February 10, 200521 yr eu ainda nao vi nem ray nem finding neverland.. mas to pra ver.. eu nem gosto do johnny depp, mas ele faz uns filmes otemos.. to querendo ver o remake de a fantastica fabrica de chocolate
February 11, 200521 yr Lee Lee!! Nanda! Quanto tempo! Você já está aqui no Rio...Eu me lembro que você morava nos EUA, não é? Legal te ver de volta! :)
February 11, 200521 yr faltou din din para renovar o contrato anual =/ Ah mas seus layouts como sempre são divinos :D
February 11, 200521 yr faltou din din para renovar o contrato anual =/ Ah mas seus layouts como sempre são divinos :D hihiih muito brigadinha Denise.. :D
February 11, 200521 yr Lee Lee!! Nanda! Quanto tempo! Você já está aqui no Rio...Eu me lembro que você morava nos EUA, não é? Legal te ver de volta! :) ééé... eu ja to no rio sim.. voltei a 5 meses... vc é do rio tbm?
February 12, 200521 yr Author assisti ocean´s twelve ontem, ainda não tinha visto... hum.. eu achei o primeiro bem melhor. mas o filme vale pela atuação de bradd pitt e por aquela cena na qual danny e rusty levam linus pra renuião com matsui :lol:
February 14, 200521 yr ahh eu gostei também...Principalmente quando a Julia Roberts finge ser a Julia Roberts...!
February 20, 200521 yr olá! tem a nanda tbm... mas ninguem me conhece aqui.. :/ talvez antes.., eu era Lee Lee ;) sou do Rio..., capital.. oi nanda! eu sou alessandra, de curitiba! seja bem-vinda! ;)
March 16, 200521 yr Oieeee Eu tb sou Brazuca!!!!!!!! A Denise, a Ale e a nanda já me viram aqui pelo forum :D Bom saber q tem mais gente!! Aí aumenta a torcida: CP VENHA PARA O BRASIL!! Vamos todos nos encontrar no show!!!!! Bjosss :P
March 16, 200521 yr oi Cris! tem a Ju tbm do Rio de Janeiro e o Fábio (eu acho) mas não lembro da onde.... enfim... não custa a gente cruzar os dedos da mão e do pé para eles virem. né?! :lol:
March 16, 200521 yr Sim sim sim!!! E eu vou chorar qd eles tocarem WHAT IF!!!! E quem me conhece sabe q isso é surpreendente demaaaaais!!! Pq dificilmente eu choro por músicas!!! Mas Coldplay é sobrenatural!!
March 16, 200521 yr dificilmente chora por musicas? sou beeeeeeeeeem ao contrário. quando o coldplay tocou the scientist no grammy (na verdade só o martin e seu piano) eu chorei feito uma mané em frente à televisão! :D eu quero muito que eles voltem. mas acho que não será nesse ano. mas se vierem quero que toquem aqui em Curitiba? será que é sonhar demais..... :/
March 16, 200521 yr Apesar de tudo... vamos pensar positivo!!! Coldplay no Brasil esse ano sim!!! Ale vc tem algum video do KCRW?? peguei um de 22 segundos do Chris falando.. tô baixando outro :smug: Acho q ngm tem noção de como cada novo material me faz tão feliz :D
March 16, 200521 yr Video??? não to sabendo! :o vou procurar. certamente deve ter em algum thread daqui! :D Parabéns pelo seu título de Parachutist! :D :kiss: daqui a pouco vc será Coldplaying God. Isso aqui é viciante!
March 16, 200521 yr Haha é verdade!!! O video eu achei no message board do site oficial, mas o segundo não tá funcionando :( Q droga, eu tenho q ir estudar!!!!
Create an account or sign in to comment