Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:dance: acho k vou fazer 2ª feira :D

• Replies 16.5k
  • Views 801.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

olha ana, há alguma possibilidade de a gente se encontrar para eu te dar o dinheiro da cláudia? é q vai ser mta complicado eu e ela encontrarmo-nos =/

eu ainda n lhe paguei :S mas claro, podemos combinar qualquer coisa. quando te da jeito?

:lol: Contrabando aqui

:lol: soa mais a cobrança de dividas dificeis :lol:

Fins de semana só =/

este fds acho k n da, hubby sonhou k vai a serra da estrela :lol: mas ainda n tem nada marcado onde dormir :o :lol:

n te preocupes com o dinheiro :D

:shocked2::lol: agora nao vale a pena ir á Serra da Estrela, já passou o frio!!

Dani, não te preocupes que eu não te vou mandar o cobrador de fraque á porta:lol:

olha o k? :lol: no worries

btw dani, acho k vou precisar de explicação de telemovel, comprei um novo no natal e n sei trabalhar bem com ele :dizzy2: :lol: kd nos encontrarmos levo-o :)

consegui marcar quarto pra belmonte, hotel belsol :o. mas o k me entusiasma mais neste meu fim de semana nao é a neve é o comer :lol: as morcelas, os cabritos assados (smilie da baba :lol:)

:lol::lol: Lembrei-me ontem de te perguntar se tens correntes para o carro,cuidado com o gelo!!! è pior que a neve!

boss ja pensou nisso mas acho k n vamos comprar, n sei.

:dance: acho k vou fazer 2ª feira :D

Chegaste a comprar?:thinking: Nunca mais é dia 2 fevereiro:bomb:

nopes, n comprei e nem vou comprar, n sei, ainda tenho de pensar se vou fazer colecçao de vinis ou nao :lol:

Pois secalhar é melhor nao fazeres colecção nenhuma e dares-me a mim a tua box?:sneaky::wink3::angel:

HM TAS ups :lol: a ficar perita em smilies, se calhar tb me vais dar explicação de smilies :lol:

Ok ok, levas o telemovel que a gente vê isso.

LOL hoje tava a ver aquela coisa que dá na rtp, o Portugal em Directo, e tavam a dar uma reportagem sobre os jovens alentejanos que trabalham com enchidos e pão e essas coisas e tava o death and all his friends como fundo, wtf :lol:

HM TAS ups :lol: a ficar perita em smilies, se calhar tb me vais dar explicação de smilies :lol:

:evilgrin: Ok eu dou-te explicaçoes de smilies, em troca dás-me a box?:lol:

Dani :shocked3: tou mais chocada em saber que tu vês o Portugal em directo :lol: mas o DAAHF ?:lol: como assim? a musica?

:lol: eu vivo com os meus avós, eles é q vêm estas coisas e eu th q levar com isso :rolleyes:

sim a musica

ok, explicaçao de smilies mais 200 euros :o em troca da box :lol:

:thinking: k terá daahf a ver com chouriços? :lol:

• 1 month later...

Eu sei que toda a gente já deve ter conhecimento.. mas nunca é demais relembrar :laugh3:

Dia 27 Fevereiro 2009

MTV ( agora nao sei em que posto da tv fica :lol: alguem sabe? eu tenho a zonbox aquilo nao é o mesmo canal do normal :wacky: axo eu :lol:)

21H00 - Coldplay live in Tokyo ! Em directo :dance:

:lol: na minha tv é o :thinking: 38 ou 47 :lol: :lol: n sei bem.

:thinking:nãp faço ideia, sou zon :D tenho 2 mtvs

Olá! Sou nova aqui e já estava a estranhar não ver por aqui portugueses!!:)