January 5, 200620 yr Karine, meu pc deu tilt, qd voltei vc já tinha saído do msn! Não li as últimas msgs!! E que issoooo, vc já pensou no preço q eu vou ter q pagar pra chegar aí?? Libera a diária, vai?? :wink3:
January 5, 200620 yr concordo com meus comparsas de arregagem!!! pense só, vou ter de vir daki de Récife até o sudeste pra ver cudiplei e ainda vo ter de pagar estadia?? MALVADAGEM Ka!!!! huahauahuahuahuahuahauhauhauahuha sim, btw, meu email: [email protected]
January 5, 200620 yr oi livia!!! acho que a gente se conhece.... vc tb eh do coldplaybr tb neh? eu sou a kakah-rj afff odeio esse nick! e Raul eu ainda naum ouvi versão dessa musica não..... vou dar uma procurada e se achar eu te falo! ahhhhhhhhhhhhhhhh, é mesmo!!!! :nice: :nice: Eu não sabia que era vc!!!Que bom que vc tá aqui agora, Karine!!! :)
January 5, 200620 yr ai gente vcs são muito mão de vaca! eu tenho que fazer um dinheirinho afinal não eh soh coldplay que eu quero ver neh? tem vários shows bacanas vindo! ve se abre essa mão!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
January 6, 200620 yr oxe, ja q tu num coopera eu vou pra sumpaulo!!! aposto q o danilo ia receber a gente de braços abertos!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
January 9, 200620 yr han?? ta doida é karine?? pra te entender só teu psiquiatra filha... a gente ta com cara de psiquiatra aki?? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: tsc tsc tsc hahahahahaha ta bom, parei... Kaaari qm foi q n entendeu vc aki??? eu traduzo ela... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
January 9, 200620 yr hauaauhaauauahu quando eu falei alguem que me entenda eu quis dizer alguem que falasse portugues!!!!! Ou seja um brasileiro! ou portugues.... ahauauaahauhaa se bem que eu ando precisando de um psiquiatra mesmo.... ando meio doida ultimamente! Bom vou indo ateh amanhá!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
January 10, 200620 yr po, esse negocio aki ta devagar... kd akele rebuliço da madrugada aki??? vamos marcar um novo encontro por aki!!! :lol: :lol: :lol:
January 11, 200620 yr ééé eh que eu to estudando e fico cansada.... aí nem fico direto na net! mas vou tentar entrar nas madrugas! sua foto tah muito legal! adorei!
January 11, 200620 yr é pra mim tb da tranquilo ainda! mas eh que eu ainda estou acostumando ainda à rotina! :/ :/
January 11, 200620 yr to com sono... ia falar mas agora fikei com preeguiça :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
January 11, 200620 yr somos duas, Cris!!!Cris, vc já recebeu o seu cartão de Natal do cfu?Ainda não recebi o meu e to super ansiosa!!!
January 11, 200620 yr Tb não recebi não, Li! Será q mandaram??? Eu mandei o meu no dia 13 de dezembro, mas minha amiga secreta nunca deu sinal de ter recebido :(
January 12, 200620 yr Aiaiai Cris...fique com medo de não terem entendido bulhufas do endereço...Será que ainda vamos receber???Ah, acho que sim...Espero que seja somente uma questão de tempo... :anxious: Vc não saiu com a Mari???Pensei de ter visto ela te agradecendo em um thread! :confused: Mandei o meu dia 19 de dezembro mas tinha certeza que chegaria até antes mesmo do Natal!Acredita que sai com a Alê???? :lol: Nossa, fiquei tota boba alegre quando recebi a notícia! :nice: Não vamos perder as esperanças não, hein Cris?! :kiss: :kiss:
January 13, 200620 yr Foi a Mary sim!!! Não vi o agradecimento!! Pensei q ela não tinha recebido!! :D :D :D Que bom!!! Agora vamos manter as nossas esperanças sim!!
Create an account or sign in to comment