Everything posted by Mrs.McFly
-
coldplay portugal
FINALMENTE!! :lol: Catano, tava a ver que nunca mais ca entrava! :P Ari, bandas portuguesas que eu sugiro são Xutos e Pontapes (ouve mesmo :D), GNR, X-Wife, Gomo, Azeitonas e DaWeasel, mas a adriana já tinha dito alguns destes :)
-
coldplay portugal
Tudo! :\ bem, tambem o problema não é meu é do meu pai :awesome: You're welcome :cool: a guiding light parece uma musica tirada do alvim e os esquilos :lol:
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
Is that....what I think it is? :stunned: Where is it? :awesome: ahaha EDIT: ^^Although it isn't the concert I went to, is still really cool!! :D
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
OMG! I just noticed...in Exogenesis Symphony single there is a "Resistance (live in lisbon)" :surprised: I'm SO happy right now!! :happy::happy:
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
LOL wth? :lol: Pornogenic?... :awesome:
-
coldplay portugal
Ah pois...mas não! é super complicado, ca em casa não conseguimos descobrir! :\ é uma treta! --' vai aqui http://board.muse.mu/salvation/ :lol: são musicas que eles fizeram só para gozar :P
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
If you want to download the prank EP... http://board.muse.mu/salvation/ :P Guiding light sounds like is taken from Alvin and the chipmunks!! :lol::lol:
-
coldplay portugal
Coldurso...coiso e tal... :lol: LOL eu tambem não era capaz de traduzir as musicas...*muitomedo* sabes mudar a imagem de fundo do Windows 7? LOL Blue, já fizeste download das musicas dos muse do April Fools?? x'D só três musicas...assim...diferentes... ahahaha
-
coldplay portugal
eu acho sinceramente que qualquer musica soa melhor em inglês! :lol: a tua avo de certa maneira tem razão...mas eu acho que nem em inglês Tony Carreira soava bem... LOL fogo adriana, porque falaste no coldurso??? :whip: agora a blue vai começar a chatear-me :lol:
-
coldplay portugal
mesmo! ele é cool o suficiente! :cool: eh...o mais lindo não é de certeza, o dos queen é melhor! :P sabes mudar a imagem de fundo?
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
^Oh...I read in the youtube coments that it was him :disappointed: lol
-
coldplay portugal
LOL eu achei ahaha Não tem nada razão!! :angry: O Matt é cool o suficiente para usar um fato (piroso) daqueles!! :cool::lol: Ah...ok! :lol: Acho o simbolo dos queen mais bonito! :P Por acaso não tens windows 7? lol
-
coldplay portugal
Fogo, tu tambem conheces?? LOL a minha mae disse logo que conhecia a serie :P Eu compreendo...afinal, que é que quer ver extras com o Tom Cruise? ahahaha Claro que vem na blitz, é a melhor foto de sempre :awesome: (a minha mãe ainda goza com o fato que ele levou "Pois, se fosse o Tony Carreira a vesti-lo já era foleiro!" :inquisitive: eu tento lhe explicar que o Tony Carreira não é suficientemente cool para usar um fato daqueles...mas ela não me ouve... LOL Ainda bem que conseguiste! :D Que imagem é essa? :)
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
I just heard the song! :stunned: Was that really Dom singing? :lol:
-
coldplay portugal
"Quem sai aos seus" é com o michael j fox :) LOL quando compro um DVD a primeira coisa que vou ver é se tem extras :lol:
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
Yeah...I don't know, never thought of that.... :lol:
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
I think it's a bit early for a greatest hits album :) they're awesome, but "only" have 5 albums
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
:lol: Me too! When The Resistance came out I didn't know they were releasing a new album :facepalm: I just found out when thay started to play Uprising in the TV :shame:
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
lol I just want them to come back so much!!! :bigcry: EDIT: But new album is great too! :D:D
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
^^^But now he's in 1st place! :dance: Does anyone here know if they're going to play more gigs next year? :)
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
^I vote once a day for that! :lol: He's in 1st place now :dance:
-
coldplay portugal
LOL acabei de descobrir que a serie que eu queria ver vai começar a dar dia 31 na rtp memoria! :lol: Grande coincidencia! :happy: :P Sendo assim vou comprar a box dos regresso ao futuro! :D é ja esta 6a! weee! :dance:
-
coldplay portugal
LOL eu tambem gosto de coisas vintage...mas VHS?? ODEIO-AS!! :angry: Os meus filmes estam a desaparecer todos! :uhoh: perguntei à minha mãe qual devia comprar e ela disse "Eu é que não gastava dinheiro nisso! Escolhe tu!" (grande ajuda!!) lol
-
coldplay portugal
:o acho mesmo que vou comprar a box! ainda por cima tem montes de extras! :D 13 euros é exelente mesmo! :) Eu estou indecisa porque eu tenho os filmes, mas em cassetes gravadas às mais de 15 anos, a qualidade é uma miseria, o inicio do segundo filme mal se percebe! :\
-
coldplay portugal
Ari, se precisares de ajuda é só dizeres :nice: O QUÊ????? A box a 10 euros???? :stunned: Agora estou confusa :uhoh: a serie, que eu queria é as duas temporadas a 29.99 :|