April 16, 200917 yr :lol: :lol: TAva á contar á rush que ia sendo apanhada pelo boss á pouco, eu a ver videos de coldplay e ele aparece na minha frente :lol: NÓS VAMOS A WEMBLEY
April 16, 200917 yr :dance: blue tu ja viste isto? a miuda chega aki e ao fim de 2 dias ja sabe postar fotos e videos :o :lol:
April 16, 200917 yr :lol: ontem fui a arrecadaçao (na garagem) buscar uma coisa e vi la a minha trolley, sorri e fiz-lhe uma festa :laugh3: omg :lol: we r getting insane betix tas hidden no msn?
April 16, 200917 yr oi vontade nao nos falta. ontem fiquei a :thinking: k sera k a blue ja comprou? ela diz k ja tem montes de coisas. temos de levar uma roupa fina pra irmos ao hotel da jojo :lol:
April 16, 200917 yr :lol: :thinking: comprei : chinelos, aquele kit de viagem,a trolley:lol: aaaaah mto importante, levar uma cena, tipo cartao pra pores o teu nome e morada nas malas caso se percam :wacky: vao ter a casa
April 16, 200917 yr pois, n tinha pensado nisso. tenho de imprimir a lista de koln para ir vendo o k é preciso
April 16, 200917 yr Eu há dias fiz uma lista, uma nova, acreditas que não sei onde?:laugh3: foi num caderno/agenda qq.. mas agora saber que sitio dunno
April 17, 200917 yr LOOOOOOOOOOOOL :lol::lol: e eu a pensar que querias mesmo saber como se dizia cardume em inglês :lol: apanhaste-me bem
April 17, 200917 yr :lol::lol::lol: nao " vamos dar um voltinha?" :lol: esta foi aqui o dr. que me contou, o psiquiatra Outra : que o computador grande diz para o computador mais pequenino?
April 17, 200917 yr :laugh3: editar 1º post, pra ver se da pra alterar, mas n da, so deve poder ser editado por kem escreveu. como se chama a neta do camião? :lol:
April 17, 200917 yr :laugh3: editar 1º post, pra ver se da pra alterar, mas n da, so deve poder ser editado por kem escreveu. como se chama a neta do camião? :lol: Doh claro :lol Essa é fácil, Camioneta :lol::lol: qual é coisa qual é ela, está sempre na janela ? é assim? nem sei :lol: