15. Muse are making a contest in the US to design t-shirts for them!! And the prizes are meetings with the band and concert tickets :stunned: I would participate but it's only in the US :(
  16. Ari - LOL comecei a ouvir à pouco tempo, não sabia que tinham acabado :lol: mas têm musicas bem giras :awesome: Estou agora a ouvir Deluxe, é bem giro :D Blue - Mesmo! Mas a mulher sabia quem ele era ahahaha
  17. Ari - Eles acabaram? :bigcry: tinham musicas giras! :) Estamos a falar do 5 para a meia-noite :lol: Blue - Eu morri a rir!!! AHAHAHA o gajo é grande maluco "Trabalhar é uma m****!" "Pois é!"
  18. Ari, estou agora a ouvir Delorean (achei o nome engraçado :P parece o carro do regresso ao futuro :lol:) Gostas de Macaco? Acho que são espanhois... Blue, eu gozo com o que eu quiser :evil: Não vi... :shame: e tambem não vou puder ver o proximo...quarta, quinta e sexta vou trabalhar ahaha
  19. BLUEEEE! (e o seu boneco esquisito da sig... muahahahaha) EU NÃO VI!!! :bigcry: que aconteceu?? *-* EDIT: Ari, vou dar uma vista de olhos (e ouvidos) nessas bandas ;)
  20. Mas que bandas sugeres "mais"? é que a lista tem tantas bandas que não sei por onde comçar :uhoh:
  21. LOL eu sei...mas as bandas fixes têm sempre nomes esquisitos :lol:
  22. ^^When I saw the pic I was like "Awww" :lol:
  23. Estava a reparar agora...esta um bocado lento :\ mas pelo menos funciona :) Olha dos Azeitonas sugiro "Quem és tu miuda" :awesome: São muitas bandas, qual é a que sugeres "mais"? :lol:
  24. Hi everyone! ^^ Have anyone seen their latest pic on twitter? With Dom really tired... :lol:

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.