Everything posted by Mrs.McFly
-
coldplay portugal
Ari, se precisares de ajuda é só dizeres :nice: O QUÊ????? A box a 10 euros???? :stunned: Agora estou confusa :uhoh: a serie, que eu queria é as duas temporadas a 29.99 :|
-
coldplay portugal
Se é DVD's deve ter... :) foi muito caro? é que ando indecisa entre comprar uma box "Regressa ao Futuro" (se encontrar) ou as duas temporadas do "Quem sai aos seus" :bomb: Pipas? :thinking: AMENDOINS!! :awesome: M&M's=Amor da minha vida! *.* O meu sonho de vida é casar-me com o M&M amarelo! :lol:
-
coldplay portugal
LOOOL há montes de bloopers de outros filmes com moscas e insectos a fazer barulho nos microfones :lol: E a do coelho gigante de peluche?! :'D "Honey, I brought supper!" EDIT: Que andas a traduzir Ari? Acho que ja tinhas falado nisso, mas não me lembro o que era...
-
coldplay portugal
LOL Os melhores são os da Part 1 :P Essa do alcool partiu-me toda! eu chorei a rir a ver os bloopers, mas o do "Hey Puto!" para mim foi a cereja no topo do bolo...o esforço que fiz para não me rir ao pé dos meus pais :facepalm: :lol:
-
coldplay portugal
LOL pevides é bom :P eu parei de comer sementes e coisas do genero quando percebi que pevides e sementes de girassol fazem parte da ração do meu Hamster :stunned: Já viste os bloopers? :whip: :lol:
-
coldplay portugal
NUNCA!! :bigcry: :lol: Odeio o aspecto dessas bolachas, mas são bue boas! :P
-
coldplay portugal
LOL mesmo!! :lol: Mas agora a serio, tive uma altura em que tambem andei viciada em sementes de girassol, é bom! :stunned::P mas agora fartei-me :sick:
-
coldplay portugal
Cerveja tambem não queria :lol: agora um leitinho com chocolate... :awesome: Vai ver os bloopers :whip: adoro este smile :whip::lol:
-
coldplay portugal
Pois é...li numa revista que ele passou a comer sementes em vez de chocolate! :stunned: maluco! :awesome: ok! :nice:
-
coldplay portugal
ahahaha :laugh4: e na verdade ele é gordo e tem uma t-shirt branca toda cheia de nodoas e esta a ver a bola...que imagem que criei agora :lol:
-
coldplay portugal
ahahaha estou a imaginar o Chris Martin em casa "Oh mulher, tras-me uma cerveja!!" :whip::lol: é para afinar a voz é... :awesome:
-
coldplay portugal
AHAHAHA brutal!! Mas supostamente não era o Chris Martin que não bebia? :lol: Ele afinal quer mas é festa! Maluco! :'D
-
coldplay portugal
LOL deve ser engraçado deve!! ahahaha O episodio é dos mais engraçados, os U2 entram nele :awesome: 48 cervejas europeias? :surprised: não sei disso :P
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
^^Even in that Matt's better!!! ahahaha Maffoo rocks!! \m/ Btw, he has good reflexes :stunned:
-
coldplay portugal
Olá!! Blue - lamento que não consigas por uma imagem na sig :\ já esperimentaste saires do coldplaying e fazer login outravez? :) LOL uma brasileira ficou com o teu autografo :lol::lol: lamento... :lol: Vai ver os bloopers!! :whip: :P Adriana - Acabas a fugir de alguém? :stunned: que é que tu fizeste no sonho? :awesome: Eu tenho um plano quando sonhar com eles, chego à entrada dos bastidores e digo que sou a mulher que leva batatas :lol: resultou com o Homer no concerto dos U2 ahahah
-
coldplay portugal
AHAHAHAHA era mesmo eu :lol::lol: mas não...aquilo tinha uma caixinha automatica :P
-
coldplay portugal
lol Mas há mais gente que não o tem?
-
coldplay portugal
lol ok depois diz o que achaste do "HEY PUTO!" :lol: Bem, boa sorte :\ EDIT: Estou agora a ouvir a tal musica...sinceramente não me fascina :\ é engraçada mas não me prende muito, gosto mais da You've Got the Love, mas parece que já existe alguma coisa parecida :P Mas não me consigo lembrar do nome da banda que me faz lembrar -.-'
-
coldplay portugal
LOL ok...vou tentar :P Como tu ontem disseste que gostavas do regresso ao futuro vou-te deixar aqui o link dos bloopers que encontrei no youtube, são talvez os mais engraçados que alguma vez vi, há uma parte em que estava com os meus pais e não queria rir muito alto mas não conseguia :lol: Acho que fiquei bue vermelha com o esforço! ahahaha http://www.youtube.com/watch?v=efhDL-ZiH_Y&feature=search
-
coldplay portugal
LOL ok...vou tentar :P Como tu ontem disseste que gostavas do regresso ao futuro vou-te deixar aqui o link dos bloopers que encontrei no youtube, são talvez os mais engraçados que alguma vez vi, há uma parte em que estava com os meus pais e não queria rir muito alto mas não conseguia :lol: Acho que fiquei bue vermelha com o esforço! ahahaha [ame=http://www.youtube.com/watch?v=efhDL-ZiH_Y&feature=search]http://www.youtube.com/watch?v=efhDL-ZiH_Y&feature=search[/ame]
-
coldplay portugal
LOL Acho que só ouvi uma vez uma musica do novo album deles, mas não me interessou muito :\ porquê? queres sugerir alguma coisa? :P
-
coldplay portugal
Pois...o "boss" já disse alguma coisa? :lol:
-
coldplay portugal
nunca tiveste uma imagem na tua sig?
-
The Muse Thread - Hate This & I'll Hate You
Muse have new photos on their website's gallery! :dance:
-
Rate the latest movie you've seen
Agree! :D Love those movies, specially the first one... I kinda liked Hobbiton, thought it was cute! :nice: