Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mrs.McFly

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mrs.McFly

  1. FINALMENTE!! :lol: Catano, tava a ver que nunca mais ca entrava! :P Ari, bandas portuguesas que eu sugiro são Xutos e Pontapes (ouve mesmo :D), GNR, X-Wife, Gomo, Azeitonas e DaWeasel, mas a adriana já tinha dito alguns destes :)
  2. Tudo! :\ bem, tambem o problema não é meu é do meu pai :awesome: You're welcome :cool: a guiding light parece uma musica tirada do alvim e os esquilos :lol:
  3. Is that....what I think it is? :stunned: Where is it? :awesome: ahaha EDIT: ^^Although it isn't the concert I went to, is still really cool!! :D
  4. OMG! I just noticed...in Exogenesis Symphony single there is a "Resistance (live in lisbon)" :surprised: I'm SO happy right now!! :happy::happy:
  5. LOL wth? :lol: Pornogenic?... :awesome:
  6. Ah pois...mas não! é super complicado, ca em casa não conseguimos descobrir! :\ é uma treta! --' vai aqui http://board.muse.mu/salvation/ :lol: são musicas que eles fizeram só para gozar :P
  7. If you want to download the prank EP... http://board.muse.mu/salvation/ :P Guiding light sounds like is taken from Alvin and the chipmunks!! :lol::lol:
  8. Coldurso...coiso e tal... :lol: LOL eu tambem não era capaz de traduzir as musicas...*muitomedo* sabes mudar a imagem de fundo do Windows 7? LOL Blue, já fizeste download das musicas dos muse do April Fools?? x'D só três musicas...assim...diferentes... ahahaha
  9. eu acho sinceramente que qualquer musica soa melhor em inglês! :lol: a tua avo de certa maneira tem razão...mas eu acho que nem em inglês Tony Carreira soava bem... LOL fogo adriana, porque falaste no coldurso??? :whip: agora a blue vai começar a chatear-me :lol:
  10. mesmo! ele é cool o suficiente! :cool: eh...o mais lindo não é de certeza, o dos queen é melhor! :P sabes mudar a imagem de fundo?
  11. ^Oh...I read in the youtube coments that it was him :disappointed: lol
  12. LOL eu achei ahaha Não tem nada razão!! :angry: O Matt é cool o suficiente para usar um fato (piroso) daqueles!! :cool::lol: Ah...ok! :lol: Acho o simbolo dos queen mais bonito! :P Por acaso não tens windows 7? lol
  13. Fogo, tu tambem conheces?? LOL a minha mae disse logo que conhecia a serie :P Eu compreendo...afinal, que é que quer ver extras com o Tom Cruise? ahahaha Claro que vem na blitz, é a melhor foto de sempre :awesome: (a minha mãe ainda goza com o fato que ele levou "Pois, se fosse o Tony Carreira a vesti-lo já era foleiro!" :inquisitive: eu tento lhe explicar que o Tony Carreira não é suficientemente cool para usar um fato daqueles...mas ela não me ouve... LOL Ainda bem que conseguiste! :D Que imagem é essa? :)
  14. I just heard the song! :stunned: Was that really Dom singing? :lol:
  15. "Quem sai aos seus" é com o michael j fox :) LOL quando compro um DVD a primeira coisa que vou ver é se tem extras :lol:
  16. Yeah...I don't know, never thought of that.... :lol:
  17. I think it's a bit early for a greatest hits album :) they're awesome, but "only" have 5 albums
  18. :lol: Me too! When The Resistance came out I didn't know they were releasing a new album :facepalm: I just found out when thay started to play Uprising in the TV :shame:
  19. lol I just want them to come back so much!!! :bigcry: EDIT: But new album is great too! :D:D
  20. ^^^But now he's in 1st place! :dance: Does anyone here know if they're going to play more gigs next year? :)
  21. ^I vote once a day for that! :lol: He's in 1st place now :dance:
  22. LOL acabei de descobrir que a serie que eu queria ver vai começar a dar dia 31 na rtp memoria! :lol: Grande coincidencia! :happy: :P Sendo assim vou comprar a box dos regresso ao futuro! :D é ja esta 6a! weee! :dance:
  23. LOL eu tambem gosto de coisas vintage...mas VHS?? ODEIO-AS!! :angry: Os meus filmes estam a desaparecer todos! :uhoh: perguntei à minha mãe qual devia comprar e ela disse "Eu é que não gastava dinheiro nisso! Escolhe tu!" (grande ajuda!!) lol
  24. :o acho mesmo que vou comprar a box! ainda por cima tem montes de extras! :D 13 euros é exelente mesmo! :) Eu estou indecisa porque eu tenho os filmes, mas em cassetes gravadas às mais de 15 anos, a qualidade é uma miseria, o inicio do segundo filme mal se percebe! :\
  25. Ari, se precisares de ajuda é só dizeres :nice: O QUÊ????? A box a 10 euros???? :stunned: Agora estou confusa :uhoh: a serie, que eu queria é as duas temporadas a 29.99 :|

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.