February 5, 200521 yr Author juliana, vou ao rio de janeiro hoje. :cool: tomara que eu saía vivo daí. brincadeira :D
February 6, 200521 yr ele toca covers de algumas bandas como Red Hot Chili Peppers' date=' Pearl Jam, Foo Fighters...Mas acho que agora já tem algumas músicas de autoria própria... :D[/quote'] eu já fui lá algumas vezes, mas nao prestei atençao na banda..... vc sabe, as vezes a gente fica entretida com outas coisas....hehehehe como vcs estao, brazilians fans?
February 6, 200521 yr oooooooooooooooooooooiiiiiiiiiii que bom encontrar vc aqui! comigo tá tudo zen! ;)
February 6, 200521 yr carnaval?que carnaval? aqui em curiitba isso náo existe. por isso é que amo essa cidade!!!! vc está estressada pq? casório? na sexta feira de manha fiz aula de sppinng e no final da aula tocou coldplay / yellow. tocou travis tbm. eu acho muito intrigante: travis toca em TODAS as academias, durante o alongamento!
February 6, 200521 yr eeeeeeeeeee maravilha.. queria morar num lugar onde carnaval fosse uma festa totalmente inexistente ! :angry: Ontem eu fui bater perna no centro de São Paulo.. P*ta lugar horrível !
February 6, 200521 yr o que tem aqui é muito triste. sáo umas escolas de samba (acho que 3) que tem umas fantasias bem podrinhas e elas desfilam lá em frente da prefeitura. detalhe que sempre chove e daí a situaçao fica mais triste náo fica ninguem na arquibancada, onde cabem sei lá, umas 5o pessoas!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
February 6, 200521 yr muito triste, né? ontem fui a um barzinho com meus amigos e tava super tranquilo... tinha um carinha que ficou me olhando horas e , eu timida para caramba, fiquei toda sem jeito! :blush: pena que ele fumava p/ caramba!
February 6, 200521 yr Juliana is muito legal haha muito obrigada Ren! = thanks a lot Ren! :D You´re my "muito legal friend" too! :kiss: eu já fui lá algumas vezes, mas nao prestei atençao na banda..... vc sabe, as vezes a gente fica entretida com outas coisas....hehehehe como vcs estao, brazilians fans? haha legal! Tá tudo bem aqui! e com você?
February 6, 200521 yr tudo bem tbm. aqui, graças a deus, náo tem carnaval...tá uma paz só. nem me fala em Carnaval... :confused:
February 6, 200521 yr vc está no rio e náo gosta de carnaval? xiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isso deve ser muito chato. onde quer que vc vá terá um batuque! meus pesames, ju! :cry: :/
February 6, 200521 yr ehhehe é verdade...É estranho, porque aqui todo mundo gosta... E é incrível como levam a sério. Ontem choveu o dia inteiro, mas mesmo assim o povo se animou...:rolleyes: Mas....eu aproveito eu vou ao cinema! Sempre fica mais vazio, e eu posso ver todos os filme que eu quiser, sem filas pra enfrentar! :D
February 7, 200521 yr eu assisti ontem ao finding neverland... nao gostei. na verdade, eu nao gosto do jonny deep. em todos os filmes ele sempre faz a mesma cara. ontem parecia que estava vendo o eduard maos de tesoura!!! :dozey:
February 8, 200521 yr :rolleyes: :P Ahhh eu vi ontem e gostei muito...Ainda mais porque eu adoro o Johnny e todos os filmes dele... Esse eu achei bem legal, sabe? A maneira que ele brincava com os meninos...Me fez lembrar a infância :smug2: :rolleyes:
February 9, 200521 yr olá! tem a nanda tbm... mas ninguem me conhece aqui.. :/ talvez antes.., eu era Lee Lee ;) sou do Rio..., capital..
Create an account or sign in to comment