Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mrs.McFly

Members
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mrs.McFly

  1. Ari, se precisares de ajuda é só dizeres :nice: O QUÊ????? A box a 10 euros???? :stunned: Agora estou confusa :uhoh: a serie, que eu queria é as duas temporadas a 29.99 :|
  2. Se é DVD's deve ter... :) foi muito caro? é que ando indecisa entre comprar uma box "Regressa ao Futuro" (se encontrar) ou as duas temporadas do "Quem sai aos seus" :bomb: Pipas? :thinking: AMENDOINS!! :awesome: M&M's=Amor da minha vida! *.* O meu sonho de vida é casar-me com o M&M amarelo! :lol:
  3. LOOOL há montes de bloopers de outros filmes com moscas e insectos a fazer barulho nos microfones :lol: E a do coelho gigante de peluche?! :'D "Honey, I brought supper!" EDIT: Que andas a traduzir Ari? Acho que ja tinhas falado nisso, mas não me lembro o que era...
  4. LOL Os melhores são os da Part 1 :P Essa do alcool partiu-me toda! eu chorei a rir a ver os bloopers, mas o do "Hey Puto!" para mim foi a cereja no topo do bolo...o esforço que fiz para não me rir ao pé dos meus pais :facepalm: :lol:
  5. LOL pevides é bom :P eu parei de comer sementes e coisas do genero quando percebi que pevides e sementes de girassol fazem parte da ração do meu Hamster :stunned: Já viste os bloopers? :whip: :lol:
  6. NUNCA!! :bigcry: :lol: Odeio o aspecto dessas bolachas, mas são bue boas! :P
  7. LOL mesmo!! :lol: Mas agora a serio, tive uma altura em que tambem andei viciada em sementes de girassol, é bom! :stunned::P mas agora fartei-me :sick:
  8. Cerveja tambem não queria :lol: agora um leitinho com chocolate... :awesome: Vai ver os bloopers :whip: adoro este smile :whip::lol:
  9. Pois é...li numa revista que ele passou a comer sementes em vez de chocolate! :stunned: maluco! :awesome: ok! :nice:
  10. ahahaha :laugh4: e na verdade ele é gordo e tem uma t-shirt branca toda cheia de nodoas e esta a ver a bola...que imagem que criei agora :lol:
  11. ahahaha estou a imaginar o Chris Martin em casa "Oh mulher, tras-me uma cerveja!!" :whip::lol: é para afinar a voz é... :awesome:
  12. AHAHAHA brutal!! Mas supostamente não era o Chris Martin que não bebia? :lol: Ele afinal quer mas é festa! Maluco! :'D
  13. LOL deve ser engraçado deve!! ahahaha O episodio é dos mais engraçados, os U2 entram nele :awesome: 48 cervejas europeias? :surprised: não sei disso :P
  14. ^^Even in that Matt's better!!! ahahaha Maffoo rocks!! \m/ Btw, he has good reflexes :stunned:
  15. Olá!! Blue - lamento que não consigas por uma imagem na sig :\ já esperimentaste saires do coldplaying e fazer login outravez? :) LOL uma brasileira ficou com o teu autografo :lol::lol: lamento... :lol: Vai ver os bloopers!! :whip: :P Adriana - Acabas a fugir de alguém? :stunned: que é que tu fizeste no sonho? :awesome: Eu tenho um plano quando sonhar com eles, chego à entrada dos bastidores e digo que sou a mulher que leva batatas :lol: resultou com o Homer no concerto dos U2 ahahah
  16. AHAHAHAHA era mesmo eu :lol::lol: mas não...aquilo tinha uma caixinha automatica :P
  17. lol Mas há mais gente que não o tem?
  18. lol ok depois diz o que achaste do "HEY PUTO!" :lol: Bem, boa sorte :\ EDIT: Estou agora a ouvir a tal musica...sinceramente não me fascina :\ é engraçada mas não me prende muito, gosto mais da You've Got the Love, mas parece que já existe alguma coisa parecida :P Mas não me consigo lembrar do nome da banda que me faz lembrar -.-'
  19. LOL ok...vou tentar :P Como tu ontem disseste que gostavas do regresso ao futuro vou-te deixar aqui o link dos bloopers que encontrei no youtube, são talvez os mais engraçados que alguma vez vi, há uma parte em que estava com os meus pais e não queria rir muito alto mas não conseguia :lol: Acho que fiquei bue vermelha com o esforço! ahahaha http://www.youtube.com/watch?v=efhDL-ZiH_Y&feature=search
  20. LOL ok...vou tentar :P Como tu ontem disseste que gostavas do regresso ao futuro vou-te deixar aqui o link dos bloopers que encontrei no youtube, são talvez os mais engraçados que alguma vez vi, há uma parte em que estava com os meus pais e não queria rir muito alto mas não conseguia :lol: Acho que fiquei bue vermelha com o esforço! ahahaha [ame=http://www.youtube.com/watch?v=efhDL-ZiH_Y&feature=search]http://www.youtube.com/watch?v=efhDL-ZiH_Y&feature=search[/ame]
  21. LOL Acho que só ouvi uma vez uma musica do novo album deles, mas não me interessou muito :\ porquê? queres sugerir alguma coisa? :P
  22. Pois...o "boss" já disse alguma coisa? :lol:
  23. nunca tiveste uma imagem na tua sig?
  24. Muse have new photos on their website's gallery! :dance:
  25. Agree! :D Love those movies, specially the first one... I kinda liked Hobbiton, thought it was cute! :nice:

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.